MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FBI matando LSPD !!! URGENTE tomen Providencia !!! : Seven_Dede

+2
lucas_red
Seven_Dede
6 participantes

Ir para baixo

FBI matando LSPD !!! URGENTE tomen Providencia !!! : Seven_Dede Empty FBI matando LSPD !!! URGENTE tomen Providencia !!! : Seven_Dede

Mensagem por Seven_Dede Qua Jul 30, 2014 7:23 pm

Nao teim nada pra diser ne !!!
TmZ do FBI me matando !!! Seven tinha acabado de sair do Hospital por isso que nao estava com Farda !!!
essa nao foi a primeira ves da outra ves eu disse que ia passar mais dessa ves nao !!!

As fotos ja estao dizendo !!! dessa ves eu tirei 2 Fotos !!!

Por favor administradores tomao providencia disso estao colokando Policias Bandidos !!!

FBI matando LSPD !!! URGENTE tomen Providencia !!! : Seven_Dede 29pdgg1

FBI matando LSPD !!! URGENTE tomen Providencia !!! : Seven_Dede 2ziu25s


Última edição por Seven_Dede em Qua Jul 30, 2014 7:30 pm, editado 1 vez(es)

Seven_Dede
Membro
Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FBI matando LSPD !!! URGENTE tomen Providencia !!! : Seven_Dede Empty Re: FBI matando LSPD !!! URGENTE tomen Providencia !!! : Seven_Dede

Mensagem por lucas_red Qua Jul 30, 2014 7:27 pm

devem toma as devida providencia com o tmz pois isso e pra acabar

lucas_red
Membro
Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FBI matando LSPD !!! URGENTE tomen Providencia !!! : Seven_Dede Empty Re: FBI matando LSPD !!! URGENTE tomen Providencia !!! : Seven_Dede

Mensagem por TmZ_Ruffles Qua Jul 30, 2014 7:43 pm

Eu acho engraçado porque a "omissão" dos fatos ninguém se quer mostra né? Primeiramente matei sim claro, não minto matei todos eles. Mas com a razão pelo abuso do poder que eles estão querendo propor "in-game". Eu achei errado as coisas que certos membros da LSPD estava fazendo, o chefe até então recrutando sem testes no meio da guerra para apenas ganha-lá foi uma das coisas. Agora o absurdo foi o cop acabar de ver o player sair da prisão (obviamente já que foi preso o cara ta limpo de tudo) e ele querer da voz para abordagem. Não está sendo de hoje, estamos falando para os administradores do servidor desde o final de semana.

Não tenho "medinho" de denuncias, podem me denunciar e falar o quando quiserem no /d só que tragam coisas CONCRETAS. Façam o que quiser já que de RPG não estou vendo mais nada aqui no servidor. Estou esperando algum administrador se pronunciar, após isso deixe o tópico aberto para eu responder ok? Até :]
TmZ_Ruffles
TmZ_Ruffles
Membro
Membro

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

FBI matando LSPD !!! URGENTE tomen Providencia !!! : Seven_Dede Empty Re: FBI matando LSPD !!! URGENTE tomen Providencia !!! : Seven_Dede

Mensagem por Hurray_BiohazarD Qua Jul 30, 2014 7:45 pm

@UP, além disso, FBI prometendo matar LSPD na guerra, xingamentos no /d (denunciarei em outro tópico isso) e muito desrespeito por parte deles.

EDIT; TmZ, moço, sem mentir tá? Te provo que minha org tem apenas 7 membros, e mais... Ainda desejo as provas de que recrutei sem teste em meio a guerra, pois não estou sabendo nada disso!


Última edição por Hurray_BiohazarD em Qua Jul 30, 2014 7:48 pm, editado 1 vez(es)
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
Membro
Membro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 23
Localização : Unknow, USA

https://mibrpg-samp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FBI matando LSPD !!! URGENTE tomen Providencia !!! : Seven_Dede Empty Re: FBI matando LSPD !!! URGENTE tomen Providencia !!! : Seven_Dede

Mensagem por Monster Energy Qua Jul 30, 2014 7:46 pm

Apoio o Temozo, essa mlkada da LSPD ta muito folgada, tão colocando qualquer boçal de líder de Org e tá virando mó zona..

Monster Energy
Membro
Membro

Mensagens : 342
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Passa Quatro/SP

http://instagram.com/aleexlagacci

Ir para o topo Ir para baixo

FBI matando LSPD !!! URGENTE tomen Providencia !!! : Seven_Dede Empty Re: FBI matando LSPD !!! URGENTE tomen Providencia !!! : Seven_Dede

Mensagem por Hurray_BiohazarD Qua Jul 30, 2014 7:50 pm

Monster, como você fala isso sem nem estar on no jogo para ver o que está havendo? Paneleiro! É isso que você é, defende os amiguinhos a troco de ver eles se dando bem, enquanto fazem o errado, agora você que não tem nada haver com a denúncia, licença please.
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
Membro
Membro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 23
Localização : Unknow, USA

https://mibrpg-samp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FBI matando LSPD !!! URGENTE tomen Providencia !!! : Seven_Dede Empty Re: FBI matando LSPD !!! URGENTE tomen Providencia !!! : Seven_Dede

Mensagem por Seven_Dede Qua Jul 30, 2014 7:51 pm

ja que isso e rpg entao Simula a vida real ne... pois e ultimamente estao entrando Droga ate dentro da cadeia... pois e ele saiu da cadeia e abordei ele sim e por que o FBI acabo de xegar vendo eu abordar o Membro da Groove deveria nem ter parado pois FBI nao teim nada a ver com LSDP pra comesso de converssa nao pedi ajuda pra FBI, se nao tiver Culiado com a Groove so foi ver eu abordando o Membro da groove xego atirando e me mato, pois nao tirei print por que tinha deixado passar agora dessa ver, acabei de sair do hospital la ia pra DP so foi me ver xego atirando nao tinha como nem me defender pois tinha acabo d sair do Hospital Obvio que estava sem armas, fui falar com ele ae disse que ia matar LSPD e ia continuar matando, anuncio ate no /d !!! So quero que os ADMIN tomen providencia dessa denuncia pois estao colocando Agentes do FBI errados, pois nao estao trabalhando como Policiais e sim como Bandidos !!!

Seven_Dede
Membro
Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FBI matando LSPD !!! URGENTE tomen Providencia !!! : Seven_Dede Empty Re: FBI matando LSPD !!! URGENTE tomen Providencia !!! : Seven_Dede

Mensagem por TmZ_Ruffles Qua Jul 30, 2014 7:55 pm

MIB já teve galerinha mais cabeça, jogabilidade ainda era brutal na época dos parceiros de Triads. Agora sim eu dou razão de eles não quererem jogar porque a creche que está isso aqui é impossível.
TmZ_Ruffles
TmZ_Ruffles
Membro
Membro

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

FBI matando LSPD !!! URGENTE tomen Providencia !!! : Seven_Dede Empty Re: FBI matando LSPD !!! URGENTE tomen Providencia !!! : Seven_Dede

Mensagem por Fuca Ruffles Qua Jul 30, 2014 8:03 pm

1 - Se você prender o cara e não retirar os materiais dele e depois querer prende-lo novamente ao sair da cadeia quem está errado é você. Caso houver alguma denuncia quanto a isso por favor crie um tópico.

2 - FBI e LSPD são para ser aliadas, LSPD cuida dos crimes civis e assaltos em geral, FBI cuida do trafico de armas/drogas e ajuda nos assaltos, mas oq vejo eh briga no morro, e etc. Quanto ao tiro, o player denunciado terá uma conversa com os admins e na conversa sserá decidida a punição.

3 - Tem muito membro na LSPD e FBI, se não começarem a demitir alguns os lideres serão punidos. Sei que tem um limite, mas vamos ter bom senso, isso acontece do cara ser abordado varias vezes pq tem esses coxinha q nao tem nada pra fazer e fica fazendo merda ou principio de merda. Então vamo p;ara de convidar, forma uma equipe boa, e deixa o resto dos players na outras orgs.

SE EU VER ALGUEM CONVIDANDO SEM TESTE SERÁ DEMITIDO.

VLW FLW

Fuca Ruffles
Admin
Admin

Mensagens : 233
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FBI matando LSPD !!! URGENTE tomen Providencia !!! : Seven_Dede Empty Re: FBI matando LSPD !!! URGENTE tomen Providencia !!! : Seven_Dede

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos