MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Steel_Detonador] Matando LSPD em guerra

4 participantes

Ir para baixo

[Steel_Detonador] Matando LSPD em guerra Empty [Steel_Detonador] Matando LSPD em guerra

Mensagem por Hurray_BiohazarD Sex Ago 01, 2014 9:35 pm

Seu nome: Hurray_BiohazarD
Nome do acusado: Steel_Detonador
O que ocorreu: FBI matando LSPD em guerra
Descrição do ocorrido: Eu estava no morro, e do nada o mesmo me mata de sniper e explode o meu helicoptero
Identificação de testemunhas: LARANJINHA_, lucas_red, e outros membros do FBI (mas acho que eles não vão falar a verdade, apenas acho)
Provas (Print-Screen ou vídeo):
[Steel_Detonador] Matando LSPD em guerra Sa-mp-063
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
Membro
Membro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 23
Localização : Unknow, USA

https://mibrpg-samp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Steel_Detonador] Matando LSPD em guerra Empty Re: [Steel_Detonador] Matando LSPD em guerra

Mensagem por Guii Harper Sex Ago 01, 2014 9:51 pm

Bom, acho que deu algum error pq eu que atirei em vc.

Eu atirei na intenção de destruir o helicóptero, pq ele tava na guerra com o heli no alto

(escondido)para ninguém velo, assim ganharia pontos sem está na guerra

Avisei para ele que era ANT RPG fica com heli no alto. ele se negou a descer do heli.

Como ele estava agindo ant rpg para poder se beneficiar para ganhar a guerra, ja que estava

em vantagens e chegando perto dos pontos da FBI, eu mesmo decidi explodi o heli dele, so que ele continuou no

heli para poder fazer esse ''dm''.

segue ss a baixo:
[Steel_Detonador] Matando LSPD em guerra 2ryrehf
Guii Harper
Guii Harper
Membro
Membro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 28
Localização : interior da minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Steel_Detonador] Matando LSPD em guerra Empty Re: [Steel_Detonador] Matando LSPD em guerra

Mensagem por Hurray_BiohazarD Sex Ago 01, 2014 10:33 pm

Como assim ato de "dm", eu não matei ninguém usando o heli, não inventa filhão. E afinal de contas, eu peguei o heli apenas para pousar em um lugar alto e atirar de sniper, aí do nada o Steel atirou em mim de sniper, você pode até ter explodido o heli, mas quem me matou foi ele, e a denúncia é contra quem me matou apenas. A LSPD estava desde o inicio da guerra nela, em nenhum momento nos aproveitamos de falta de atenção dos outros para pontuar de graça, tinham 4 membros nossos lá, até o Pantera ter que sair irl e ficarmos em 3, e mesmo assim ainda pontuamos bem para quem estava em minoria. É legal ver que no server você xinga que é uma beleza no /d, mas aqui no fórum fica todo santinho, é só ver o server sem admin on que você já começa a pagar de fodão.
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
Membro
Membro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 23
Localização : Unknow, USA

https://mibrpg-samp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Steel_Detonador] Matando LSPD em guerra Empty Re: [Steel_Detonador] Matando LSPD em guerra

Mensagem por Steel_Detonador Sex Ago 01, 2014 10:46 pm

cara vocês provoca o tempo todo, começa a fala da mãe, ai a gente estressa, depois vocês vem aqui no forum da uma de santinhos. cresce rapaziada!!!

Steel_Detonador
Membro
Membro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Steel_Detonador] Matando LSPD em guerra Empty Re: [Steel_Detonador] Matando LSPD em guerra

Mensagem por Fuca Ruffles Sex Ago 01, 2014 10:53 pm

Chega ja dessa putaria né? vou conversar com o lider do FBI sobre o caso, o da LSPD ja foi comunicado.

Fuca Ruffles
Admin
Admin

Mensagens : 233
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Steel_Detonador] Matando LSPD em guerra Empty Re: [Steel_Detonador] Matando LSPD em guerra

Mensagem por Fuca Ruffles Sex Ago 01, 2014 11:08 pm

Steel demitido do FBI, admin que ver ele on pode demitir.

Tenho outra SS dele matando.

Fuca Ruffles
Admin
Admin

Mensagens : 233
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Steel_Detonador] Matando LSPD em guerra Empty Re: [Steel_Detonador] Matando LSPD em guerra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos