MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleições 27.07.2014

Ir para baixo

Eleições 27.07.2014 Empty Eleições 27.07.2014

Mensagem por Fuca Ruffles Ter Jul 22, 2014 11:26 am

Estou aqui para avisar que no próximo Domingo(27/07/2014) ocorrerá as eleições para a prefeitura de Los Santos.
As eleições começarão as 14:00 hrs e com o término previsto as 20:00 hrs. Só poderão votar players com nvl 3+

Segue abaixo a lista dos candidatos selecionados.

Quem vencer terá o mandato de 2 meses, podendo se reeleger, se sair, o vice assume.1


Vinicius_Rangel escreveu:Nick: vinicius_rangel.
Level: 7.
Telefone: 4264.
Idade: 14.
Empregos/Organizações que ja foi no MIB: Todas, menos a gang vagos.
Por que deveria ser escolhido a prefeito de Los Santos: Para "criar" uma nova org no server bem divertida, que ajude de novatos a veteranos, os entretendo e divertindo
Partido: Partido-do-Script (PS)
Propostas: Aumentar os salários, diminuir impostos, ser sequestrado, eventos da prefeitura, fazer com que todos sejam felizes, dar dinheiro as pobres e pagar os ricos, faz sorteio de carros e etc!  bounce


Dedy_Killer escreveu:Nick: Dedy_killer
Level: 9
Telefone: 5880
Idade: 17 anos
Empregos/Organizações que ja foi no MIB: FBI, al'qaeda, LSPD, Ballas, Mafia Italiana
Por que deveria ser escolhido a prefeito de Los Santos: Fazer de Los Santos a melhor cidade para se viver!! A População precisa de alguém que a entenda e que a de atenção, e estou aqui para revolucionar está cidade!!!
Partido: LsT ( Los Santos de Todos )
Propostas:

  • Bolsa Família para todas as famílias, uma ajuda nas despesas da família que tem filhos.


  • Fome zero! Plano do Governo para acabar com a fome na cidade, entregando cestas básicas para os mais necessitados!


  • Aux. moradia, Casas para todos, se vc nao tem casa, não se preocupe, estaremos arrumando para você uma casa.


  • Cidade Limpa! Operação com policiais, onde vão matar, e prender todos os traficantes, gangsters, Al-Qaeda e ladroes da cidade, fazendo de Ls uma cidade melhor!


  • Seu dinheiro vale mais! Vamos diminuir as taxas de IPTU, IPVA!


  • Saúde Máxima! Ambulâncias em vários pontos da cidade, onde os médicos estarão atendendo toda a população necessitada de tratamentos médicos!


  • Aquisição de novos veículos para policiais, médicos, e exercito!




hulcraft_abreu escreveu:Nick: hulcraft_abreu
Level: 9
Telefone: 3535
Idade: 14
Empregos/Organizações que ja foi no MIB: Hitman,Ballas,Los Aztecas,Lspd,Exercito,Ambas Mafias,Al'Qaeda,Medico
Por que deveria ser escolhido a prefeito de Los Santos: Porque acho que como prefeito deixarei tudo mais divertido no servidor
Partido: Partido-Pawno(PP)
Propostas: Novos veiculos nas orgs governamentais, liberdade social, melhoria na seguranca da cidade, estabilizaçao nos meios de impostos.





JohN Rambo escreveu:Nick: JohN Rambo
Level: 4
Telefone: 8425
Idade: 17
Empregos/Organizações que ja foi no MIB: Todas
Por que deveria ser escolhido a prefeito de Los Santos: Sou player experiente de épocas passadas do MIB, já fui Prefeito de SF e tenho experiencia em politica.
Partido: PPM Partido Progressista Mibiano
Propostas: Primeiramente não estou aqui para fazer propostas furadas que não existem amparo do servidor para acontecer, como por exemplo sair por ai dizendo que vai dar bolsa família, cesta básica, ou sair por ai prometendo casas que nem sequer sabemos se o prefeito vai ter dinheiro em cofre para pagar. Comigo não tem essa ladainha de discursos bonitinhos mas em que na realidade não tem como acontecer, só papo furado.

Em relação as minhas propostas:

*Controlar os preços de IPVA IPTU e tarifa do ônibus para manter um equilíbrio econômico em LS, beneficiando tanto a população como a Prefeitura, sempre buscando o menor preço possível.
*Incentivar a população a seguir a carreira Militar ou Policial para aumentar a segurança da população e fazer com que haja mais forças policiais para que possa haver um equilíbrio no servidor, sem que haja poucos policiais e muitos bandidos como poucos bandidos e muitos policiais, para que a diversão de todos fique garantidas, pois fica sem graça ter bandidos se não tem policiais para diverti-los e dar ação, assim como não adianta ter policiais se não tem bandidos para dar trabalho a eles, por isso devemos manter um equilibro para que haja a diversão constante. E no momento o ideal para isso seria aumentar um pouco as forças policiais que estão necessitando de um "empurrão".
*Incentivar o crescimento da medicina, atraindo novos médicos para o Hospital de LS melhorando a saúde da população.
*Sempre que precisar de algum veiculo para alguma organização ou obras para LS a Prefeitura irá dispor de um espeço para a população solicitar para que possamos repassar o pedido a administração do servidor.
*Criar projetos para auxiliar um financiamento de casas ou carros para pessoas necessitadas para estimular o crescimento da classe mais pobre.
*Fazer eventos festivos para motivar a animação do povo de Los Santos.
*Fazer intervenções Estatal em empresas que estejam monopolizando a economia da cidade, como por exemplo em preços absurdos ou entrada do estabelecimento muito cara.
*Procurar atender todas as necessidades e pedidos das pessoas para melhorar a qualidade de vida da população de Los Santos.
*Transparência Total no cofre da Prefeitura, sem corrupção.

Votem no JohN para uma LS Melhor !!!








Michel_Eric escreveu:Nick:  Michel_Eric
Level:  Level.3
Telefone:  64122
Idade:  15
Empregos/Organizações que ja foi no MIB:  LSDP - sub lider
Por que deveria ser escolhido a prefeito de Los Santos:  Tenho otimos Projetos para cidade e Sei como é a Politica e o Server
Partido:  PT
Propostas:  Ajudarei a Todos a Jogar um bom Server e Teram otimos salarios e impostos baixos

Terão Tambem Abaixos assinados contra a violencia e eu mesmo tomarei providencias para melhoras em questoes de tudo no server

. Transportes publicos como taxi de graça, Onibus 24hrs Gratis 
Não falarei mais pois tudo oq ainda falta farei.

Fuca Ruffles
Admin
Admin

Mensagens : 233
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos