MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição Helper 29.07.2014

+9
Michael_Corleone
ninho_leite
Doug_Harper
Youtube_xD
Monster Energy
Steel_Detonador
decstroyer_77
Carlin Ruffles
Fuca Ruffles
13 participantes

Ir para baixo

Inscrição Helper 29.07.2014 Empty Inscrição Helper 29.07.2014

Mensagem por Fuca Ruffles Ter Jul 29, 2014 6:01 pm

Ae galera, estou abrindo nesse tópico inscrições para helper do mib.
Para ser helper o player deve ser atencioso, ajudar outros players, ser ativo no servidor e no forum.

Para se candidatar preencha as informações abaixo:

Nick:
Level:
Idade:
Joga quantas hrs/dia?
Por que quer virar HELPER no mib?
Qual a importancia do HELPER no servidor?
Por que devo escolher você como HELPER?
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual?

Fuca Ruffles
Admin
Admin

Mensagens : 233
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Helper 29.07.2014 Empty Re: Inscrição Helper 29.07.2014

Mensagem por Carlin Ruffles Ter Jul 29, 2014 6:13 pm

Nick: Carlin Ruffles
Level: 9
Idade: 18
Joga quantas hrs/dia? umas 7 dia de semana, fds umas 12.
Por que quer virar HELPER no mib? Ajudar o servidor crescer mais, divulgar o servidor e fazer do melhor servidor. E como helper ajudar os novatos, tenho certeza se entrar um novato e for bem atendido, ele vai gostar do server e jogará com a gente. Ajudar os players máximo possível com as dúvidas, fazer o correto. Fazer do MIB a diversão de todos.
Qual a importancia do HELPER no servidor? Um helper é muito importante no servidor para ajudar novatos, tirar as dúvidas, divulgar o servidor, não é capaz de ajudar em tudo, mais tá ali pra ajudar no que pode.
Por que devo escolher você como HELPER? Tenho experiência no MIB, sei como as coisas funcionam. Só quero ajudar no crescimento do MIB, para que se torna o melhor servidor do SAMP, se divertir com as amigos.
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual? Só no SAMP mesmo, pelo MIB.


Última edição por Carlin Ruffles em Ter Jul 29, 2014 9:37 pm, editado 2 vez(es)

Carlin Ruffles
Membro
Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Helper 29.07.2014 Empty Re: Inscrição Helper 29.07.2014

Mensagem por decstroyer_77 Ter Jul 29, 2014 6:14 pm

Nick:Decstroyer_77
Level:9
Idade:12
Joga quantas hrs/dia?das 18:00 ate as 04:00
Por que quer virar HELPER no mib?ajudar o melhorar o sevidor a crecer ,e punir todos os infratores das regras
Qual a importancia do HELPER no servidor?punir queles que n seguem as regras ajudar todos jogadores novatos e tbm os demais,retirar ou ajudar com bug,e fazer eventos para ajudar os players com as recompensas
Por que devo escolher você como HELPER?vou fazer todo possivel para o MIB ser um sevidor melhor
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual?não.
decstroyer_77
decstroyer_77
Membro
Membro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/07/2014
Idade : 21
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Helper 29.07.2014 Empty Re: Inscrição Helper 29.07.2014

Mensagem por Steel_Detonador Ter Jul 29, 2014 6:32 pm

Nick: Steel_Detonador
Level:11
Idade:20
Joga quantas hrs/dia? 8a9
Por que quer virar HELPER no mib? Para ajudar o servidor, ajudar os novatos que vem aumentando cada vez mais, ajudar a administração.
Qual a importancia do HELPER no servidor? Dar apoio aos admim e principalmente os players, tirando duvidas, ajuda com comandos etc.
Por que devo escolher você como HELPER? Sei praticamente todo do mib, to sempre atento as novidades do servidor,
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual? Fui admin em outro servidor de samp, que nao esta mais na ativa.

Steel_Detonador
Membro
Membro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Helper 29.07.2014 Empty Re: Inscrição Helper 29.07.2014

Mensagem por Monster Energy Ter Jul 29, 2014 7:04 pm

Nick: Monster Energy
Level: 7
Idade: 20
Joga quantas hrs/dia? 3-4
Por que quer virar HELPER no mib? Porque já sou um antigo Player da MIB e sempre gosto de estar ajudando com idéias ou até mesmo fazendo elas, quando posso e não tem nenhum Admin no server ajudo os novatos que solicitam também.
Qual a importancia do HELPER no servidor? A importância do Helper é que ele sempre está disposto à ajudar quem precisa no servidor, exemplo de novatos que entram no server e ficam "perdidos" com tanta coisa, a função deles é tornar a experiência para o Player a mais agradável possível!
Por que devo escolher você como HELPER? Deve me escolher porque tenho capacidade para ajudar à todos os Players que necessitam da minha ajuda, e sei que não só como Helper, eu posso ajudar o Server e o Forum de várias outras maneiras como já venho ajudando.
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual? Já fui ADM em vários Servers de SAMP e MTA.

Monster Energy
Membro
Membro

Mensagens : 342
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Passa Quatro/SP

http://instagram.com/aleexlagacci

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Helper 29.07.2014 Empty inscriçao pra Helper

Mensagem por Youtube_xD Ter Jul 29, 2014 7:09 pm

Nick: YouTube_xD
Level: 3
Idade: 19
Joga quantas hrs/dia? 8
Por que quer virar HELPER no mib? pq eu quero ajudar o server mais
Qual a importancia do HELPER no servidor? tipo quando os admins nao tiver on eu posso ajudar como helper
Por que devo escolher você como HELPER? pq eu sou ativo, gosto de ajudar, sou bom como admin ou helper, vai ser legal ajudar os outros
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual? sim, ja fui admin em outros servers

Youtube_xD
Membro
Membro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Helper 29.07.2014 Empty [ DoouG_Harper ] Sou um Bom menino :)

Mensagem por Doug_Harper Ter Jul 29, 2014 7:21 pm

Nick: DoouG_Harper

Level: 9

Idade: 16

Joga quantas hrs/dia?  Das 13:00 as 23:00

Por que quer virar HELPER no mib?   Porque sou um player ativo, gosto de ajudar novatos e até players mais velho, sou experiente nisso

Qual a importancia do HELPER no servidor?   Um Helper é importante tanto quanto um Admin, pois, as vezes o Admin não está Online pra prestar as dúvidas de um player ou ajuda-lo, ai que entra o Helper. Até mesmo um player veterano se quiser passar informações para um Admin da pra passar através de um helper. Helper também ajuda na parte de organização do server, ajuda os admins na parte de esclarecer dúvidas então ele é muito útil e importante .

Por que devo escolher você como HELPER?  Sou um cara paciente, compreensivo e não levo nada pro lado pessoal, sou comunicativo e produtivo e umas das qualidades minhas que pra mim é marcante é a minha capacidade de ser responsável, tanto in game, como no que faço. Acho que todos aqui temos um objetivo, e estou com vocês a um bom tempo, e o meu objetivo é ajudar, não tem o porque me escolher pra seer helper porque até então não sou melhor do que ninguém, mas me expressei bem nos outras perguntas e acho que não ficou nada ai "a ver" ... Sei que não decepcionaria vocês de modo algum, só quero ajudar, porque o MIB fez parte a ainda faz na vida de muitos players. Eu amo o servidor, gosto bastante e é viciante. Devo ser Helper porque MIB não é só um jogo pra mim, é um emprego.

Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual? Sim, Já fui dono de um server e não deu pra mim manter Sad

Doug_Harper
Membro
Membro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Helper 29.07.2014 Empty Re: Inscrição Helper 29.07.2014

Mensagem por ninho_leite Ter Jul 29, 2014 7:35 pm

Nick:ninho_leite
Level:6
Idade:13 daki a
Joga quantas hrs/dia? quase todos os dias umas 6 horas por dia
Por que quer virar HELPER no mib? pois gosto muito do mib acho ele um servidor de possibilidades e essa pode talves ser a minha
Qual a importancia do HELPER no servidor? a importancia de um helper num servidor e ajuda outros player sendo novatos ou nao e como se o novato foce o filho do helper e o filho pergunta ao pai pai como fais isso e ele esplica a maneira certa de fazer e as regras sobre aquilo
Por que devo escolher você como HELPER? eu sou um cara que gosta de ajudar os outros e mesmo que tenha que falar 10 vezes a mesma coisa eu o ajudarei mesmo com auguma coisa que esteja na cara pra saber
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual? sim ja fui sub dono de um servidor e logo apos um dos donos pois eu me dediquei ai servidor iqual faço no mib e isso me deu credibilidade no servidor para ser um dos donos tanto que o servidor e online ate hoje com minhas ideias criadas por mim mais acabou que o dono me baniu eo motivo foi porque eu quero q seja assim e isso foi a 3 anos atras e logo apos isso eu nunca mais conseguir ser adm de um servidor

ninho_leite
Membro
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Helper 29.07.2014 Empty Re: Inscrição Helper 29.07.2014

Mensagem por Michael_Corleone Ter Jul 29, 2014 7:52 pm

Nick: Michael_Corleone
Level: 7
Idade: 18
Joga quantas hrs/dia? 3 a 5
Por que quer virar HELPER no mib? Eu já fui administrador do MIB e gostaria de ajudar novamente o servidor
Qual a importância do HELPER no servidor? Ajudar os novatos, e averiguar se algum player está fazendo algo contra as regras do servidor
Por que devo escolher você como HELPER? Eu sou uma pessoa paciente e que gosta de ajudar os outros
Alguma experiência como ADM em algum jogo? Qual? SA-MP, battlefield, entre outros.

Michael_Corleone
Membro
Membro

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Helper 29.07.2014 Empty Re: Inscrição Helper 29.07.2014

Mensagem por Pantera_Killer Ter Jul 29, 2014 8:25 pm

Nick: Pantera_Killer
Level: 15
Idade: 13
Joga quantas hrs/dia? 5~10
Por que quer virar HELPER no mib? para ajudar os novatos pois muitas vezes vejo que não tem nenhum admin ou helper online e as veses esta apenas o ghost e ele não consegue ajudar todos os players ao mesmo tempo gostaria de poder ajudar o server , fazer o server crescer ...
Qual a importancia do HELPER no servidor ? Ajudar todos os players que pedem , olhar / espiar quando alguns pensam que estão de ''hack ou xiter'' , pode fazer o server crescer , ajudar todos os que precisam ...
Por que devo escolher você como HELPER? Gostaria de ajudar os novatos pois mts das veses que estou online tem 2 ou 3 players online , e eu gosto de ajudar os players sempre que entrar um e não tem nenhum helper ou admin online eu vou ajudar ele , e eu já vou avisando não tenho toda a paciencia do mundo kkkkk' mais para ajudar novato vou me acalmar e ir ajuda-lo tranquilamente se for preciso assim que eu poder ... vou mudar galera de ruim para melhor , sei que sou meio esquentadinho mais eu vou mudar ...
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual? em nenhum sempre joguei como eu player qualquer gostaria de tentar se um helper / administrador apenas uma vez para ver se me saio bem , se eu consigo dar conta do ''recado'' mais gostaria de tentar sinceramente , mais se não me escolherem eu irei entender pois tem muitos outros players poderão ter essa chance .

Pantera_Killer
Membro
Membro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Helper 29.07.2014 Empty Re: Inscrição Helper 29.07.2014

Mensagem por hulcraft_abreu Qua Jul 30, 2014 6:31 pm

Nick: hulcraft_abreu
Level: 9
Idade: 14
Joga quantas hrs/dia? Entre 1 e 4
Por que quer virar HELPER no mib? Para ajudar aos players com duvidas, evitar desordens quando nao houver outros administradores online, e me divertir, e porque nao aguento mais ver o server sem admin, com varios players abusando de DM.
Qual a importancia do HELPER no servidor? Solucionar duvidas de outros players, ajudar players caso tenha algum problema.
Por que devo escolher você como HELPER? Porque alem de paciencia, eu sei explicar bem as coisas de modo que a pessoa nao tenha mais duvidas.
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual? Sim. Garry's Mod(em server de rpg) , Counter-Strike, Minecraft, e fui tambem ADM em algumas salas de chat online, onde tirava duvidas.

hulcraft_abreu
Membro
Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Helper 29.07.2014 Empty [ INSCRIÇÃO ] PARA HELPER ! [ Wallace_Christopher ]

Mensagem por Wallace_Christopher Qui Jul 31, 2014 12:03 am

Nick: Sweet_Johnson.
Level: 2 Novo no servidor !
Idade: 14.
Joga quantas hrs/dia? entro de manhã, tarde estudo, e Madrugo !
Por que quer virar HELPER no mib? Eu Gostaria de ser Helper, Para ajudar Muitos Players novatos,
Passar os meus conhecimentos que eu tenho em Samp,para eles,Ajudar em tudo que for possível no meu cargo.
Qual a importancia do HELPER no servidor? Um Helper tem o dever de ajuda todos os jogadores do servido em suas dúvidas de vários tipos; comandos, regras do servidor e principalmente os jogadores mais novos que estão começando, esses que se bem tratados e orientados vão se tornar futuros jogadores. Um helper deve ser um jogador RPG e que logue sempre para que possa esta ajudando os players do servidor.
Por que devo escolher você como HELPER? Então eu queria ser helper porque tenho uma boa experiência em servidores de SAMP, tenho um bom português, uma boa carga horária e sempre que estou online, estou ajudando no server, inclusive na divulgação e nas dúvidas de players novatos .
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual? Sim, Já fui adm de um servidor mais não está mais ativo.


Última edição por Wallace_Christopher em Qui Jul 31, 2014 10:38 am, editado 1 vez(es)
Wallace_Christopher
Wallace_Christopher
Membro
Membro

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/07/2014
Idade : 26
Localização : Recanto dos Humildes, Capão Redondo ! São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Helper 29.07.2014 Empty Re: Inscrição Helper 29.07.2014

Mensagem por Mestre_Fuga Qui Jul 31, 2014 5:17 am

Dahora a intenção de cada um mais se todos virar helper não vai ter player
Mestre_Fuga
Mestre_Fuga
Membro
Membro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/07/2014
Idade : 26
Localização : Capão Redondo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Helper 29.07.2014 Empty Re: Inscrição Helper 29.07.2014

Mensagem por Monster Energy Qui Jul 31, 2014 7:59 am

Olha que desnecessário e sem lógica, isso é uma inscrição, é claro que não vão ser todos que vão virar Helper... PQP hein... nossss

Monster Energy
Membro
Membro

Mensagens : 342
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Passa Quatro/SP

http://instagram.com/aleexlagacci

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Helper 29.07.2014 Empty Re: Inscrição Helper 29.07.2014

Mensagem por Fuca Ruffles Sex Ago 01, 2014 10:39 pm

Novos Helpers

Carlin_Ruffles
Monster_Energy

Fuca Ruffles
Admin
Admin

Mensagens : 233
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Helper 29.07.2014 Empty Re: Inscrição Helper 29.07.2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos