MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sugestoes para o mib

2 participantes

Ir para baixo

sugestoes para o mib  Empty sugestoes para o mib

Mensagem por ninho_leite Ter Jul 15, 2014 7:37 am

assim primeiro de tudo achei um servidor muito bom ja com forum e tal mais algumas coisas temque mudar como a gasolina queima muito rapido e e so gasolina pros veiculos poderia colocar tipo diesel para caminhoes e assim vai outra coisa e que devia ter radares de 90 km na cidade e 120km nas rodovias e outra coisa sao os pedagios como por exemplo colocar um na rodovia de sf pra lv outra coisa e tbm colocar mais locais para  mafia dominar e isso espere que leve em consideraçao fuca

ninho_leite
Membro
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

sugestoes para o mib  Empty Re: sugestoes para o mib

Mensagem por Monster Energy Ter Jul 15, 2014 8:18 am

Apoio a idéia de aumentar o tempo do combustível que está muito pouco, os radares poderia diminuir o preço --' ontem perdi 30k pagando as multas aff
E eu como Líder da ORG Hitmans gostaria muito que tivesse alguma outra coisa como assalto a banco para fazermos, pois quando não tem contrato no server não podemos fazer absolutamente nada, ontem tinha mais de 20 players online e não tinha nenhum contrato, fic tedioso jogar, então estou ae pedindo para fazer alguma outra coisa para Hitmans, pode ser assalto, acho que é o que mais combina com as idéias que o server já possui.

Monster Energy
Membro
Membro

Mensagens : 342
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Passa Quatro/SP

http://instagram.com/aleexlagacci

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos