MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUGESTÕES PARA O MIB :)

+6
vinicius_rangel
Yiakin
GhosT Ruffles
Lucas_BlunT
Carlin Ruffles
Jack_Brown
10 participantes

Ir para baixo

SUGESTÕES PARA O MIB :) Empty SUGESTÕES PARA O MIB :)

Mensagem por Jack_Brown Qui Jul 03, 2014 4:37 am

1 - Arrumar o portão da Delegacia, esteticamente está muito feio!

2 - Adicionar Bomba de gasolina nas HQ'S Governamentais, no caso, Exercito, LSPD e FBI, pois nada mais RPG do que HQ'S de organizações policiais que tem suas próprias bombas de gasolinas! Porém, só poderá abastecer com carro da LSPD, FBI e ou EXERCITO, e quem pagaria o estoque a ficaria encarregado de manter a gasolina seria o PREFEITO! Ele seria o administrador das bombas nas HQ'S, com dinheiros dos impostos pagaria o estoque para nunca faltar e o policial ter que tirar do próprio bolso para abastecer um veiculo de cunho de seu emprego...

3 - Deixar dar /AP em qualquer lugar do mapa. Muitas vezes você mata o sujeito la em SF, ele vai preso, mas até você chegar em LS para dar o Ajuste de Pena ele já foi solto, e isso é um tanto quanto injusto, pois o sujeito não ficará o tempo real que deveria ficar, pois o policial não chegou a tempo na DP para dar o ''AP'.

4 - Agora é uma sugestão relacionada a quando o POLICIAL da LSPD mata alguém, muitas vezes o preso vai para a cadeia do FBI, proponho que cada suspeito vá preso para a HQ que o policial pertece, ex: Sou LSPD matei o suspeito, ele terá de ir preso para HQ da LSPD...

5 -  Adicionar Sistema de Fome no servidor, como teve em todos MIB'S! Bem RPG!

6 - Valorizar mais ainda o dinheiro do servidor, está valorizado sim é difícil de ganhar dinheiro, porém acho que o servidor poderia ficar um pouco mais valorizado, casas, carros, roupas, etc, poderiam ser mais caros e o salario um pouco mais baixo... Por exemplo eu sou da LSPD, se eu dominar as 3 GZ'S ganho 130MP, não sei em quanto em quanto tempo, mas se é em um tempo curto, acho que recebo muita grana.

7 - Adicionar mais CASAS ao servidor, principalmente as casas que são localizadas no subúrbio da cidade!

8 - Arrumar a praça da DP, não lota-la de itens e deixa-la esteticamente agradável, além de arrumar aqueles estacionamentos!

9 - Ter a opção de salvar o Tuning, para que eu não fique tunando meu carro todo santo dia!

10 - Adicionar mais veiculos para HQ's policiais!

11 - Cada líder e vice líder de qualquer organização terá direito ao comando /rco = /respawncarsorganização para respawnar os veículos de sua org. É muito ruim quando os carros estão espalhados e não tem ADM no servidor!

BOM É ISSO :)
Jack_Brown
Jack_Brown
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES PARA O MIB :) Empty Re: SUGESTÕES PARA O MIB :)

Mensagem por Carlin Ruffles Qui Jul 03, 2014 6:23 am

Top, muito bom!
Gostei de todas.

Carlin Ruffles
Membro
Membro

Mensagem por Lucas_BlunT Qui Jul 03, 2014 1:15 pm

..::Opções Que Gostei ::..

3

4 Caso seja isto mesmo. porque deve ta bugado então, antes era assim

5

9

..:: "Criticas" ::..

Sujestão : 11 -
11 - Cada líder e vice líder de qualquer organização terá direito ao comando /rco = /respawncarsorganização para respawnar os veículos de sua org. É muito ruim quando os carros estão espalhados e não tem ADM no servidor!

Acho que isso não é necessário, pois, quando pelo menos eu era lider da F.B.I no MIB-SF tinha la uma DAS regras que era SEMPRE deixar os veículos acima de 70 % de gasolina, e, por fim, assim que utilizar o veiculo explodilo (Caso fosse sair). Mas caso num PVPzim, é normal perder uns carros por ai, vai da ORGANIZAÇÃO DO LÍDER EM RELAÇÃO AOS PLAYERS.

Sugestão 3:
3 - Deixar dar /AP em qualquer lugar do mapa. Muitas vezes você mata o sujeito la em SF, ele vai preso, mas até você chegar em LS para dar o Ajuste de Pena ele já foi solto, e isso é um tanto quanto injusto, pois o sujeito não ficará o tempo real que deveria ficar, pois o policial não chegou a tempo na DP para dar o ''AP'.

Isso seria ótimo. Até pra não ter "MIMIMI" depois de que o cara tava 200 e deu AP 400 que seria o certo.
Lucas_BlunT
Lucas_BlunT
Membro
Membro

Mensagem por Jack_Brown Qui Jul 03, 2014 1:22 pm

Lucas_BlunT escreveu:..::Opções Que Gostei ::..

3

4 Caso seja isto mesmo. porque deve ta bugado então, antes era assim

5

9

..:: "Criticas" ::..

Sujestão : 11 -

Acho que isso não é necessário, pois, quando pelo menos eu era lider da F.B.I no MIB-SF tinha la uma DAS regras que era SEMPRE deixar os veículos acima de 70 % de gasolina, e, por fim, assim que utilizar o veiculo explodilo (Caso fosse sair). Mas caso num PVPzim, é normal perder uns carros por ai, vai da ORGANIZAÇÃO DO LÍDER EM RELAÇÃO AOS PLAYERS.

Sugestão 3:

Isso seria ótimo. Até pra não ter "MIMIMI" depois de que o cara tava 200 e deu AP 400 que seria o certo.
Sim sim, vai do líder, porém muitas vezes player tem que sair ou o servidor crasha ou a net cai, ai fica os carros espalhados e HQ fica sem carros...

E as outras? Não curtiu tmb?rs
Jack_Brown
Jack_Brown
Membro
Membro

Mensagem por GhosT Ruffles Qui Jul 03, 2014 5:16 pm

Gostei de todas também ..

Tenho também mais uma dica, já que os Hitmans podem se disfarçar de qualquer ORG, poderia voltar aquele velho comando /mostrardistintivo (/md), para quando for abordado ter certeza que é realmente um COP ..

Última edição por GhosT Ruffles em Qui Jul 03, 2014 9:10 pm, editado 2 vez(es)

GhosT Ruffles
Admin
Admin

Mensagem por Yiakin Qui Jul 03, 2014 6:03 pm

Boa sugestões, vou estuda-las com o fuca Very Happy

Yiakin
Admin
Admin

Mensagem por Jack_Brown Qui Jul 03, 2014 7:33 pm

Yiakin escreveu:Boa sugestões, vou estuda-las com o fuca Very Happy
CÊ VAI É FAZER TODAS! HUASHUASUHA
Jack_Brown
Jack_Brown
Membro
Membro

Mensagem por vinicius_rangel Qui Jul 03, 2014 10:17 pm

Outra ideia, que quando um hitman de disfarçasse de uma org, LSPD por exemplo, ele poderia usar os portões da DP e as portas no interior.
vinicius_rangel
vinicius_rangel
Membro
Membro

Mensagem por André_Almeida Sex Jul 04, 2014 4:24 am

isso q já é facilitar demais o trabalho do hitman....
Disfarce já tá bom, penso que mais que isso não Smile
André_Almeida
André_Almeida
Membro
Membro

Mensagem por Erks_ThuG Sex Jul 04, 2014 10:29 am

boas sugestões
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagem por Jack_Brown Sex Jul 11, 2014 11:55 am

salve salve vadias, gostaria de saber como anda as mudanças no GM, o que foi ou realmente vai ser colocado no GM do que eu citei neste tópico?
Jack_Brown
Jack_Brown
Membro
Membro

SUGESTÕES PARA O MIB :) Empty sugestoes para o mib

Mensagem por ninho_leite Ter Jul 15, 2014 7:33 am

1 - colocar pedagio em auguns lugares como ponte de sf pra lv com o valor nao muito caro

2 - colocar radares de 90km dentro das cidades e 120km nas rodovias e tal

3 - arumar a gasolina pois ela gasta muito rapido e colocar um tipo defirente de gasolina par um grupo de carros como diesel pra caminhoes etc etc

4 - ter mais territorios pra mafia dominar como sei la o par que de diversoes

5 - fazer um anti dm pois os policiais mtao qualquer um e todos podem matar entao o anti dm funcionaria assim se auguem matar q nao for inimigo como gangs com mafia se um gang matace um da mafia foce preso ea policia so pudece matar se nao se render ai teria que dar um comando pra mostras que o procurado nao se rendeu e entao eles iao atras

espero que minhas susgestoes tenhao te agradado fuca

ninho_leite
Membro
Membro

Mensagem por Monster Energy Ter Jul 15, 2014 8:18 am

Apoio a idéia de aumentar o tempo do combustível que está muito pouco, os radares poderia diminuir o preço --' ontem perdi 30k pagando as multas aff
E eu como Líder da ORG Hitmans gostaria muito que tivesse alguma outra coisa como assalto a banco para fazermos, pois quando não tem contrato no server não podemos fazer absolutamente nada, ontem tinha mais de 20 players online e não tinha nenhum contrato, fic tedioso jogar, então estou ae pedindo para fazer alguma outra coisa para Hitmans, pode ser assalto, acho que é o que mais combina com as idéias que o server já possui.

Monster Energy
Membro
Membro

http://instagram.com/aleexlagacci

Mensagem por Jack_Brown Seg Jul 21, 2014 7:40 am

up
Jack_Brown
Jack_Brown
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo