MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões de Regras

2 participantes

Ir para baixo

Sugestões de Regras Empty Sugestões de Regras

Mensagem por Erks_ThuG Dom Jul 06, 2014 1:55 pm






Leiam com atenção: Eu tive vendo alguma regras e acho que sao um pouco "ridiculas" e ao ser ridiculo o sv fica anti rpg...o que conta na minha opnião para um server ser RPG é as regras não o GM:

- Exército poder caçar procurado lvl 10 mas com /m...lvl 20 de procurado pode matar sem /m ou /su,

- LSPD pode pegar qualquer um mas sua maior prioridade deve de ser civis e gangsters,

- FBI pode pegar qualquer um mas sua maior prioridade deve de ser civis e mafias,

- Exército pode pegar qualquer um que seja uma ameaça para a cidade,

- Para ser Perfeito devia criar um "Partido" essa pessoa seria o lider do partido e ira de precisar de um braço direito "Vice-Perfeito"...exemple: eu joguei num sv que para ser perfeito era obrigado a criar um partido no forum (o meu partido era " Partido Comunista " ) e criava ideias as quais os admins em conjunto aceitavam ou rejeitavam essa ideia...tipo "Tribunal Constitucional" era possivel criar uma "ditadura" caso seja perfeito (Baixar no minimo os impostos, nunca dar bolsa caso os habitantes nao cumprissem o que o perfeito quisesse, criar uma policia politica para prender aqueles que se atrevessem a "falar mal" do perfeito...etc...o segredo para criar um bom servidor e usar a cabeça...imaginar um server RPG nao copiar igual aos outros servers se copiarem nao terão futuro.



*EM BREVE IREI POSTAR MAIS SUGESTÕES DE REGRAS E PARA O GM*
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagens : 237
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 27
Localização : Guimarães, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Regras Empty Re: Sugestões de Regras

Mensagem por Fuca Ruffles Ter Jul 08, 2014 12:23 pm

- Ja colocamos o exercito ir atras de nvl procurado 20 + para aumentar o que fazerem, nao vou abaixar.

- Essa da LSPD não entendi, sempre foi essa a prioridade.

- FBI pode ir atras de qualquer um envolvido com contrabando, essa é sua prioridade

- Exercito vai atras de terrorista e procurados nvl 20+ essas sao as ameaças.

- vou ver melhor essa do partido

Abraço

Fuca Ruffles
Admin
Admin

Mensagens : 233
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos