Servidor PARADAO
4 participantes
Página 1 de 1
Servidor PARADAO
Que ta tendo nessa porra? admins não logam, players não logam, colocaram aquele anuncio la no servidor "Vagas de Lider" a galera que lider e não tem admins no server...tou sempre eu apenas no server, ta ficar chato...
Erks_ThuG- Lider
Re: Servidor PARADAO
ta foda, a maioria da staff nem loga
Erks_ThuG- Lider
pois, e foda
Erks_ThuG- Lider
Em vários servers, todos da staff trabalham e estudam, mas nem por isso são tão inativos quanto os daqui. O GhosT, no começo, logava pra cara***, hoje em dia nem vejo mais ele on '-'
eu fico o dia todo atoa! podia ser da STAFF! mais nunca me deram oportunidade!!
Steel_Detonador- Membro
Vamos la, fim de semana divulgação em massa nessa porra, vamos espalhar essa merda até no inferno
vamo esperar o server voltar ao que era
Erks_ThuG- Lider
sim, era legal que admins tentassem ser ativos, vo falar oque acho, 80% dos admins cagaram para o servidor, e mesmo assim, cade esses admins que ficavam on dia todo? mas verdade e que galera acha que server morreu, admins acham o mesmo, quem joga no server? eu, monster, ghost, hurray, YouTube e mais uns carinhas...
Se o server morreu agradecia que falassem alguma coisa, nao quero perder tempo da minha vida no server que nem sei do seu futuro...
Se o server morreu agradecia que falassem alguma coisa, nao quero perder tempo da minha vida no server que nem sei do seu futuro...
Erks_ThuG- Lider
Concordo!Erks_ThuG escreveu:sim, era legal que admins tentassem ser ativos, vo falar oque acho, 80% dos admins cagaram para o servidor, e mesmo assim, cade esses admins que ficavam on dia todo? mas verdade e que galera acha que server morreu, admins acham o mesmo, quem joga no server? eu, monster, ghost, hurray, YouTube e mais uns carinhas...
E uma dica: coloquem admis que coloquem os seus "sentimentos" a frente do trabalho, admins que logam e não respondem aos /relato (sei que são muitos, mas acho que nao vao todos atender o mesmo, antigamente era assim com muitos admins), coloquem admins ativos no server e principalmente de confiança...acho que deviam colocar +1 admin agora no server pois como ta parado fica foda, loga um novato e joga 1hora no maximo e depois sai...e pena que nao tem dono on no server, se tivesse server tava com 10/20 players
Erks_ThuG- Lider
Concordo com o Erks, a maioria dos newbies só entram no server quando veem que a staff, e principalmente os donos são bem ativos, pois aí eles sabem que terão quem ajuda-los enquanto jogam.
sim, saudades quando sv tava cheia de ação *-*
quando colocam aqueles sugestoes que iriam colocar?
e o novo forum?
quando colocam aqueles sugestoes que iriam colocar?
e o novo forum?
Erks_ThuG- Lider
Sobre isso não sei, os Scripters do server não tem tempo nem para jogar e adm a MIB, de que virar implementar coisas kkkkkkkkkkkkkkkk
Estamos a procura de Scripters...
Estamos a procura de Scripters...