MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra

+2
Michel_Harper
Hurray_BiohazarD
6 participantes

Ir para baixo

[Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra Empty [Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra

Mensagem por Hurray_BiohazarD Sáb Ago 02, 2014 9:03 pm

Seu nome: Hurray_BiohazarD
Nome do acusado: Michel_Harper
O que ocorreu: DriveBy em guerra
Descrição do ocorrido: Eu estava no morro em guerra quando o mesmo chega no helicoptero e usando as helices do mesmo mata o meu sub-lider, pode-se ver que no /d o mesmo ainda fica rindo
Identificação de testemunhas: Pantera_Killer
Provas (Print-Screen ou vídeo):
[Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra Sa-mp-017
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
Membro
Membro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 23
Localização : Unknow, USA

https://mibrpg-samp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra Empty Re: [Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra

Mensagem por Michel_Harper Sáb Ago 02, 2014 9:26 pm

Eu tava tentando tirar o Helicóptero que não subia para buscar o Guiii na HQ que tinha acabo de morrer na hélice do helicóptero tmb, não sei que doença esse cara tem ele foi para de baixo da hélice do helicóptero, nenhum admin me kickou.

Michel_Harper
Membro
Membro

Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra Empty Re: [Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra

Mensagem por Erks_ThuG Sáb Ago 02, 2014 9:29 pm

esses Harper me mataram prepositadamente no Deposito da GN apos eu ter morto um FBI sem crer no Deposito pois estava a ser roubado, Deposito e um local para a GN proteger FBI nao tem que entrar la se tiver GN on...atrapalham e ainda fazem bosta -.- e o mais ruim e que eles fazem denuncias contra caras e sao piores --'
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagens : 237
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 27
Localização : Guimarães, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra Empty ESTE ( MICHEL_HARPER ) ESTA MATANDO AGENTE DA LSPD , JAH MATOU O PANTERA E O MANGA_

Mensagem por Gabriel_Smith Sáb Ago 02, 2014 10:11 pm

ESTE ( MICHEL_HARPER ) ESTA MATANDO AGENTE DA LSPD , JAH MATOU O PANTERA E O MANGA_

Gabriel_Smith
Membro
Membro

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra Empty Re: [Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra

Mensagem por Hurray_BiohazarD Sáb Ago 02, 2014 10:18 pm

Não mente Michel, você fez DB proposital, e o Pantera não foi pra baixo do heli, ele tava lá parado a um tempão, já tá mais que na hora de tirar liderança do FBI porque são inúmeras denúncias vindas das outras organizações, tanto da própria LSPD, quanto até do Exército.
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
Membro
Membro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 23
Localização : Unknow, USA

https://mibrpg-samp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra Empty Re: [Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra

Mensagem por Michel_Harper Sáb Ago 02, 2014 10:24 pm

quero provas não matei ninguém erks vc só pode ta de brincadeira...
[Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra Ouprmp
Chat Kill > me matou na GN
ele nem ta acusado e ta comentando aqui, além disso tenho provas de ofenças tmb esse portugues convencido que acha que manda no rabo dele mas que quando um Holandês quer enfia a cana de açucar naquele lugar

Michel_Harper
Membro
Membro

Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra Empty Re: [Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra

Mensagem por Michael_Corleone Sáb Ago 02, 2014 10:49 pm

Se um heli for decolar vc sai de perto, e não pula na hélice dele

Michael_Corleone
Membro
Membro

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra Empty Re: [Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra

Mensagem por Michel_Harper Sáb Ago 02, 2014 11:15 pm

Só observo esse pessoal de olho na minha liderança haha (:
não vou nem responder mais a provocação no jogo abç vou esperar um admin avaliar
essa denuncia depois do que for resolvido vejo o que eu posso fazer nesse jogo.

Michel_Harper
Membro
Membro

Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra Empty Re: [Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra

Mensagem por Hurray_BiohazarD Sáb Ago 02, 2014 11:59 pm

De olho na liderança? Eu estou pouco me lixando pra liderança do FBI, o que eu quero é você fora de lá, não respeita ninguém, faz o que quer, acha que é o dono do server. Ninguém pulou na hélice do heli de ninguém, você que foi com tudo no Pantera, ele tava a um tempão parado ali naquele mesmo lugar, sem inventar.
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
Membro
Membro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 23
Localização : Unknow, USA

https://mibrpg-samp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra Empty Re: [Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra

Mensagem por Monster Energy Dom Ago 03, 2014 7:52 am

Erks, se quiser fazer uma denúncia contra alguém, não venha em outro Post de outra denúncia, cria uma só pra isso, sobre o DB, sim foi DB, proposital ou não, não tem como saber, se o Pantera pulou na hélice também ou não, não tem como saber também, só se alguem apresenta um vídeo ou Print com isso, ao contrário, o máximo que o jogador levará vai ser um Kick básico do server, depois ele volta... essa foi a primeira vez, se caso isso continuar providências mais sérias serão tomadas.. mas se por enquanto é só isso, não tem que vir aqui dar cria...
E PARA COM ESSA PORRA DE UM QUERER FUDER COM O OUTRO CARALHO VEI.

Monster Energy
Membro
Membro

Mensagens : 342
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Passa Quatro/SP

http://instagram.com/aleexlagacci

Ir para o topo Ir para baixo

[Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra Empty Re: [Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra

Mensagem por Hurray_BiohazarD Dom Ago 03, 2014 9:54 am

Eu sei que DB não é algo tão grave assim, mas se torna uma denúncia bem forte quando se é no meio da guerra, e envolvendo FBI e LSPD que já estavam conversadas com o Fuca, nós não matamos nenhum FBI, já eles, mataram um LSPD, e segundo o Fuca, o próximo que matasse aliado iria ser demitido.
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
Membro
Membro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 23
Localização : Unknow, USA

https://mibrpg-samp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra Empty Re: [Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra

Mensagem por Monster Energy Dom Ago 03, 2014 10:36 am

Aguarde o Fuca ver o que vai fazer sobre isso então.

Monster Energy
Membro
Membro

Mensagens : 342
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Passa Quatro/SP

http://instagram.com/aleexlagacci

Ir para o topo Ir para baixo

[Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra Empty Re: [Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos