Monster_Energy me matou sem ter contrato .
3 participantes
Página 1 de 1
Monster_Energy me matou sem ter contrato .
Seu nome: Pantera_Killer
Nome do acusado: Monster_Energy
O que ocorreu: Eu estava indo tirar o procurado dele pq ele reclamou que toda vez que ele entra no server vem uma estrela a mais ai ele fingiu ser meu amigo e foi comigo ate o dp aonde ele invadiu a sala principal e me matou enquanto eu tirava o procurado dele ai dps disso ele ficou preso lá dentro da sala e começou a atirar em mim ai eu abri a porta deixei ele sair ele pegou e foi ate o portão e quando eu estava saindo ele matou sem o contrato se quiserem que eu posto a imagem de que ele cumpre o contrato antes de me matar pela 2 vez só pedir !
Descrição do ocorrido:
Identificação de testemunhas:
Provas (Print-Screen ou vídeo):
Nome do acusado: Monster_Energy
O que ocorreu: Eu estava indo tirar o procurado dele pq ele reclamou que toda vez que ele entra no server vem uma estrela a mais ai ele fingiu ser meu amigo e foi comigo ate o dp aonde ele invadiu a sala principal e me matou enquanto eu tirava o procurado dele ai dps disso ele ficou preso lá dentro da sala e começou a atirar em mim ai eu abri a porta deixei ele sair ele pegou e foi ate o portão e quando eu estava saindo ele matou sem o contrato se quiserem que eu posto a imagem de que ele cumpre o contrato antes de me matar pela 2 vez só pedir !
Descrição do ocorrido:
Identificação de testemunhas:
Provas (Print-Screen ou vídeo):
Pantera_Killer- Membro
Re: Monster_Energy me matou sem ter contrato .
Matar sem contrato não pode. Não vejo mais esse Player In Game, mas, vou esperar ele se pronunciar.
Lucas_BlunT- Membro
Eu tinha SU fi --' sai fora, quem me deu SU foi você, você chora demais --'
1ª - Ele pode te matar SEM CONTRATO caso você teja dado o SU nele e foste a trás dele (POR DEFESA)
2ª - Ele pode te enganar e ir na sua HQ pra CUMPRIR CONTRATO em você (Nunca confie num hitman)
@Closed | Se algum ADM quiser se pronunciar além do meu veredito está em aberto pra ADM
2ª - Ele pode te enganar e ir na sua HQ pra CUMPRIR CONTRATO em você (Nunca confie num hitman)
@Closed | Se algum ADM quiser se pronunciar além do meu veredito está em aberto pra ADM
Lucas_BlunT- Membro