MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sugestoes para o servidor

2 participantes

Ir para baixo

sugestoes para o servidor  Empty sugestoes para o servidor

Mensagem por gabriel_martinez Ter Jul 08, 2014 11:43 am

hoje eu estava conversando com o pessoal do server e dois membros do exercito deu uma sugestão maneira os dois são CB_BartoFASA e SLD_Xibi. como o FBI tem quase o mesmo papel da LSPD eles sugeriram deletar o FBI e no lugar do FBI criar o BOPE um reforço da LSPD e colocar os carro do BOPE em algum estacionamento porque o do FBI e pequeno o BOPE iria ajudar o exercito e a LSPD mais deixar a LSPD agindo na cidade. o BOPE seria um reforço das duas organizações.
a minha sugestão de gabriel_martinezz seria tirar a San News e a SAMD criar mais uma ORG terrorista ou secreta.
E as profissões secundaria deveria ser + bem pagar e ter mais áreas tipo se a pessoa virar um segurança não tem como ela ganhar grana
e vamos fazer um combinado entre os players do MIB para divulgar o servidor em varias page foruns etc para o servidor poder ter mais ORG

gabriel_martinez
Membro
Membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

sugestoes para o servidor  Empty Re: sugestoes para o servidor

Mensagem por Fuca Ruffles Ter Jul 08, 2014 12:12 pm

FBI não tem quase o mesmo papel da LSPD, os lideres que não estão sabendo controlar a org.
FBI no mib é pra ser uma org que  da apoio sim a LSPD em assaltos, mas seu foco principalmente seria o trafico de armas e drogas. E a lspd cuidaria dos demais crimes, sim o fbi pode ajudar em alguns casos, mas o foco é o contrabando.

Poderemos sim futuramente criar a SWAT, mas por enquanto não, pois precisamos de players para suprir as org atuais.

Não tem porque tirar org para adicionar outras, se precisar adicionar vou fazer sem deletar nenhuma, SaNews e SAMD não tem ngm porque não tem muito player.

Vou avaliar os salarios

Eu peço sempre que divulguem o mib, não por mim, mas por vocês. Eu prefiro jogar em uma sv com 30 on do que um com 10. Faço videos e o minimo que peço é que divulguem, curta, compartilhe e comente. Vamos ajudar pessoal.

Fuca Ruffles
Admin
Admin

Mensagens : 233
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos