[Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra
+2
Michel_Harper
Hurray_BiohazarD
6 participantes
Página 1 de 1
[Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra
Seu nome: Hurray_BiohazarD
Nome do acusado: Michel_Harper
O que ocorreu: DriveBy em guerra
Descrição do ocorrido: Eu estava no morro em guerra quando o mesmo chega no helicoptero e usando as helices do mesmo mata o meu sub-lider, pode-se ver que no /d o mesmo ainda fica rindo
Identificação de testemunhas: Pantera_Killer
Provas (Print-Screen ou vídeo):
Nome do acusado: Michel_Harper
O que ocorreu: DriveBy em guerra
Descrição do ocorrido: Eu estava no morro em guerra quando o mesmo chega no helicoptero e usando as helices do mesmo mata o meu sub-lider, pode-se ver que no /d o mesmo ainda fica rindo
Identificação de testemunhas: Pantera_Killer
Provas (Print-Screen ou vídeo):
Re: [Michel_Harper] DB em LSPD, em guerra
Eu tava tentando tirar o Helicóptero que não subia para buscar o Guiii na HQ que tinha acabo de morrer na hélice do helicóptero tmb, não sei que doença esse cara tem ele foi para de baixo da hélice do helicóptero, nenhum admin me kickou.
Michel_Harper- Membro
esses Harper me mataram prepositadamente no Deposito da GN apos eu ter morto um FBI sem crer no Deposito pois estava a ser roubado, Deposito e um local para a GN proteger FBI nao tem que entrar la se tiver GN on...atrapalham e ainda fazem bosta -.- e o mais ruim e que eles fazem denuncias contra caras e sao piores --'
Erks_ThuG- Lider
ESTE ( MICHEL_HARPER ) ESTA MATANDO AGENTE DA LSPD , JAH MATOU O PANTERA E O MANGA_
ESTE ( MICHEL_HARPER ) ESTA MATANDO AGENTE DA LSPD , JAH MATOU O PANTERA E O MANGA_
Gabriel_Smith- Membro
Não mente Michel, você fez DB proposital, e o Pantera não foi pra baixo do heli, ele tava lá parado a um tempão, já tá mais que na hora de tirar liderança do FBI porque são inúmeras denúncias vindas das outras organizações, tanto da própria LSPD, quanto até do Exército.
quero provas não matei ninguém erks vc só pode ta de brincadeira...
Chat Kill > me matou na GN
ele nem ta acusado e ta comentando aqui, além disso tenho provas de ofenças tmb esse portugues convencido que acha que manda no rabo dele mas que quando um Holandês quer enfia a cana de açucar naquele lugar
Chat Kill > me matou na GN
ele nem ta acusado e ta comentando aqui, além disso tenho provas de ofenças tmb esse portugues convencido que acha que manda no rabo dele mas que quando um Holandês quer enfia a cana de açucar naquele lugar
Michel_Harper- Membro
Se um heli for decolar vc sai de perto, e não pula na hélice dele
Michael_Corleone- Membro
Só observo esse pessoal de olho na minha liderança haha (:
não vou nem responder mais a provocação no jogo abç vou esperar um admin avaliar
essa denuncia depois do que for resolvido vejo o que eu posso fazer nesse jogo.
não vou nem responder mais a provocação no jogo abç vou esperar um admin avaliar
essa denuncia depois do que for resolvido vejo o que eu posso fazer nesse jogo.
Michel_Harper- Membro
De olho na liderança? Eu estou pouco me lixando pra liderança do FBI, o que eu quero é você fora de lá, não respeita ninguém, faz o que quer, acha que é o dono do server. Ninguém pulou na hélice do heli de ninguém, você que foi com tudo no Pantera, ele tava a um tempão parado ali naquele mesmo lugar, sem inventar.
Erks, se quiser fazer uma denúncia contra alguém, não venha em outro Post de outra denúncia, cria uma só pra isso, sobre o DB, sim foi DB, proposital ou não, não tem como saber, se o Pantera pulou na hélice também ou não, não tem como saber também, só se alguem apresenta um vídeo ou Print com isso, ao contrário, o máximo que o jogador levará vai ser um Kick básico do server, depois ele volta... essa foi a primeira vez, se caso isso continuar providências mais sérias serão tomadas.. mas se por enquanto é só isso, não tem que vir aqui dar cria...
E PARA COM ESSA PORRA DE UM QUERER FUDER COM O OUTRO CARALHO VEI.
E PARA COM ESSA PORRA DE UM QUERER FUDER COM O OUTRO CARALHO VEI.
Eu sei que DB não é algo tão grave assim, mas se torna uma denúncia bem forte quando se é no meio da guerra, e envolvendo FBI e LSPD que já estavam conversadas com o Fuca, nós não matamos nenhum FBI, já eles, mataram um LSPD, e segundo o Fuca, o próximo que matasse aliado iria ser demitido.