MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monster_Energy me matou sem ter contrato .

3 participantes

Ir para baixo

Monster_Energy me matou sem ter contrato . Empty Monster_Energy me matou sem ter contrato .

Mensagem por Pantera_Killer Sáb Jul 12, 2014 10:49 am

Seu nome: Pantera_Killer
Nome do acusado: Monster_Energy
O que ocorreu: Eu estava indo tirar o procurado dele pq ele reclamou que toda vez que ele entra no server vem uma estrela a mais ai ele fingiu ser meu amigo e foi comigo ate o dp aonde ele invadiu a sala principal e me matou enquanto eu tirava o procurado dele ai dps disso ele ficou preso lá dentro da sala e começou a atirar em mim ai eu abri a porta deixei ele sair ele pegou e foi ate o portão e quando eu estava saindo ele matou sem o contrato se quiserem que eu posto a imagem de que ele cumpre o contrato antes de me matar pela 2 vez só pedir !
Descrição do ocorrido:
Identificação de testemunhas:
Provas (Print-Screen ou vídeo): Monster_Energy me matou sem ter contrato . Xdxgyw

Pantera_Killer
Membro
Membro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Monster_Energy me matou sem ter contrato . Empty Re: Monster_Energy me matou sem ter contrato .

Mensagem por Lucas_BlunT Sáb Jul 12, 2014 11:36 am

Matar sem contrato não pode. Não vejo mais esse Player In Game, mas, vou esperar ele se pronunciar.
Lucas_BlunT
Lucas_BlunT
Membro
Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Monster_Energy me matou sem ter contrato . Empty Re: Monster_Energy me matou sem ter contrato .

Mensagem por Monster Energy Sáb Jul 12, 2014 11:55 am

Eu tinha SU fi --' sai fora, quem me deu SU foi você, você chora demais --'

Monster Energy
Membro
Membro

Mensagens : 342
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Passa Quatro/SP

http://instagram.com/aleexlagacci

Ir para o topo Ir para baixo

Monster_Energy me matou sem ter contrato . Empty Re: Monster_Energy me matou sem ter contrato .

Mensagem por Lucas_BlunT Sáb Jul 12, 2014 1:56 pm

1ª - Ele pode te matar SEM CONTRATO caso você teja dado o SU nele e foste a trás dele (POR DEFESA)
2ª - Ele pode te enganar e ir na sua HQ pra CUMPRIR CONTRATO em você (Nunca confie num hitman)

@Closed | Se algum ADM quiser se pronunciar além do meu veredito está em aberto pra ADM
Lucas_BlunT
Lucas_BlunT
Membro
Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Monster_Energy me matou sem ter contrato . Empty Re: Monster_Energy me matou sem ter contrato .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos