MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armamento Orgs

4 participantes

Ir para baixo

Armamento Orgs Empty Armamento Orgs

Mensagem por Erks_ThuG Sex Ago 22, 2014 9:28 pm

Ae, vou dar uma sugestão para o armemento de orgs para ser mais RPG:

Gangsters:
Vida: 100, Colete: 0, Taco de Basebol, Desert Eagle, MP5 (AK-47 e M4A1 são armas de "guerra" acho meio feio e anti-rpg gangs usarem essas armas, são poucas mas e mais rpg na minha opnião, claro que ao roubar o deposito da GN ganhariam mais armas) e Molotov (Acho que seria interessante gangsters ter Molotov para usar em destruição de locais essas coisas malucas que gangsters faz) ;

Máfia:
Vida: 100, Colete: 25, Faca ou Espada, Eagle ou Colt45 Silenced, MP5 e AK-47;

Terroristas:
Vida: 100, Colete: 50, Faca, Eagle, MP5, AK-47, Sniper (poucas balas), RPG "Bazooka" (2 Missil);

Hitmans:
Vida: 100, Colete: 0, Faca, Colt45 Silenced, M4A1 ou MP5 e Sniper;

LSPD:
Vida: 100, Colete: 75, Cassetete, Eagle, Shotgun, MP5 e M4A1 (acho que podia também ter sniper mas isso seria inorme desvantagem para os Gangsters);

FBI:
Vida: 100, Colete: 75, Cassetete, Eagle, Shotgun, MP5 e M4A1 (acho que podia também ter sniper mas isso seria inorme desvantagem para os Mafiosos);

Forças Armadas:
Vida: 100, Colete: 100, Faca, Eagle, Shotgun, MP5, M4A1, Sniper e RPG "Bazooka" ou Granada (acho que seria melhor RPG para abater Rhino etc dos Terroristas);

Prefeitura:
Vida: 100, Colete: 100, Cassetete, Eagle, MP5 e M4A1.

Ae minha sugestão, acho que ficaria TOP assim!

Última edição por Erks_Tuga em Sáb Ago 23, 2014 10:53 am, editado 1 vez(es)
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Ir para o topo Ir para baixo

Armamento Orgs Empty Re: Armamento Orgs

Mensagem por Michael_Corleone Sex Ago 22, 2014 11:31 pm

M4A1 e AK47 todo bandido brasileiro tem meu caro, na Rússia então nem se fala.

Michael_Corleone
Membro
Membro

Mensagem por Erks_ThuG Sáb Ago 23, 2014 12:11 am

M4A1 ? não me acredito, AK47 acredito, mas o MIB nao se baseia no Brasil e na Russia, se nao o server não tinha FBI, LSPD...

Bandido na RUssia com AK47 e M4A1? impossivel, AK47 e uma arma de guerra, e a russia e um país desenvolvido, acredito que haja organizações terroristas com essas armas ou ate melhores mas gangster com essas armas? wtf '-' sabe o que e gangster? gangster rouba para sobreviver, como iria arranjar grana para uma AK47 que é uma arma de guerra? pode ate ser facil e ter grana mas a policia e as outras organizações governamentais nunca irião deixar, acredito que no brasil gangster tenha essa arma mas isso e normal que ai os cops e tudo corrupto, existe uma enorme diferença entre Brasil e Russia, é que Brasil é um dos países mais corruptos do mundo e Russia e um dos países mais "autoritários" do mundo, la nem pode fazer manifestações se não vai preso.

Quando vc sair do brasil e viajar para europa etc........ vai ver que é tudo diferente.

Mas o que intressa aqui é a sugestão, se for para discutir isso abre topico em Discussões Gerais!

(Atenção: Não estou criticando o vosso País)
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagem por Monster Energy Sáb Ago 23, 2014 8:07 am

Eu apoio, e se quiser criticar o Brasil chama eu também que eu ajudo, porque aqui é um lixo mesmo, quem nega ou defende no mínimo tem deficiência mental.

Monster Energy
Membro
Membro

http://instagram.com/aleexlagacci

Mensagem por Erks_ThuG Sáb Ago 23, 2014 9:32 am

hahaha :S

Brasil está em crescimento, vai precisar de uma guerra civil para mudar e se tornar um grande país (tem recursos para isso e muito mais) tal como os outros países o fizeram
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagem por Monster Energy Sáb Ago 23, 2014 10:39 am

Só se for decrescimento né... não é possível --'

Monster Energy
Membro
Membro

http://instagram.com/aleexlagacci

Mensagem por Erks_ThuG Sáb Ago 23, 2014 11:02 am

Não e possível se vocês não acreditar né pqp...ao longo da historia uns falaram que era impossível, outros fizeram o impossível...se todos pensarem como você o mundo estaria um desastre (eu sei que tá Razz) vocês Brasileiros são doidos (e o que falam aqui) e não são doidos o suficiente para fazer uma "revolução" como fizeram no passado quando se tornaram independentes de Portugal e vão deixar uma mulher feia para caralho controlar vocês? pqp...se fosse brasileiro eu fazia tudo o que pudesse e o que não pudesse para ajudar o meu País, isso e ser Patriota, desculpa ae mano mas se tu fala isso e porque não ama seu País, como fala na sua bandeira...( Ordem e "Progresso" ), muitos pensam como você e porque? medo? medo de que? acabar com esses filhos da **** de corruptos e o que devem de fazer e fumar maconha também que deve de ser boa para caralho e baratinha ai no Brasil ne? '-'

Testamento do Patriota, Erks - 23-08-2014

HEHEHE
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagem por Hurray_BiohazarD Sáb Ago 23, 2014 11:21 am

Aff, olha a sugestão do cara. Daqui a pouco vão começar a sugerir para gangster não ter nem vida, nascer morrendo, só com faca e duas balas de desert eagle, só tá faltando isso. O cara coloca um equipamento de elite pra orgzinha dele, e pras outras deixa como se fosse um nada, sugestões sem lógica, sem utilidade, pff..

E o próprio brasileiro vem chamar o Brasil de lixo, se for buscar estatisticas da época da ditadura, até hoje em dia, o Brasil evoluiu bastante, até mais que Portugal. A pobreza diminuiu, o preconceito, e diversas outras coisas. Claro que existem várias coisas que ainda precisam ser notadas e melhoradas pelo governo, mas isso não é motivo de chamar o país de lixo, pois lixo de verdade são os membros do governo e não a terra onde você vive. O nosso país é um dos países de mais história do mundo, desde as épocas de colonização, até a atualidade moderna de hoje em dia!

E mais uma vez, eu quero dizer para o Erk, que o MIB é um server R-P-G, e não R-P. RP é um server que imita totalmente a realidade, tentando criar algo idêntico a isso, RPG é um server que tenta se aproximar da realidade, mas não se iguala tanto assim as outras coisas como o server RP faz.

Última edição por Hurray_BiohazarD em Sáb Ago 23, 2014 11:27 am, editado 1 vez(es)
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
Membro
Membro

https://mibrpg-samp.forumeiros.com/

Mensagem por Erks_ThuG Sáb Ago 23, 2014 11:26 am

blz hurray, tu gosta de coisa facil ta na cara, tu quer para gangster oq? FACA + EAGLE + MP5 + M4A1 + SNIPER? blz...curtia ver um gangster com esse equipamento...

isto e RPG nao e DM ve se abre o olho, na vida real esse e +/- o armamento das orgs, eu dei minha opniao agora falta saber o que admins acha, e claro que pensei na sugestão bem...

LSPD caça GAngster

FBI caça Mafia

Exercito caça Terrorista

(Podia ter a CIA para caçar Hitmans) eu acho que assim ficaria perfeito mas isso e o que eu acho...

Claro que COP fica sempre com vantagem sobre bandido, não e assim na vida real? Policiais existem para manter a Lei, se fosse gangster etc... com o mesmo armamento que cops quem mandava nessa porra nao era ninguem man puta q pariu pensa porra...terrorista tem mais arma porque e TERRORISTA, dai vem o nome T E R R O R I S T A... " T E R R O R " mas enfim, nem toda a gente pensa direito
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagem por Hurray_BiohazarD Sáb Ago 23, 2014 11:32 am

Coisa fácil? Eu gosto de coisa justa! É bem diferente. Em nenhum momento eu falei que era server DM, eu falei? Isso, relacionado a DM, é uma coisa 100% diferente, sem nexo, totalmente nada haver.

E quem tem que pensar aqui é você que tá confundindo RPG com RP, o server não tem que ser totalmente real, entenda isso meu filho, pelo amor de Deus, faz anos que eu tento de dizer isso e você não percebe. RPG É RPG, RP É RP! PARE DE TENTAR DIFUNDIR UM COM O OUTRO, você não vai conseguir!

Todo mundo no server quer ser policial, por que? Por causa disso, dessas idiotices no server que fazem os cops terem muito mais vantagens que os gangsters e mafiosos. Você não quer um server cheio? Tente buscar que ele seja igual para todos, ou pelo menos, com desvantagens pequenas. Agora entre no server e veja se acha algum gangster que entre todos os dias e que não seja noob. A maioria dos "espertos" preferem ser cop, pois sabem das vantagens sobre as gangs, tenta compreender isso de uma vez por todas.
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
Membro
Membro

Mensagem por Erks_ThuG Sáb Ago 23, 2014 11:34 am

Hurray_BiohazarD escreveu:E o próprio brasileiro vem chamar o Brasil de lixo, se for buscar estatisticas da época da ditadura, até hoje em dia, o Brasil evoluiu bastante, até mais que Portugal. A pobreza diminuiu, o preconceito, e diversas outras coisas. Claro que existem várias coisas que ainda precisam ser notadas e melhoradas pelo governo, mas isso não é motivo de chamar o país de lixo, pois lixo de verdade são os membros do governo e não a terra onde você vive. O nosso país é um dos países de mais história do mundo, desde as épocas de colonização, até a atualidade moderna de hoje em dia!.

Falando que Brasil evuluiu mais que Portugal? ta na cara que tu não percebe nada omfg...portugal e um país pequeno, ta certo mas somos um país desenvolvido, vcs tao evuluindo sim, mas ainda nem desenvolvios são...serio fala que Brasil evuluiu mais que portugal não até da vontade de rir, abre o olho...fala isso porque? porque somos um País pequeno? aqui ninguem morre a fome como ai, aqui ninguem vive em casas caindo como ai, aqui galera recebe um salario minimo que da para sobreviver durante 1 mes nao como ai...abre o olho, nos somos da Uniao Europeia, um dos paises fundadores da NATO, somos um país pequeno sim, mas somos uma grande nação e ja fomos o maior e melhor império do mundo, abre o olho, sai do brasil e aprende mais sobre o resto do mundo
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagem por Erks_ThuG Sáb Ago 23, 2014 11:39 am

Hurray_BiohazarD escreveu:Coisa fácil? Eu gosto de coisa justa! É bem diferente. Em nenhum momento eu falei que era server DM, eu falei? Isso, relacionado a DM, é uma coisa 100% diferente, sem nexo, totalmente nada haver.

E quem tem que pensar aqui é você que tá confundindo RPG com RP, o server não tem que ser totalmente real, entenda isso meu filho, pelo amor de Deus, faz anos que eu tento de dizer isso e você não percebe. RPG É RPG, RP É RP! PARE DE TENTAR DIFUNDIR UM COM O OUTRO, você não vai conseguir!

Todo mundo no server quer ser policial, por que? Por causa disso, dessas idiotices no server que fazem os cops terem muito mais vantagens que os gangsters e mafiosos. Você não quer um server cheio? Tente buscar que ele seja igual para todos, ou pelo menos, com desvantagens pequenas. Agora entre no server e veja se acha algum gangster que entre todos os dias e que não seja noob. A maioria dos "espertos" preferem ser cop, pois sabem das vantagens sobre as gangs, tenta compreender isso de uma vez por todas.

Ai que vc se engana, eu gosto de coisa justa sim, mas coisa com nexo, ORgs não governamentais com mais armamento que orgs governamentais? sabe que sao orgs governamentais? são orgs fundadas pelo governo, isso significa que tem mais grana para equipamentos, instalações, armamentos, cara usa a porra da sua cabeça, vc as vezes parece que não a tem PQP;

se eu fosse a falar equipamentos RP gangster acabava apenas com taco de basebol e uma eagle.....

na verdade ninguem ta no server, porque geral e cop? quer saber a verdade, porque tem regras mal feitas no server...devia ter um limite de 5 membros em cada org, porque? 5 e pouco? nem 5 players joga no server atualmente, eu logo no server e a maioria do tempo tou la sozinho....
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagem por Hurray_BiohazarD Sáb Ago 23, 2014 11:40 am

Ui, que moralzinha é essa que te deram? Não to falando que vocês são uma bosta, e que todo mundo morre de fome e os caralho tudo aí não. To falando, que desde as épocas de colonização, o Brasil evoluiu muito mais que vocês, o que vocês já tinham de desenvolvido, continuaram desenvolvidos, mas o que nós tinhamos de misérias, hoje já são mais desenvolvidos também. O que eu quis dizer foi isso, espertão -'-
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
Membro
Membro

Mensagem por Hurray_BiohazarD Sáb Ago 23, 2014 11:42 am

Mano, eu vou acabar me irritando contigo e vou começar a dar regaço com você, porque parece que você não pensa dos dois lados da coisa, você só olha por um lado e acha que fazendo o que der para melhorar esse lado já tá bom pra você, mas não é assim.

E sobre os players, eu me refiro apenas aos players novos, ninguém que chega no server quer ficar como gangster ou mafioso, todos querem ser cops, é isso que estou dizendo --'
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
Membro
Membro

Mensagem por Erks_ThuG Sáb Ago 23, 2014 11:45 am

olha o que tu falou "...o Brasil evoluiu bastante, até mais que Portugal..."

isso totalmente mentira, verdade que brasil evoluiu, mas não o bastante porque se não 90% da policia do brasil nao era corrupto assim como os políticos assim como tudo no Brasil...e isso so muda com revolução como eu falei antes, sem isso vcs continuaram a ser o que são, "escravos" desse governo
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagem por Hurray_BiohazarD Sáb Ago 23, 2014 11:48 am

Você já tá falando besteira dms pelo visto, o número de policiais corruptos aqui no Brasil é minoria, o de políticos já não, mas me diz aí, em Portugal não tem corrupção? Pois não é isso que as revistas online mostram, tá? Acho que tá na hora de você procurar saber mais do seu país, pois ele não é esse mundinho perfeito que você está falando aí não.
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
Membro
Membro

Mensagem por Erks_ThuG Sáb Ago 23, 2014 11:51 am

Hurray_BiohazarD escreveu:Mano, eu vou acabar me irritando contigo e vou começar a dar regaço com você, porque parece que você não pensa dos dois lados da coisa, você só olha por um lado e acha que fazendo o que der para melhorar esse lado já tá bom pra você, mas não é assim.

E sobre os players, eu me refiro apenas aos players novos, ninguém que chega no server quer ficar como gangster ou mafioso, todos querem ser cops, é isso que estou dizendo --'

Isso apenas depende das pessoas, cara...devia ter regras bastante regras quer um exemplo?

Algumas regras para orgs:

- É permitido apenas players com lvl 10 assumir liderança de organizações governamentais;
- É permitido apenas players com lvl 5 assumir liderança de organizações não-governamentais;
- Orgs não-governamentais apenas devem de ter 7 Players na Org (enquanto a média de players no servidor não subir);
- Orgs governamentais apenas devem de ter 5 Players na Org (enquanto a média de players no servidor não subir);
- Lideres de orgs não-governamentais devem aceitar players de quaisquer niveis;
- Lideres de orgs governamentais devem aceitar players com um certo nivel (pois orgs jogar numa org governamental e mais complicado do que uma não governamental, por causa do numero de regras e comandos)

REGRAS ASSIM!!!
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagem por Erks_ThuG Sáb Ago 23, 2014 11:55 am

Hurray_BiohazarD escreveu:Você já tá falando besteira dms pelo visto, o número de policiais corruptos aqui no Brasil é minoria, o de políticos já não, mas me diz aí, em Portugal não tem corrupção? Pois não é isso que as revistas online mostram, tá? Acho que tá na hora de você procurar saber mais do seu país, pois ele não é esse mundinho perfeito que você está falando aí não.

Existe corrupção em todo o lado mas em portugal nao tem nem 15% de corruptos que brasil tem, nos so tem corruptos na politica e por isso que nos não receia guerra civil, tal como a nossa maior guerra civil, o 25 de abril que acabou com a maioria da corrupção em porutgal, nos tem corruptos sim, tal como brasil, tal com a europa, tal como os EUA tal como TODO O MUNDO! mas a nossa corrupção e baixa...nao como a vossa, vcs são conhecidos por 3 coisas: Prais espectaculares, Brasileiras gostosas e Corrupção, sao essas as coisas que nos portugueses e europeus e o mundo inteiro pensam de voces!
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagem por Monster Energy Sáb Ago 23, 2014 3:18 pm

Qual o problema de voces? --' PQP hein
vou até fechar isso porra

Monster Energy
Membro
Membro