MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas sugestões

3 participantes

Ir para baixo

Algumas sugestões Empty Algumas sugestões

Mensagem por Hurray_BiohazarD Sáb Ago 23, 2014 2:56 pm

Fiz uma lista com algumas sugestões bem úteis para o server, espero que ajudem a todos em geral...

1º PARA AS ORGANIZAÇÕES GOVERNAMENTAIS EM GERAL + SAN NEWS
- Limite de apenas 5 membros, contando com o líder.

FBI
- Mudar o nome para GATE/BOPE, assim fica mais próximo da realidade do Brasil, pois FBI eu acho meio nada a ver.

GANGSTERS E MAFIOSOS
- Colete 100%, como nas organizações governamentais, porém, com armamento menor que as mesmas

EXÉRCITO
- Mudar o nome para Forças Armadas

SAN NEWS
- Deixar o colete 100% para no caso de ter que invadir territórios para transmitir acontecimentos, e acabar sendo alvejado por balas perdidas;
- Adicionar o Equipar na HQ com apenas uma câmera fotográfica, e pelo menos uma Desert Eagle com algumas balas para no caso de ter que se defender de criminosos;
- Por o comando /ansn (Anuncio San News) para quando o Líder/Sub quiser mandar anúncio de recrutamento, ele não ter que estar numa van/heli da organização;
- Nas vans e no helicoptero, mudar a cor branca e azul para branca e laranja para ficar de acordo com o nick dos membros que é laranja.

ALGUMAS ORGS
- Para as organizações em que C4 pode convidar e mandar /ang, retirar essa liberdade, pois C4 ainda não deveria estar pronto para fazer um trabalho de líder/sub-lider.

TERRITÓRIOS
- Adicionar um novo tipo de guerra, esta sendo na Faixa de Gaza com horários agendados (assim como a Guerra do Morro) para membros do Exército se enfrentarem com membros da Al'Qaeda;
- Adicionar um território terrorista chamado Fazenda, que no caso, ficaria naquela fazenda que é bem no meio do mapa, a Blueberry Farm;
- Adicionar mais um território mafioso que seria o Shopping, ali do lado do Centro de Licenças;
- Mudar o nome do Morro, para Morro do Alemão, em referência ao Morro do Alemão, nas favelas do Rio do Janeiro, local muito conhecido por seus confrontos entre policiais e traficantes antes de ser passificado.

SAN NEWS E SAMD
- Adicionar veículos vips nessas duas orgs, pois já que todas tem, estas também devem ter.

===

Bom, pessoal, é isso! Espero que curtam as ideias.
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
Membro
Membro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 23
Localização : Unknow, USA

https://mibrpg-samp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões Empty Re: Algumas sugestões

Mensagem por Erks_ThuG Sáb Ago 23, 2014 3:35 pm

"FBI" Vai ser criada uma ORG "SWAT" ai pode ate mudar ela para o BOPE ou GATE como falou, eu não gosto muito sinceramente Razz

"Gangsters e Mafiosos" Acho mal isso, colete so orgs gov. acho que eles devem de ter colete sim mas não a 100%, Gangster com 25% e mafia com 50%

"Exército" Concordo, Forças Armadas fica muito mais TOP e RPG

"Algumas ORGS" Concordo também

"Territórios"
1º Concordo (ja falei isso)
2º essa fazenda talves possa ser usada para Area de Treinamento, acho que 1 territorio e o sufeciente
3º Concordo
4º Concordo, todo o mundo conhece o Morro do Alemão Razz

"San News e SAMD" Tem orgs que não tem, Exercito não, acho que deviam de tirar todos os veiculos vips de todas as orgs
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagens : 237
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 27
Localização : Guimarães, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões Empty Re: Algumas sugestões

Mensagem por Hurray_BiohazarD Sáb Ago 23, 2014 4:49 pm

Por que você não gosta do FBI ser chamado de BOPE/GATE?

Na vida real, gangsters também tem coletes, e mafiosos tem armamentos muito pesado. Procura no google coisas sobre a Yakuza, existem fotos na internet dos carros que eles andam (cheios de neon, e coisas top), motos fodasticas e armamentos muito loucos.

Não acho que seja tão necessário uma Área de Treinamento, já existe a empresa de PaintBall que serve +/- pra isso, e existem também locais isolados e fechados por fora de LS, basta pegar seus membros e levar eles para lá. E se for ter essa Area de Treinamento, seria bom ter em um local mais fechado e tal.

Sobre os veículos vips, não deveriam tirar todos, pra ser mais justo, deveriam tirar alguns. Deixar no mínimo 1 moto e 2 carros vip, o resto tudo carro normal mesmo. Se for ver em servers RPGs grandes, cito o B**, que foi um dos meus primeiros servers de SA:MP (ativo até hoje) com cerca de 200 players diários, lá todas as orgs tem colete e armamento certinho e igual, carros como Sultan e Infernus nas orgs sem precisar ser VIP, etc...

As diferenças do NVIP pro VIP hoje em dia, são tão grandes que nem falo... Parece que o Fuca se preocupa mais em ter players vip do que em ter players ativos '-'


Última edição por Hurray_BiohazarD em Sáb Ago 23, 2014 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
Membro
Membro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 23
Localização : Unknow, USA

https://mibrpg-samp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões Empty Re: Algumas sugestões

Mensagem por Erks_ThuG Sáb Ago 23, 2014 9:26 pm

Por que você não gosta do FBI ser chamado de BOPE/GATE?
R: Porque o que FBI e o que o BOPE/GATE faz e totalmente diferente.

Na vida real, gangsters também tem coletes, e mafiosos tem armamentos muito pesado. Procura no google coisas sobre a Yakuza, existem fotos na internet dos carros que eles andam (cheios de neon, e coisas top), motos fodasticas e armamentos muito loucos.
R: Verdade que eles andam nesses carros e motos mas isso não e verdade...gangster não tem colete, como já falei um gangster não e o que você vê no GTA, no GTA eles andam assim, mas na vida real gangster que é gangster rouba porque não tem dinheiro para nada, verdade que muitos deles são ricos mas nunca andam de colete, podem usar ak-47 até mas isso so o BOSS do BOSS, eles normalmente andam de Glock 19 ou/e uma Knife, mas nunca de MP5, M4A1, Sniper...pode também até usar Molotov em algumas ocasiões.

ão acho que seja tão necessário uma Área de Treinamento, já existe a empresa de PaintBall que serve +/- pra isso, e existem também locais isolados e fechados por fora de LS, basta pegar seus membros e levar eles para lá. E se for ter essa Area de Treinamento, seria bom ter em um local mais fechado e tal.
R: Isso é verdade, mas essa empresa de Paintball é sempre o mesmo, e so permite treinar em combate, a Area de Treinamento dá para treinar imensas coisas (Treino de Corrida, Treino de Luta com o corpo, Treine de Tiro ao alvo, Ammu Nation para equipar no fim de gastar balas ou perder Life, Zona de Formação para ajudar a organizar o treino, Academia, Treino de condução com veiculos terrestres, *Zona de treino em combate e invasão a Locais, Zona de estacionamento de veiculos Terrestres e Aéreos, Vedações a volta dessa Área de Treinamento, Local fechado ou aberto a coisa e a mesma, e um local bem espaçoso é bastante util, no GTA não tem locais com enorme espaço e fechado.

https://mibrpg-samp.forumeiros.com/t465-area-de-treinamento-erks

Sobre os veículos vips, não deveriam tirar todos, pra ser mais justo, deveriam tirar alguns. Deixar no mínimo 1 moto e 2 carros vip, o resto tudo carro normal mesmo. Se for ver em servers RPGs grandes, cito o ********r, que foi um dos meus primeiros servers de SA:MP (ativo até hoje) com cerca de 200 players diários, lá todas as orgs tem colete e armamento certinho e igual, carros como Sultan e Infernus nas orgs sem precisar ser VIP, etc...
R: Acho isso absolutamente ridículo, mano ta óptimo assim, um dos sistemas que mais curto no server é da concessionaria porque e único, acho que ta bastante bom. Man olha regras do fórum, proibido divulgar servers que não sejam o MIB no Fórum e no Servidor.

As diferenças do NVIP pro VIP hoje em dia, são tão grandes que nem falo... Parece que o Fuca se preocupa mais em ter players vip do que em ter players ativos.
R: Cara, server ta iniciando denovo...com a quantidade de players que existe que so curte jogar em servers de coisa facil em vez de jogar em servers foda, ter que trabalhar para conseguir o que quer, tem que conquistar para ter, o Fuca talves pensou nisso, o que players hoje em dia quer e ter tudo facil por isso ele dá VIP para a galera assim a galera entra no server e curte jogar então não sai do server sem um motivo.
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagens : 237
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 27
Localização : Guimarães, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões Empty Re: Algumas sugestões

Mensagem por Hurray_BiohazarD Sáb Ago 23, 2014 9:56 pm

E a mudança de nome por acaso não iria mudar o sentido da organização, filho? Se colocarem a SWAT, o FBI vai ter que virar BOPE/GATE, ou qualquer outra org governamental que não seja dessas internacionais.

E sobre os armamentos, não concordo em por quaisquer org em maior desvantagem, os gangsters já tem desvantagem, e você ainda tá querendo aumentar essa desvantagem, pff..

Sobre a Área de Treinamento, ainda acho meio inútil, mas tudo bem.

Sobre os veículos, você respondeu uma coisa totalmente sem nexo do que eu escrevi, eu não falei em quaisquer momento do sistema de concessionária (que não é único, e tem em vários servers) e sim dos veículos vips na HQ

E mais uma vez, sem nexo o que você me responde. Eu me refiro a antes, quando não tinha essas duas semanas grátis sem VIP, porque, todos sabemos que essa promoção não vai durar a vida toda e uma hora vai acabar '-'
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
Membro
Membro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 23
Localização : Unknow, USA

https://mibrpg-samp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões Empty Re: Algumas sugestões

Mensagem por Erks_ThuG Sáb Ago 23, 2014 10:04 pm

LSPD é uma org do server e do GTA, FBI é uma org real, do server e do GTA, faz sentido...se não iria ser, 1 org dos EUA, outra do server e outra brasileira, se colocarem swat o fbi deve de ficar, sabe o que swat é? swat e da policia eles são tipo " forças especiais da policia"

o jogo e mm assim, uns tem vantagem outros não, por isso que devia de ter niveis para entrar em uma org...qnt melhor a org mais nivel deve de ter...

sua opnião

cara nao falei que conce era unica, falei o sistema que esta nela

claro, quer que ela dure para sempre e isso que ta falando? '-'
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagens : 237
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 27
Localização : Guimarães, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões Empty Re: Algumas sugestões

Mensagem por Monster Energy Dom Ago 24, 2014 11:06 am

Se voces discutir aqui de novo eu vou dar Warning nos dois. Estão avisados.

Monster Energy
Membro
Membro

Mensagens : 342
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Passa Quatro/SP

http://instagram.com/aleexlagacci

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões Empty Re: Algumas sugestões

Mensagem por Erks_ThuG Dom Ago 24, 2014 12:07 pm

não man '-' ninguem ta a discutir xD, é tradição já haha a gente apenas está dando opnião
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagens : 237
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 27
Localização : Guimarães, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões Empty Re: Algumas sugestões

Mensagem por Hurray_BiohazarD Dom Ago 24, 2014 2:10 pm

Mano, você tem que saber mais sobre SWAT e FBI, o FBI é um Centro de Investigações, não é exatamente uma policia, e não tem motivo algum pra ir pra guerra no morro, quem tem que ir pra guerra no morro é o GATE/BOPE junto com a LSPD, isso que tem que acontecer, enquanto a SWAT faria o mesmo papel do FBI de uma forma diferente, sem ir pra guerra, apenas caçando mafiosos, realizando operações, investigando sequestros, etc... Se o Fuca aceitar, no lugar da HQ do FBI colocaria a do BOPE/GATE, e eu até tenho um bom local de HQ pra deixar a SWAT, que é perto da praia de Los Santos. Em outros servers eles também usam esse local como HQ, e isso aí de "uma org do server, uma brasileira e tal" não tem nada a ver, tem que fazer o que for melhor pro server, independente do que for baseada nela.

Continuo achando que colete 100% para GG/MAFIA/TERROR e COP é muito melhor que deixar alguma outra org em desvantagem.

Sobre a concessionária, independente do que você falou, eu não havia falado sobre ela e sim sobre os veículos na hq.

E parece que você não consegue, de forma alguma, compreender o que eu digo. Não consigo raciocinar se o problema é teu, ou é eu mesmo que não estou explicando direito.

E mais uma vez, sem nexo o que você me responde. Eu me refiro a antes, quando não tinha essas duas semanas grátis sem VIP, porque, todos sabemos que essa promoção não vai durar a vida toda e uma hora vai acabar '-'

Talvez se você passar a ler as coisas direito e tentar achar um ponto óbvio da questão, não fique a não compreender o que eu digo e dando respostas sem nexo, né...
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
Membro
Membro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 23
Localização : Unknow, USA

https://mibrpg-samp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões Empty Re: Algumas sugestões

Mensagem por Erks_ThuG Dom Ago 24, 2014 2:24 pm

man, um server normalmente contem as seguintes organizações governamentais "Policia de Segurança - LSPD, Policia "Federal" FBI, Policia de Operações Especiais - SWAT, Militares - Forças Armadas e Policia de Transido, Policia Rodoviaria" essas são as orgs do servidor acho que ta otimo assim, concordo numa coisa, FBI ir morro, isso e feio d+, acho que so devia ir uma org e essa devia ser a SWAT sem LSPD la tambem.

Vou te explicar uma coisa, colete e como arma, existe armas com diferentes calibres etc...mas também existe coletes com proteção a vários calibres, sabe disso? colete de cop não e o mesmo que exercito, sabe ver isso? vai google e pesquisa...os melhores coletes são apenas usados pelas Forças Armadas e pelos governos........................

esquece...a unica coisa que tenho a dizer e que ta óptimo como está.

uma coisa tem que saber, ambos os portugueses e os brasileiros falam portugues, porém o meu portugues e diferente do seu, ninguem ta errado, eu falei o que vc me deu a entender...não fale que o problema e meu não
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagens : 237
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 27
Localização : Guimarães, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões Empty Re: Algumas sugestões

Mensagem por Hurray_BiohazarD Dom Ago 24, 2014 5:14 pm

Não, serio mesmo, tu não tem conhecimento mesmo né? "Policia Federal - FBI", "SWAT ir no morro, e LSPD não". Sinceramente, perdi até a vontade de dialogar ._.
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
Membro
Membro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 23
Localização : Unknow, USA

https://mibrpg-samp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões Empty Re: Algumas sugestões

Mensagem por Erks_ThuG Dom Ago 24, 2014 8:54 pm

lolololol
tu e que e burro man fds, ou se nao e parece ser PUTA QUE PARIU .-.'

tou falando no server como normalmente funciona porra '-'
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagens : 237
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 27
Localização : Guimarães, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões Empty Re: Algumas sugestões

Mensagem por Hurray_BiohazarD Dom Ago 24, 2014 9:42 pm

Desde quando FBI serve de Policia Federal e LSPD apenas org para segurança das ruas? Faça-me um favor, né?
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
Membro
Membro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 23
Localização : Unknow, USA

https://mibrpg-samp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões Empty Re: Algumas sugestões

Mensagem por Erks_ThuG Dom Ago 24, 2014 11:34 pm

blz cara ja falei o que tinha a falar
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagens : 237
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 27
Localização : Guimarães, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões Empty Re: Algumas sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos