MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição HELPER 30.06.2014

+8
hulcraft_abreu
Dedy_Killer
GhosT Ruffles
Diego_.
Steel_Detonador
HunterFP
Carlin Ruffles
Fuca Ruffles
12 participantes

Ir para baixo

Inscrição HELPER 30.06.2014 Empty Inscrição HELPER 30.06.2014

Mensagem por Fuca Ruffles Seg Jun 30, 2014 7:14 pm

Ae galera, como o servidor está crescendo cada dia mais, resolvi abri inscrição para helper do servidor.

Para ser helper o player deve ser atencioso, ajudar outros players, ser ativo no servidor e no forum.

Para se candidatar preencha as informações abaixo:

Nick:
Level:
Idade:
Joga quantas hrs/dia?
Por que quer virar HELPER no mib?
Qual a importancia do HELPER no servidor?
Por que devo escolher você como HELPER?
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual?

Fuca Ruffles
Admin
Admin

Mensagens : 233
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição HELPER 30.06.2014 Empty Re: Inscrição HELPER 30.06.2014

Mensagem por Carlin Ruffles Seg Jun 30, 2014 8:06 pm

Nick: Carlin Ruffles
Level: 6
Idade: 18
Joga quantas hrs/dia? Umas 8.
Por que quer virar HELPER no mib? Ajudar o servidor crescer mais, divulgar o servidor e fazer do melhor servidor. E como helper ajudar os novatos, tenho certeza se entrar um novato e for bem atendido, ele vai gostar do server e jogará com a gente. Ajudar os players máximo possível com as dúvidas, fazer o correto. Fazer do MIB a diversão de todos.
Qual a importancia do HELPER no servidor? Um helper é muito importante no servidor para ajudar novatos, tirar as dúvidas, divulgar o servidor, não é capaz de ajudar em tudo, mais tá ali pra ajudar no que pode.
Por que devo escolher você como HELPER? Tenho experiência no MIB, sei como as coisas funcionam. Só quero ajudar no crescimento do MIB, para que se torna o melhor servidor do SAMP, se divertir com as amigos.
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual? Só no SAMP mesmo, pelo MIB.

Carlin Ruffles
Membro
Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição HELPER 30.06.2014 Empty Re: Inscrição HELPER 30.06.2014

Mensagem por HunterFP Seg Jun 30, 2014 8:25 pm

Nick: HunterFP(IGN: REC_Hunter)
Level: 4
Idade: 14
Joga quantas hrs/dia? 6(+/-)
Por que quer virar HELPER no mib? Para ajudar os players e ADMS, porque sempre que você precisa de ajuda você percebe a importância de alguém para dar uma força.
Qual a importância do HELPER no servidor? Ele ajuda os novatos, tira-duvidas dos players, ajudar os adms e mods.
Por que devo escolher você como HELPER? Eu ja joguei varais vezes no MIB(Nos antigos), sei bem como jogar RPG, sei as mecanicas do server, sou justo e preso pela jogabilidade geral.
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual? Sim, ja fui dono do maior server de DarkRP Brasileiro(GMOD), fui adm em varios servers.


Última edição por HunterFP em Qui Jul 03, 2014 12:21 pm, editado 1 vez(es)

HunterFP
Membro
Membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição HELPER 30.06.2014 Empty Inscrição pra helper

Mensagem por Steel_Detonador Seg Jun 30, 2014 8:27 pm

Nick:Steel_Detonador
Level: 5 mais ja to passando pro 6.
Idade:20
Joga quantas hrs/dia? são muitas hoje mesmo loguei odia todo.
Por que quer virar HELPER no mib?Quero virar Helper pra poder ajudar o servidor a crescer, ajudar a divulgar, ajudar os admins quando não estiverem em jogo, pois como Helper é um chance de crescer no game, é uma chance pra mim mostrar que posso ser útil pro servidor,nao só ajudando os players , mais ajudando a trazer players tambem para o servidor.
Qual a importancia do HELPER no servidor? Helper é importante tanto quanto um Admin, pois, as vezes o Admin não está Online pra prestar as dúvidas de um player ou ajuda-lo também ajuda na parte de organização do server,parte de esclarecer dúvidas então ele é muito útil e importante .
Por que devo escolher você como HELPER? sou um cara de responsa, sou muito paciente, vou dar o meu melhor no servido, hoje mesmo ajudei 3 novatos, com duvidas de comandos, sei todas as regras do servodor.
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual? tive bem pouca em outro servidor, mais ele fechou, mais não posso adquirir experiencia, sem ter uma oportunidade. espero que me escolham. pra  mim mostra que sou capaz de um cargo desce tipo.

Steel_Detonador
Membro
Membro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição HELPER 30.06.2014 Empty Re: Inscrição HELPER 30.06.2014

Mensagem por Diego_. Seg Jun 30, 2014 11:03 pm

Nick: REC_Diego (No exército)
Level: 4 (apesar de aparecer pra min que joguei 6hrs)
Idade: 12
Joga quantas hrs/dia? 9 dependendo do dia.
Por que quer virar HELPER no mib? Assim como fui assistido pelo Fuca eu me senti acolhido e instruído. Gosto de ajudar, e passar isso aos demais é sempre bom, ainda mais quando somos novos e não querermos ser chamados de noobs.
Qual a importancia do HELPER no servidor? Como já diz o nome é AJUDAR ao próximo. E ao novato, aquele que não sabe das regras/direitos no server.
Por que devo escolher você como HELPER? Sou atencioso, prestativo, tenho boa disposição e gosto de ajudar. Tenho boa escrita e entendimento.
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Sim Qual? Habbo Pirata (e.e não me critique).

Diego_.
Membro
Membro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição HELPER 30.06.2014 Empty Re: Inscrição HELPER 30.06.2014

Mensagem por GhosT Ruffles Ter Jul 01, 2014 12:15 am

Nick:GhosT_Ruffles
Level: 7
Idade: 16
Joga quantas hrs/dia? 5/9 (depende do dia)
Por que quer virar HELPER no mib? Pois gosto bastante do servidor, jogo nele a bastante tempo, e gostaria de colaborar ajudando a administrá-lo, sei que posso ter um bom desempenho neste cargo e irei repassar isso ajudando e tirando dúvidas de todos que precisam. Estarei a disposição de todos para qualquer duvida sobre o servidor
Qual a importancia do HELPER no servidor? Ajudar players novatos (principalmente), tirar dúvidas e ajudar quando algum administrador não puder, ajudar o servidor a crescer (mantendo os players novatos) e ficar disposto a atender quem precise!
Por que devo escolher você como HELPER?Sou Ativo, jogo a muito tempo no MIB, conheço bem as regras, assim, podendo passar em frente para outros players.. Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas dou o meu melhor para deixar o servidor tranquilo!!
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual? sim, um server de BF3 (moderador) e outro de Rust (dono) ..


Última edição por GhosT Ruffles em Sáb Jul 05, 2014 8:37 pm, editado 7 vez(es)

GhosT Ruffles
Admin
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição HELPER 30.06.2014 Empty Re: Inscrição HELPER 30.06.2014

Mensagem por Dedy_Killer Ter Jul 01, 2014 7:18 am

Nick: Dedy_Killer
Level: 7
Idade: 17
Joga quantas hrs/dia? +- 7 horas ( enquanto eu estiver em ferias na facul, logo um pouco mais, a noite dai )
Por que quer virar HELPER no mib? Acho importante ter um ADM online vamos dizer em boa parte do dia, fico online basicamente toda a manha, e a tarde, e também estamos recebendo muitos players novos, que precisam de ajuda, e estou disposto a ajudar eles, joguei muito ja, tanto na nova quanto na antiga mib, portanto, conheço bem o servidor e suas organizaçoes.
Qual a importancia do HELPER no servidor? Ajudar players novos, ajudar a manter o estilo de jogo RPG no servidor, tirar duvidas, e com tudo ajudar o servidor crescer.
Por que devo escolher você como HELPER? Sou calmo, atencioso, conheço bem o servidor e suas regras e fico logado boa parte do dia.
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual? Não

Dedy_Killer
Membro
Membro

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição HELPER 30.06.2014 Empty Re: Inscrição HELPER 30.06.2014

Mensagem por hulcraft_abreu Ter Jul 01, 2014 10:19 am

Nick: hulcraft_abreu
Level: 6
Idade: 14
Joga quantas hrs/dia?  Entre 4 e 7
Por que quer virar HELPER no mib? Para ajudar aos players com duvidas, evitar desordens quando nao houver outros administradores online, e me divertir, e porque nao aguento mais ver o server sem admin, com varios players abusando de DM.
Qual a importancia do HELPER no servidor? Solucionar duvidas de outros players, ajudar players caso tenha algum problema.
Por que devo escolher você como HELPER? Porque alem de paciencia, eu sei explicar bem as coisas de modo que a pessoa nao tenha mais duvidas.
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual? Sim. Garry's Mod(em server de rpg) , Counter-Strike, Minecraft, e fui tambem ADM em algumas salas de chat online, onde tirava duvidas.


Última edição por hulcraft_abreu em Qui Jul 03, 2014 12:20 pm, editado 2 vez(es)

hulcraft_abreu
Membro
Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição HELPER 30.06.2014 Empty Re: Inscrição HELPER 30.06.2014

Mensagem por Michael_Corleone Qua Jul 02, 2014 6:50 pm

Nick: Michael_Corleone
Level: 7
Idade: 18
Joga quantas hrs/dia? 4 a 8, depende do dia
Por que quer virar HELPER no mib? Eu quero ajudar o server a crescer mais ainda, estou surpreso com a quantidade de players novos no sa-mp e quero ajudar a manter a ordem no servidor.
Qual a importancia do HELPER no servidor? Ajudar players e manter a ordem, não deixar q players infrinjam as regras do server.
Por que devo escolher você como HELPER? Eu sou presente, e já tive experiência com administrador do MIB SF.
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual? GTA SA no MIB, battlefields, CS e Medal of Honor.


Última edição por Michael_Corleone em Qui Jul 03, 2014 6:36 pm, editado 1 vez(es)

Michael_Corleone
Membro
Membro

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição HELPER 30.06.2014 Empty Re: Inscrição HELPER 30.06.2014

Mensagem por André_Almeida Qui Jul 03, 2014 10:44 am

Nick: Andre_Ventil
Level: 2
Idade: 19
Joga quantas hrs/dia? Depende do dia Smile
Por que quer virar HELPER no mib? Tenho tempo livre e quero ajudar mais Very Happy
Qual a importancia do HELPER no servidor? Tomar atitude e não deixar o servidor ficar uma selva quando os admins mais 'altos' n estarem online
Por que devo escolher você como HELPER? Porque acho q posso ajudar Smile
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual? Sim x)
André_Almeida
André_Almeida
Membro
Membro

Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição HELPER 30.06.2014 Empty Re: Inscrição HELPER 30.06.2014

Mensagem por Batata Ruffles Qui Jul 03, 2014 11:23 am

Nick: Batata_Ruffles
Level:5
Idade:22
Joga quantas hrs/dia? 5~8
Por que quer virar HELPER no mib?
Ajudar a crescer o servidor cada vez mais, tirar duvidas, ajudar novatos, e sempre favorecer o RPG
Qual a importancia do HELPER no servidor?
Toda, o helper é aquele que pode sempre ajudar, mesmo que em pequenas coisas, tirando duvidas, avaliando bugs, e avaliando os players em si tambem, vendo se esta tudo certo nas orgs, se nao tem abusos e etc e fazer o servidor crescer cada vez mais
Por que devo escolher você como HELPER?
Porque eu te amo <3, brinks, Por que sempre fui player do MIB desde a primeira versão, sempre ajudei o servidor, estou sempre online, e pelas experiências passadas de ADM também.
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual?
Sim, ja fui adm em server de cs '-', servidor de MU e claro, sempre aqui no MIB ;D

Batata Ruffles
Membro
Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição HELPER 30.06.2014 Empty Re: Inscrição HELPER 30.06.2014

Mensagem por Xibi_PT Qui Jul 03, 2014 12:52 pm

Level: 5
Idade: 17
Joga quantas hrs/dia? 5-6
Por que quer virar HELPER no mib? Porque gosto de ajudar os players e quero ajudar o servidor a crescer.
Qual a importancia do HELPER no servidor? Tira as dúvidas dos players, ajuda os novatos e ajuda os admin a cuidar do servidor.
Por que devo escolher você como HELPER? Tenho experiencia, tenho maturidade suficiente para o cargo, quero ajudar o server, eu nao ganhava nada em estragar o servidor... E se você quer que o seu servidor cresca , eu te ajudo !
Alguma experiencia como ADM em algum jogo?Sim Qual? Counter Strike 1.6 e SAMP.

Xibi_PT
Membro
Membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição HELPER 30.06.2014 Empty Re: Inscrição HELPER 30.06.2014

Mensagem por Fuca Ruffles Dom Jul 06, 2014 11:15 pm


Fuca Ruffles
Admin
Admin

Mensagens : 233
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição HELPER 30.06.2014 Empty Re: Inscrição HELPER 30.06.2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos