MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Exercito

5 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Exercito Empty [Sugestão] Exercito

Mensagem por Erks_ThuG Qua Ago 06, 2014 5:34 pm

1º Criar uma 3ª Base do Exercito mas no Meio do Mar em Las Venturas (Um Navio Porta-Aviões como o do Deposito da GN com apenas Barcos, Aviões e Helicópteros) seria óptimo para rondas marítimas, muito mais rpg, se conseguissem colocar esse barco em movimento seria ainda melhor;
2º Mudar a cor do Exercito e colocar a cor "BEIJE" ficaria muito mais TOP porque a FAIXA DE GAZA está no deserto e para camuflagem o BEIJE seria muito mais rpg e melhor que o verde, os veículos deviam de ser beije o nome de alguém do Exercito continuaria Verde;
3º Mudar o nome do Exercito para Forças Armadas, existe uma enorme diferença no Exercito e Forças Armadas, acho impossível o Exercito ter Barcos, Tanques e Hydras...isso se chama Forças Armadas, Exercito pertence as Forças Armadas juntamente com Força Aérea e Marinha;
4ºColocar novos veiculos na HQ de SF : Raindance, Sparrow (Tirar 1 Hunter e colocar Sparrow, Tirar 1 Cargobob e colocar Raindance)
5º Pack de Armas do Exercito: Knife, Eagle, Shotgun, MP5, M4A1, Sniper, Bazooka, Granada


Última edição por Erks_Tuga em Qua Ago 06, 2014 10:23 pm, editado 1 vez(es)
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagens : 237
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 27
Localização : Guimarães, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Exercito Empty Re: [Sugestão] Exercito

Mensagem por Hurray_BiohazarD Qua Ago 06, 2014 5:43 pm

Minha opinião \/
• 1º fail
• 2º fail
• 3º up
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
Membro
Membro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 23
Localização : Unknow, USA

https://mibrpg-samp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Exercito Empty Re: [Sugestão] Exercito

Mensagem por Erks_ThuG Qua Ago 06, 2014 6:17 pm

eu penso que a 1ª ideia ficaria top, pois o Exercito aqui tem 2 Bases uma em LS e outra em SF, mas no local mais importante nao tem...em LV e onde se situa os locais mais importantes como "Faixa de Gaza e Uranio"

quanto a 2ª ideia acho que seria melhor, verde fica feio, todo o server de RPG e verde no Exercito, geral curte coisas novas nao sempre a mesma bosta...mudar significa crescer...minha opnião!
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagens : 237
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 27
Localização : Guimarães, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Exercito Empty Re: [Sugestão] Exercito

Mensagem por Monster Energy Qua Ago 06, 2014 6:25 pm

A primeira ideia acho totalmente desnecessário... GN já tem mais de 1 base e ainda o servidor não precisa disso, nem temos players suficiente para isso... talvez mais pra frente...
A segunda eu acho que só deve mudar a cor do anuncio governamental da GN que é azul igual COP e FBI....
A terceira já venho adiantar que novas ORG's serão implantadas, e talvez use esse nome...
Vlw flwwww.

Monster Energy
Membro
Membro

Mensagens : 342
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Passa Quatro/SP

http://instagram.com/aleexlagacci

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Exercito Empty Re: [Sugestão] Exercito

Mensagem por Erks_ThuG Qua Ago 06, 2014 6:40 pm

Monster Energy escreveu:A primeira ideia acho totalmente desnecessário... GN já tem mais de 1 base e ainda o servidor não precisa disso, nem temos players suficiente para isso... talvez mais pra frente...
A segunda eu acho que só deve mudar a cor do anuncio governamental da GN que é azul igual COP e FBI....
A terceira já venho adiantar que novas ORG's serão implantadas, e talvez use esse nome...
Vlw flwwww.

1º ate concordo um pouco com o que falou em 1º, claro que e totalmente desnecessario criaçoes de HQ, eu nao pedi para fazer agora, apenas sugeri acho que seria bom,
2º isso de mudar a cor azul no /gov e colocar verde acho feio d+, pq o azul no FBI ,LSPD e Exercito significa "Org Governamental Policial" acho bem que fique assim,
3º ok, seria top
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagens : 237
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 27
Localização : Guimarães, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Exercito Empty Re: [Sugestão] Exercito

Mensagem por Hurray_BiohazarD Qua Ago 06, 2014 7:57 pm

Vocês já tem duas bases, pra que mais? Se for assim vai ser injustiça relacionada as outras organizações, e principalmente a Al'Qaeda. Acho que deixando as cores do Exercito do jeito que está está ótimo.

Em relação ao Monster, não acho necessário mudar a cor do /gov do Exército já que iria deixar a org fora do padrão cop, já que LSPD/FBI dispõem também do /gov azul, assim, deixando todos azuis ficaria mais padrão 'cop', bom, só acho.

O Fuca bem que podia adiantar quais seriam essas novas orgs no servidor né, Fuca? Razz
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
Membro
Membro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 23
Localização : Unknow, USA

https://mibrpg-samp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Exercito Empty Re: [Sugestão] Exercito

Mensagem por Erks_ThuG Qua Ago 06, 2014 10:24 pm

sugestoes acrescentadas: 4º e 5º
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagens : 237
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 27
Localização : Guimarães, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Exercito Empty Re: [Sugestão] Exercito

Mensagem por Monster Energy Qui Ago 07, 2014 7:40 am

Caramba vei... vocês não quer demais não? Tem ORG que não tem nada... tem que balancear também...

Monster Energy
Membro
Membro

Mensagens : 342
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Passa Quatro/SP

http://instagram.com/aleexlagacci

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Exercito Empty Re: [Sugestão] Exercito

Mensagem por Erks_ThuG Qui Ago 07, 2014 8:27 am

talves sim, queira d+, mas voces nao quer nada pow...voces nao sugere nada, eu so quero o melhor para a minha org, se vcs nao quer nada a culpa nao e minha ne, eu nao vou fazer sugestoes para outras orgs, alias que org merece mais coisas que o exercito? gangs? gangs na vida real nao tem grana para nada...LSPD? so age em LS, FBI? talves uma hq em san fierro ou em LV mas eles so agem em LS por isso...Mafia? mafia podia ser bom outra "hq" mas ao mm tempo estupido! a unica e o Exercito, Exercito na vida real tem varias "HQ" para facilitar o trabalho deles...nos nao agimos em Los Santos como voces, nos agimos em SAN ANDREAS (Los Santos, Sanfierro e Las Venturas) nao podemos pegar na bosta de uma moto e ir de Los Santos ou San fierro para a Faixa de gaza em LV demoraria anos, eu so quero facilitar as coisas, a al'qaeda tem a HQ bem perto da faixa de gaza isso e facil para eles, pq nao pode ser um pouco mais facil para nos????
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagens : 237
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 27
Localização : Guimarães, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Exercito Empty Re: [Sugestão] Exercito

Mensagem por Monster Energy Qui Ago 07, 2014 10:05 am

Vocês tem Caça, barcos, helicópteros... já tem 2 bases... o server nem tem ação praticamente em outras cidades, o exército é a ORG mais equipada do server, ta ficando é folgado demais... jaja pedi também para liberar o sobeit pra vocês... não quer tambem?

Monster Energy
Membro
Membro

Mensagens : 342
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Passa Quatro/SP

http://instagram.com/aleexlagacci

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Exercito Empty Re: [Sugestão] Exercito

Mensagem por Erks_ThuG Qui Ago 07, 2014 10:07 am

ta zoando comigo? tu sabe o equipamento que o Exercito tem em relaçao as outras organizações? isso e ser burro cara...
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagens : 237
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 27
Localização : Guimarães, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Exercito Empty Re: [Sugestão] Exercito

Mensagem por Hurray_BiohazarD Qui Ago 07, 2014 4:04 pm

Esse Erks já tá enchendo o saco, cara chato do caralho. Para de querer dar sugestão inútil cara, o Fuca não é idiota de aceitar nenhuma dessas tuas sugestões (exceto a 3ª), os cops já tem uma enorme vantagem sobre os bandidos e você ainda quer mais? Faça-me um favor, né? -.-'
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
Membro
Membro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 23
Localização : Unknow, USA

https://mibrpg-samp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Exercito Empty Re: [Sugestão] Exercito

Mensagem por Erks_ThuG Qui Ago 07, 2014 4:39 pm

cara, ta visto que tu nao sabe o que e RPG...açlias vcs nunca jogaram em grandes servers de RPG pelo que tou vendo, vcs pensa pouco, um sv para ser grande precisa de pensar mto, mas tou me cagando mesmo se aceita ou nao tou dando sugestoes para o melhoramento mas enfim, o sv nao e meu por isso Smile
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagens : 237
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 27
Localização : Guimarães, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Exercito Empty Re: [Sugestão] Exercito

Mensagem por Michael_Corleone Qui Ago 07, 2014 5:50 pm

Cara vai ver o Exército Americano q tu vai ver ele ter tudo isso ai q tu falou na sugestão 3, eu acho q tem q tirar o sniper do exército e colocar o rifle, pq todo treinamento de qualquer exército é com um rifle bolt action sem scope, no caso o lee enfield, e bazooka mano? tu ta usando o q pra colocar bazooka no exército? Vai subir uma favela do Rio de Janeiro pra tu ver as gangs com .50 meu, gang era pra ter equipamento pesado sim!

Michael_Corleone
Membro
Membro

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Exercito Empty Re: [Sugestão] Exercito

Mensagem por Monster Energy Qui Ago 07, 2014 5:55 pm

Ta na hora de voce voltar pra BASE e parar de usar outros servidores como referencia, MIB antigamente tinha muito menos coisa que tem hoje e era lotado... Adapte-se ao Server, e não queira adapta-lo ao que voce já conhece.

Monster Energy
Membro
Membro

Mensagens : 342
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Passa Quatro/SP

http://instagram.com/aleexlagacci

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Exercito Empty Re: [Sugestão] Exercito

Mensagem por Fuca Ruffles Qui Ago 07, 2014 8:21 pm

Sugestões serão avaliadas. E um aviso aos brigões, vao começar a ganhar warn

Fuca Ruffles
Admin
Admin

Mensagens : 233
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Exercito Empty Re: [Sugestão] Exercito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos