MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTÕES] Org Hitmans

3 participantes

Ir para baixo

[SUGESTÕES] Org Hitmans Empty [SUGESTÕES] Org Hitmans

Mensagem por Monster Energy Ter Jul 22, 2014 7:57 am

Salve!
Então queria dar uma sugestão para a Org Hitmans, o motivo é porque quando não temos contratos para cumprir, ficamos sem nada para fazer no server e com isso saímos, seria também uma forma de segurar mais o Player no servidor também, eu saio praticamente todo dia do server mesmo com 15, 20 Players online por falta de contrato.
Portanto queria sugerir que adicionassem algo a mais para os Hitmans fora cumprir contratos, sei la o que poderia ser, tipo, roubar o banco, assaltar a GN. O que eu acho que seria legal também, seria tipo o Player que morreu recebe uma opção de se vingar, vamos supor, aparece uma caixa de texto: Deseja se vingar? Sim - Não, se sim ele automaticamente faz um contrato em quem fez o contrato nele com o mesmo valor, mas o nome da pessoa não aparece, ele só fará um contrato na mesma, sem saber quem, e se não quiser se vingar, de boa não acontece nada.
E quanto ao tempo no hospital, tipo, seria melhor e acho que mais produtivo se dependendo do valor o tempo variasse, quanto mais alto o valor, mais tempo no hospital, assim faria o Player gastar mais dinheiro e também manteria o Player mais tempo preso no hospital, eu acho que com isso ocorreria mais contratos, pois se a pessoa está assaltando ou fazendo algo do tipo ela quer que o inimigo fique longe o máximo de tempo possível, e isso seria uma alternativa.
Sei la, acho que Yiakin, Fuca e Andre poderiam analisar essa porra e fazer, pois se continuar desse jeito, não tem quem vai querer ficar na Org e ae ela vai acaba e vocês perderam players...

Monster Energy
Membro
Membro

Mensagens : 342
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Passa Quatro/SP

http://instagram.com/aleexlagacci

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÕES] Org Hitmans Empty Re: [SUGESTÕES] Org Hitmans

Mensagem por Fuca Ruffles Ter Jul 22, 2014 11:59 am

O tempo do hosp ja varia de acordo com o contrato. Quanto a assaltos acho que não da pra fazer, posso fazer o seguinte, aumentar o nr de contratos automaticos, e criar outra org tipo MERCENARIOS, ai quando não tivesse nada para fazer vcs poderiam se matar a vontade kkk, e tbm teria um duelo de quem cumpre mais contratos, todos payday teria um vencedor quem vencesse ganharia algo.

Se tiver mais ideias posta ae

Fuca Ruffles
Admin
Admin

Mensagens : 233
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÕES] Org Hitmans Empty Re: [SUGESTÕES] Org Hitmans

Mensagem por Monster Energy Ter Jul 22, 2014 2:03 pm

E sobre a parte da vingança do contratado? Rola?
Sobre fazer outra ORG mano, acho que não vira, não tem gente o suficiente para surprir as existentes :/
Mas beleza, vou pensar em outras coisas aqui... vlw

Monster Energy
Membro
Membro

Mensagens : 342
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Passa Quatro/SP

http://instagram.com/aleexlagacci

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÕES] Org Hitmans Empty Re: [SUGESTÕES] Org Hitmans

Mensagem por Lucas_BlunT Ter Jul 22, 2014 3:59 pm

Fuca Ruffles escreveu:O tempo do hosp ja varia de acordo com o contrato. Quanto a assaltos acho que não da pra fazer, posso fazer o seguinte, aumentar o nr de contratos automaticos, e criar outra org tipo MERCENARIOS, ai quando não tivesse nada para fazer vcs poderiam se matar a vontade kkk, e tbm teria um duelo de quem cumpre mais contratos, todos payday teria um vencedor quem vencesse ganharia algo.

Se tiver mais ideias posta ae

Muito bom Fuca ... A parada do Mercenarios e o sistema de quem matou seria legal e diferente
Lucas_BlunT
Lucas_BlunT
Membro
Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÕES] Org Hitmans Empty Re: [SUGESTÕES] Org Hitmans

Mensagem por Fuca Ruffles Ter Jul 22, 2014 5:16 pm

Monster Energy escreveu:E sobre a parte da vingança do contratado? Rola?
Sobre fazer outra ORG mano, acho que não vira, não tem gente o suficiente para surprir as existentes :/
Mas beleza, vou pensar em outras coisas aqui... vlw

Posso ver com o Yiakin se podemos colocar essa vingança, seria legal.
O sv precisa que seja adicionada novas orgs, pq tem novato q entra e pergunta "só isso de org" e eu quase mando tomatecru kkkk
Meu pensamento é criar uma de assassino para competir com os hitmans, outra de terrorista, e 2 mafias, talvez a adiação da SWAT ou BOPE. Mas se não tiver player, não terá contrato, precisamos divulgar.

Vou analisar isso, e ver oq podemos fazer.

Abraço

Fuca Ruffles
Admin
Admin

Mensagens : 233
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÕES] Org Hitmans Empty Re: [SUGESTÕES] Org Hitmans

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos