MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição HELPER 22.06.2014

+3
Steel_Detonador
Lucas_BlunT
Fuca Ruffles
7 participantes

Ir para baixo

Inscrição HELPER 22.06.2014 Empty Inscrição HELPER 22.06.2014

Mensagem por Fuca Ruffles Dom Jun 22, 2014 5:24 pm

Boa noite, vou abrir aqui as inscrições para HELPER do MIB RPG!!

Responda o tópico preenchendo o formulário abaixo os interessados!!

Nick:
Level:
Idade:
Joga quantas hrs/dia?
Por que quer virar HELPER no mib?
Qual a importancia do HELPER no servidor?
Por que devo escolher você como HELPER?
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual?

Obrigado.

Fuca Ruffles
Admin
Admin

Mensagens : 233
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição HELPER 22.06.2014 Empty Re: Inscrição HELPER 22.06.2014

Mensagem por Lucas_BlunT Dom Jun 22, 2014 6:03 pm

Nick: Lucas_BlunT
Level: 2
Idade: 17
Joga quantas hrs/dia?: 8
Por que quer virar HELPER no mib? Quero virar Helper pra poder ajudar o servidor a crescer, ajudar a divulgar, ajudar os admins quando não estiverem em jogo, pois bem, não precisa ser Helper, ou ADM pra poder ajudar o servidor na parte de divulgação como ajudar os players, acho que todos da familia Ruffles/MIB fazem isso ... Mas, como Helper é um chance de crescer no game, é uma chance pra mim mostrar que posso ser útil pro servidor e pro players novatos. Acho que o MIB foi criado de uma maneira tão simples pros players mas ao mesmo tempo tão completo que é tão fácil jogar e se divertir, em fim, quero ser Helper pra poder ajudar os players novatos que precisarem de ajuda, ajudar os admins na parte da administração também, ser os olhos e ouvidos quando estiverem OFF ... e o que precisar, mesmo não sendo Helper, estou aqui. Obrigado pela atenção.
Qual a importancia do HELPER no servidor?: Um Helper é importante tanto quanto um Admin, pois, as vezes o Admin não está Online pra prestar as dúvidas de um player ou ajuda-lo, ai que entra o Helper. Até mesmo um player veterano se quiser passar informações para um Admin da pra passar através de um helper. Helper também ajuda na parte de organização do server, ajuda os admins na parte de esclarecer dúvidas então ele é muito útil e importante .
Por que devo escolher você como HELPER? Sou um cara paciente, compreensivo e não levo nada pro lado pessoal, sou comunicativo e produtivo e umas das qualidades minhas que pra mim é marcante é a minha capacidade de ser responsável, tanto in game, como no que faço. Acho que todos aqui temos um objetivo, e estou com vocês a um bom tempo, e o meu objetivo é ajudar, não tem o porque me escolher pra seer helper porque até então não sou melhor do que ninguém, mas me expressei bem nos outras perguntas e acho que não ficou nada ai "a ver" ... Sei que não decepcionaria vocês de modo algum, só quero ajudar, porque o MIB fez parte a ainda faz na vida de muitos players. Eu amo o servidor, gosto bastante e é viciante. Devo ser Helper porque MIB não é só um jogo pra mim, é um emprego. Mib pra mim a parada é séria.
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual?: Já. DNK GAMES, mas, o joão que era o adm dono do server decidiu fechá-lo por questões financeiras.


Última edição por Lucas_BlunT em Seg Jun 23, 2014 6:27 pm, editado 2 vez(es)
Lucas_BlunT
Lucas_BlunT
Membro
Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição HELPER 22.06.2014 Empty Re: Inscrição HELPER 22.06.2014

Mensagem por Steel_Detonador Dom Jun 22, 2014 6:28 pm

Nick: Poderoso_castiga
Level:2
Idade:18
Joga quantas hrs/dia? Posso logar o dia todo
Por que quer virar HELPER no mib? Sempre joguei aqui e quero ajudar para que o servido volte deveis
Qual a importancia do HELPER no servidor? ajudar e novatos ,manter a ordem no seridor
Por que devo escolher você como HELPER? sou responsavel,
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual? fui adm a muito tempo atras, mais logo depois fecho

Steel_Detonador
Membro
Membro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição HELPER 22.06.2014 Empty Re: Inscrição HELPER 22.06.2014

Mensagem por vinicius_rangel Dom Jun 22, 2014 9:58 pm

*Primeiro, não gosto muito de elaborar redações muito longas, escrevo tudo mais reduzido possível.

Nick: vinicius_rangel
Level: 2 (avá)
Idade: 14 anos
Joga quantas hrs/dia? De 1 à 3 três horas por dia
Por que quer virar HELPER no mib? Porque, como sempre, tenho medo de ficar sozinho (Sem ADMs on  Sad ) e alguns players ficarem abusando disso, de vez em quando, entra até um cheater na cara dura só pra conseguir irritar outras pessoas.
Qual a importancia do HELPER no servidor?  Principalmente ajudar os novos player a aprenderem a jogar e poder se divertir, impedindo que sai no primeiro de dia de jogo e não volte, e também respondendo algumas dúvidas dos player mais experientes
Por que devo escolher você como HELPER?  Porque sou uma pessoa bem calma, ou seja, não se estressa mesmo que o
player esteja "noobando" continuo a ajudar-lo, posso parar no meio de um assalto ao banco para ir ajudar e ajudar é uma das coisas que acho mais divertida. E também nunca tive problemas com ninguém.
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual? Tenho bastante experiencia no MIB, até já fui moderador no ultimo server(mas já era helper antes), mas uma semana depois ele foi fechado, já fui dono de um dos maiores servidores de PvP de minecraft do Brasil, dono do melhor server BRs do modo de jogo "DarkRP" que também é um tipo de RPG no jogo "Garry's Mod"
vinicius_rangel
vinicius_rangel
Membro
Membro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição HELPER 22.06.2014 Empty Re: Inscrição HELPER 22.06.2014

Mensagem por K_Fury Seg Jun 23, 2014 12:03 am

Nick: K_Fury
Level: 2
Idade: 17
Joga quantas hrs/dia? 4 a 5
Por que quer virar HELPER no mib? Pois quero ajudar o servidor a crescer , nao só ajudando os players , mais ajudando a trazer players tambem para o servidor , creio que se um player for bem recebido no servidor , ele vai querer voltar sempre , quero desempenhar um trabalho importante para o servidor e a diversao saudavel de todos , quero fazer do servidor um lugar melhor para se jogar.
Qual a importancia do HELPER no servidor? um Helper é importante para atender os players novatos e para pequenas situações que precisem , como kikar alguem por infringir as regras , ou banir por uso de cheater e etc.
Por que devo escolher você como HELPER? Porque ja fui administrador no servidor , e tenho experiencia em administração com jogos.
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual?
Counter strike admin em diversos servidores , Samp Admin Level 4 Mib RPG , BNW Moderador.
K_Fury
K_Fury
Moderador
Moderador

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição HELPER 22.06.2014 Empty Re: Inscrição HELPER 22.06.2014

Mensagem por lemon Seg Jun 23, 2014 3:38 pm

Nick: Joao_LemoN
Level: 2
Idade: 18
Joga quantas hrs/dia? 3 Horas/Dia
Por que quer virar HELPER no mib? Pois adoro ajudar as pessoas, os novos players, nada melhor do Que retribuir oque fizeram por mim quando eu entrei na MIB !
Qual a importancia do HELPER no servidor? Mater A Ordem, ajudar os novatos, para que o server evolua !
Por que devo escolher você como HELPER? Porque Tenho Experiencia Na Mib, Conhece a grande maioria dos players, nada melhor do que um helper que conhece tudo !
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual? SAMP, MTA, BF3, TIBIA

lemon
Membro
Membro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição HELPER 22.06.2014 Empty Re: Inscrição HELPER 22.06.2014

Mensagem por Carlin Ruffles Seg Jun 23, 2014 5:32 pm

Nick: Carlin Ruffles
Level: 2
Idade: 18
Joga quantas hrs/dia? Sei lá, mais eh bastante! kkk
Por que quer virar HELPER no mib? Porque já fui adm no mib e acho que não fui um adm ruim, quero ajudar o servidor o máximo possível, ajudar os novatos, sei como funciona as coisas já. Vou divulgar o servidor para ter mais players, e fazer do mib o melhor server do SAMP!
Qual a importancia do HELPER no servidor? Ajudar na divulgação do servidor, trazer players para o servidor, atender os novatos com educação, tirar as dúvidas de todos e ajudar no crescimento do servidor.
Por que devo escolher você como HELPER? Você já me escolheu para ser adm do MIB, e sabe que tenho responsabilidade, acho que você confiou em mim e ajudei bastante o servidor
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual? SÓ SAMP mesmo

Carlin Ruffles
Membro
Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição HELPER 22.06.2014 Empty Re: Inscrição HELPER 22.06.2014

Mensagem por Fuca Ruffles Seg Jun 23, 2014 7:28 pm

NOVOS HELPERS!!

K_FURY
JOAO_LEMON
VINICIUS_RANGEL
LUCAS_BLUNT


Abrirei mais vagas futuramente!!

Obrigado.

Fuca Ruffles
Admin
Admin

Mensagens : 233
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição HELPER 22.06.2014 Empty Re: Inscrição HELPER 22.06.2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos