MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[sugestao] para o mib

2 participantes

Ir para baixo

[sugestao] para o mib Empty [sugestao] para o mib

Mensagem por ninho_leite Sáb Jul 26, 2014 5:14 pm

assim pessoal agora minha ja sao mais de 3 topicos de sugestoes algumas ja foram adicionadas outras nao e la vou eu dnv postar mais umas

1- assim precisamos mostrar para os players novos ou experientes onde estacionar os carros minha ideia e se nao estacionar o veiculo em ate 2 dias no local correto vai ser rebocado e colocado nessas areas https://imgur.com/lVNR7M7  https://imgur.com/69l5xWk esses locais sao atras da dp de ls e outro ponto n sei se lembram mais o fuca dice que ia adicionar pontos na carteira do motorista que nao respeitace as leis de transito e se o player chegar a mais de 10 pontos na carteira tera o carro levado ate la

2- se voce se pergunto e como vo recuperar meu carro? eu te digo e simples e so ir la e tera um local para acesar o painel la e tal ai la vai ter a opçao de pagar multas do carro e assim que voce pagar todas as multas do carro voce podera ter ele novamente

3- a criaçao de uma nova org chamada policia rodoviaria ela que tem um poder maior dos policias na parte de dar multa e apreender o carro

4- um novo sistema de trafico de drogas pelos carros e assim se ele passar numa blitz e pegarem a droga o carro sera apreendido

5- se nao pagar as multas do carro eo tirar do lugar onde esta apreendido ele sera vendido num leilao para outros players

e isso pessoal a utima ideia ea que tenho meno fe de funcionar mais pesso a avaliaçao de todos

lembrando que os policiais rodoviarios sao iguais aos policiais normais mais pode apreender carros

ninho_leite
Membro
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[sugestao] para o mib Empty Re: [sugestao] para o mib

Mensagem por Monster Energy Dom Jul 27, 2014 8:51 am

1 - Isso é uma coisa que não funciona no sistema da MIB, acontece GMX sempre, tendo até GMX automático, e também tendo RC sempre, os carros irão respawnar no lugar correto.

2 - Continuando, tinha algo parecido na MIB antiga em SF, os carros ficavam em um estacionamento que no caso era uma empresa, aproveitando essa ideia da empresa do estacionamento é muito boa! Além do dono lucrar é um local sempre fácil de ir pegar seu veículo, acho que seria legal analisar isso, e se precisar de um estacionamento, Fuca viadão, deixa comigo.

3 - Novas ORG's já serão adicionadas, serão mais 4 ORG's, polícia Fuca disse que TALVES, mas bem TALVES mesmo ele irá colocar.

4 - Isso tinha na MIB SF também, dava pra colocar várias coisas nos porta-malas dos carros, é tipo um inventário, só que no carro.

5 - Sei la, pra fazer isso vai ter que mudar muita coisa no sistema Very Happy

Apenas minha opinião, tentando contribuir Very Happy

Monster Energy
Membro
Membro

Mensagens : 342
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Passa Quatro/SP

http://instagram.com/aleexlagacci

Ir para o topo Ir para baixo

[sugestao] para o mib Empty Re: [sugestao] para o mib

Mensagem por ninho_leite Dom Jul 27, 2014 11:00 am

hm entendo cara entao assim se minha ideia for colocada e aprovada pelo fuca eu vo ajudar a todos que tiverem duvida sobre o assunto e fora isso vo com autorizaçao do fuca ou começar a gravar video do servidor ou sempre postar oque pode fazer ou nao no servidor

ninho_leite
Membro
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[sugestao] para o mib Empty Re: [sugestao] para o mib

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos