MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões para atualizações do Servidor 1

5 participantes

Ir para baixo

Sugestões para atualizações do Servidor 1 Empty Sugestões para atualizações do Servidor 1

Mensagem por Caps_Fury Seg Jun 23, 2014 6:14 pm

Salve, vim dar algumas opiniões sobre mudanças de acordo com o que estou presenciando no jogo.

1ª Sugestão: Remoção do Território ParkGleen,
Motivos: por ser ao lado de uma HQ de Gang e por ter outros dois TR's pertos, que são a Pista e o Morro, acirrando assim, as disputas.

2ª Sugestão: Ter um /pegardrogas em cada TR.
Motivos: Pode cada gangue ter um império e ser sempre a com mais membros on e ficar só insistindo em dominar o Morro, impossibilitando as demais gangues de fazerem o tráfico.

3ª Sugestão: Não poder dar /do em veículo.
Motivo: Posso pegar um heli e dominar tudo dentro de 2 minutos e ninguém vai me pegar.

4ª Sugestão: Não poder dar /su de longe.
Motivo: Torna mais rpg e ant abuser, aí só o cara q ta perto do suspeito pode suspeitar dele.

Por enquanto é só, mas aos poucos postarei mais.

Caps_Fury
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para atualizações do Servidor 1 Empty Re: Sugestões para atualizações do Servidor 1

Mensagem por Carlin Ruffles Seg Jun 23, 2014 7:11 pm

achei massa, só esse o /su aí que achei meio estranho kkk

Carlin Ruffles
Membro
Membro

Sugestões para atualizações do Servidor 1 Empty Re: Sugestões para atualizações do Servidor 1

Mensagem por K_Fury Seg Jun 23, 2014 7:44 pm

Aprovo a 1ª e a 2ª Sugestão , Porem a 3ª é Anti Rpg , e tem Punição para o devido player que faça isso , quanto ao su , Acho que ficaria mais anti rpg , pois quando um suspeito está suspeito , nao precisa ser pego em flagrante para ser considerado culpado...
K_Fury
K_Fury
Moderador
Moderador

Mensagem por Lucas_BlunT Seg Jun 23, 2014 10:42 pm

Achei legal também ... só a do /Su que foi meio tenso, porque até mesmo na vida real eu não preciso ta perto EX: DO K_Fury ou o do Carlin pra meter um processo ou denunciá-lo ... /su funciona como uma acusação também, como fosse um B.O
Lucas_BlunT
Lucas_BlunT
Membro
Membro

Mensagem por Fuca Ruffles Seg Jun 23, 2014 11:21 pm

1ª Sugestão: Remoção do Território ParkGleen,
Motivos: por ser ao lado de uma HQ de Gang e por ter outros dois TR's pertos, que são a Pista e o Morro, acirrando assim, as disputas.

Vamos ver, estamos criando uma guerra no morro sensacional, ai pensaremos nas outras GZ, talvez criar em outros locais.

2ª Sugestão: Ter um /pegardrogas em cada TR.
Motivos: Pode cada gangue ter um império e ser sempre a com mais membros on e ficar só insistindo em dominar o Morro, impossibilitando as demais gangues de fazerem o tráfico.

Excelente sugestão, iremos colocar em todas as GZ

3ª Sugestão: Não poder dar /do em veículo.
Motivo: Posso pegar um heli e dominar tudo dentro de 2 minutos e ninguém vai me pegar.

Será colocado tambem.

4ª Sugestão: Não poder dar /su de longe.
Motivo: Torna mais rpg e ant abuser, aí só o cara q ta perto do suspeito pode suspeitar dele.

Essa não gostei. kkk

Abraço, qualquer outra sugestão só postar.

Fuca Ruffles
Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo