MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monster_Energy me matando sem contrato .

4 participantes

Ir para baixo

Monster_Energy me matando sem contrato . Empty Monster_Energy me matando sem contrato .

Mensagem por Pantera_Killer Sex Ago 01, 2014 5:43 pm

Seu nome: Pantera_Killer
Nome do acusado: Monster_Energy
O que ocorreu: Eu , estava andando de boa ai de repente ele chega e me mata , e na segunda imagem eu estava falando por via /sms e dai eu msm estava querendo sair para ir tomar banho ai eu sai do dp e o Monster estava me esperando lá fora já para me matar . OBS: E NÃO TINHA NENHUM CONTRATO EM MIM !
Descrição do ocorrido: espero que sejam tomadas as devidas providencias !!!
Identificação de testemunhas: nenhum
Provas (Print-Screen ou vídeo):     Monster_Energy me matando sem contrato . 260gbq8
                                           




                                                  Monster_Energy me matando sem contrato . 34ik7bp

Pantera_Killer
Membro
Membro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Monster_Energy me matando sem contrato . Empty Re: Monster_Energy me matando sem contrato .

Mensagem por Monster Energy Sex Ago 01, 2014 6:40 pm

Não vou nem falar nada, só vou dizer apenas, eu já estava com SU, a partir do momento que eu tenho SU, sou procurado e alvo, não vou esperar voce vir me matar, eu tenho SU eu te mato mesmo... já tava com level 20 de procurado antes disso, chora ae boçal.
Como podem ver na Print, meu level de Procurado já tava muito alto... não matei ele do nada, ele que não aguento tomar 2 contrato e meu SU de Homicídio no contrato o que ja é super errado, sendo que o tiro foi de Sniper e ele nem faz idéia de onde eu tava porque ele tinha caido no mar...

Monster_Energy me matando sem contrato . XfdMmL

Monster Energy
Membro
Membro

Mensagens : 342
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Passa Quatro/SP

http://instagram.com/aleexlagacci

Ir para o topo Ir para baixo

Monster_Energy me matando sem contrato . Empty Re: Monster_Energy me matando sem contrato .

Mensagem por Pantera_Killer Sáb Ago 02, 2014 8:22 am

nossa que pena monster olha a hora da sua imagem né ? putz velho essa foto foi tirada 3 horas antes de vc começar a nos matar né ? meee e como vc já sabe quando vc tenta nos matar já da um su automatico e eu só deu uma vez de H e o laranjinha tambm só deu uma vez o su de H então e essa foto foi tirada 3 horas antes velho ...

Pantera_Killer
Membro
Membro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Monster_Energy me matando sem contrato . Empty Re: Monster_Energy me matando sem contrato .

Mensagem por Monster Energy Sáb Ago 02, 2014 8:47 am

Cala sua boca otário, se ela foi tirada antes que que tem? O SU some com o tempo? Larga a mão de ser besta, e quando um Hitman cumpre um contrato, ele não ganha SU, e quando da um tiro também não ganha SU de TH, é sistema do jogo, se você não sabe não fala, se um Hitman tem Sniper pra poder matar de longe sem ser identificado, ele não ganha SU, não tem nem lógica o que você falo --' Aprende a jogar, você que morreu em um contrato e deu um SU de H, depois fizeram outro voce morreu de novo, voce deu mais 1 de H, chora mlk e aprende a jogar.

Monster Energy
Membro
Membro

Mensagens : 342
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Passa Quatro/SP

http://instagram.com/aleexlagacci

Ir para o topo Ir para baixo

Monster_Energy me matando sem contrato . Empty Re: Monster_Energy me matando sem contrato .

Mensagem por Wallace_Christopher Sáb Ago 02, 2014 12:01 pm

Monster também já me mato sem contrato mais ele pediu descupa porque foi sem querer, eu estava do lado do contrato e ele me mato invz de matar o contrato.
Wallace_Christopher
Wallace_Christopher
Membro
Membro

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/07/2014
Idade : 26
Localização : Recanto dos Humildes, Capão Redondo ! São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Monster_Energy me matando sem contrato . Empty Re: Monster_Energy me matando sem contrato .

Mensagem por Monster Energy Sáb Ago 02, 2014 12:34 pm

Sim, mas com o Pantera foi por querer sim, estava procurado uai... vou esperar ele vir me matar... ninguém mandou me dar SU por tomar o contrato.

Monster Energy
Membro
Membro

Mensagens : 342
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Passa Quatro/SP

http://instagram.com/aleexlagacci

Ir para o topo Ir para baixo

Monster_Energy me matando sem contrato . Empty Re: Monster_Energy me matando sem contrato .

Mensagem por Steel_Detonador Sáb Ago 02, 2014 1:21 pm

eu acho que o monster esta errado!
porque esses tempo pra traz eu tava assaltando 24/7 ele fica dando volta olhando,ae matei ele, ele foi e me denuncio.
então justificação dele não vale!
eu matei ele por causa que ele e hitmam, e fica dando volta perto de alguém e claro que ele que mata!

Steel_Detonador
Membro
Membro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Monster_Energy me matando sem contrato . Empty Re: Monster_Energy me matando sem contrato .

Mensagem por Monster Energy Sáb Ago 02, 2014 2:01 pm

Eu já estava com SU vei, eu matei ele eu não reclamei disso, ele me deu SU pelo contrato porque quis.

Monster Energy
Membro
Membro

Mensagens : 342
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Passa Quatro/SP

http://instagram.com/aleexlagacci

Ir para o topo Ir para baixo

Monster_Energy me matando sem contrato . Empty Re: Monster_Energy me matando sem contrato .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos