MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões para o servidor

Ir para baixo

Sugestões para o servidor Empty Sugestões para o servidor

Mensagem por Golden_Fox Sex Jan 02, 2015 1:26 pm

Sugestões para o desenvolvimento do servidor

Bom, eu gostaria de contribuir um pouco com o servidor, então deixarei algumas sugestões e dicas que se aprovadas, possam ser aplicadas no servidor.

Sugestões

-Como o servidor está com poucas pessoas atualmente, eu proponho que algumas org's sem líderes, sejam deixadas inativas por um tempo, até que o servidor tenha mais players jogando, por exemplo: se a org anti-terrorismo não tiver líder, a terrorista também não terá, além de evitar o ganho de dinheiro rapidamente(para os terroristas), ajuda a acrescentar players em uma única org, deixando assim, o jogo mas divertido, pois ocorrerá confrontos entre equipes, disputa por território(com muito tiroteio), e fazer as org's crescerem ainda mais.

-Um sistema de viagens, com um checkpoint em todos aeroportos, que te levaram a todas cidades com um custo e tempo, que também necessitará de passaporte aéreo para ser utilizado(o servidor já dispõe disso na auto-escola), pois facilitará muito para todas os players do servidor. Obs: não sei se o servidor já tem esse sistema, mas se não tiver, poderei ajudar com algumas partes no pawno.

-Quando um player levar um tiro na cabeça, tomará um dano mais alto do que no corpo, e se o tiro for acerto por uma sniper ele morrerá, pois o dano da mesma é alto. Mas porque essa sugestão? Simples, já que o servidor é um RPG, que se baseia na vida real, seria realista tomar um tiro na cabeça e levar um dano mas alto, ou morrer como disse anteriormente.

-Ao assaltar cofres, como o da ammunation, o player que realizou o comando ficará com uma animação que fará parecer que ele está pegando o dinheiro do cofre(não me lembro o nome, o personagem agacha, pega e levanta), isso fará o assalto bem mas real do que "aparecer" sozinho em sua conta depois de um tempo de espera.

-Cada membro da org, tem seu cargo correto? Suponhamos, que cada cargo, tivesse uma skin padrão para ficar mas fácil diferenciar os membros e seus cargos, além de dar uma aspecto mais real para o jogo.

Por enquanto, são essas minhas sugestões para o servidor, talvez brevemente eu adicione mais delas, e espero que sejam aprovadas pelos administradores do MIB. Obrigado a todos pela atenção! Very Happy


Última edição por Golden_Fox em Sex Jan 02, 2015 2:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adiciona uma sugestão que havia esquecido)
Golden_Fox
Golden_Fox
Membro
Membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 22
Localização : Um lugar desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos