MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Usando Tanque Sem Ter Guerra

4 participantes

Ir para baixo

Usando Tanque Sem Ter Guerra Empty Usando Tanque Sem Ter Guerra

Mensagem por Wesley_Killer Ter Jul 29, 2014 7:12 pm

Seu nome:Wesley_Killer
Nome do acusado:Seven_dede
O que ocorreu:Estava andando normalmente quando vejo um tanque vindo em minha direção ai le bateu na minha perua meu carro e saiu fumaça ai fui atrais dele ai ele bateu denovo explodiu nao tirei o print quando explodiu pq ia morre na hora ai eu olhei nao tinha guerra nem motivo pra ele esta com o tanque ali passeando por favor resolva isso e tambem nao sei se foi bug quando ele bateu em mim se bugou
Descrição do ocorrido:
Identificação de testemunhas:Carlin_Ruffles acho que ele tenha vido meu carro explodindo
Provas (Print-Screen ou vídeo):[img][img]Usando Tanque Sem Ter Guerra Rkqyvb[/img][/img]


Última edição por Wesley_Killer em Ter Jul 29, 2014 7:39 pm, editado 6 vez(es)

Wesley_Killer
Membro
Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Usando Tanque Sem Ter Guerra Empty Re: Usando Tanque Sem Ter Guerra

Mensagem por Seven_Dede Ter Jul 29, 2014 7:20 pm

cara que mentira tudo bem que de eu estar andando com o Tanque na rua por que eu nao sabia que era proibido mais eu nao bati na sua perua... eu ti vii andando por ae quando vc me viu bateu no tanque 3 vs ae o seu carro explodiu eu ainda disse que nao era pra bater que voce ia explodir seu carro... eu nao bati no seu carro por tanto que olha na Imagem que eu estava indo voce veio atras e bateu esta bem claro .. que vc estava vindo atras de min !!!

Seven_Dede
Membro
Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Usando Tanque Sem Ter Guerra Empty Re: Usando Tanque Sem Ter Guerra

Mensagem por Monster Energy Qua Jul 30, 2014 7:25 am

De um jeito ou de outro, você está errado, não tem nem o que falar, e sobre não saber que não podia, leia as regras primeiramente né, agora vai tomar punições... acabou de virar líder e é bem capaz que já perca.

Monster Energy
Membro
Membro

Mensagens : 342
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Passa Quatro/SP

http://instagram.com/aleexlagacci

Ir para o topo Ir para baixo

Usando Tanque Sem Ter Guerra Empty Re: Usando Tanque Sem Ter Guerra

Mensagem por Lucas_BlunT Qua Jul 30, 2014 11:54 am

Seven_Dede escreveu:cara que mentira tudo bem que de eu estar andando com o Tanque na rua por que eu nao sabia que era proibido mais eu nao bati na sua perua... eu ti vii andando por ae quando vc me viu bateu no tanque 3 vs ae o seu carro explodiu eu ainda disse que nao era pra bater que voce ia explodir seu carro... eu nao bati no seu carro por tanto que olha na Imagem que eu estava indo voce veio atras e bateu esta bem claro .. que vc estava vindo atras de min !!!

Pronto. @CLOSED ... Ele já se explicou e falou o que ocorreu. Seven, não pode tá ? só quando tiver em confronto ou uma operação contra o Contra Terrorismo. Abraços
Lucas_BlunT
Lucas_BlunT
Membro
Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Usando Tanque Sem Ter Guerra Empty Re: Usando Tanque Sem Ter Guerra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos