MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sugestao de org e emprego

4 participantes

Ir para baixo

sugestao de org e emprego  Empty sugestao de org e emprego

Mensagem por ninho_leite Ter Ago 19, 2014 7:45 am

ola a todos to aki novamente e bolei uma sugestao bem mais complexa do que dizer fais um emprego que corta arvore ou sei la fais uma org que cuida de carros na rua ela foi bem mais pensada e se for aprovada colocarei mais funcoes nela para depois mandar pro fuca
sugestao:
policia rodoviaria: a policia rodoviaria tem um objetivo muito claro que e cuidar do transito e prender infratores do transito
ela tem como um dos objetivos dar multas fazer blitz apreender carros que nao tiverem condiçoes de rodar na cidade
a policia rodoviaria poderia colocar radares que segurao na mao ou radares que colocao na rua um requisito pra colocar esses
radares serao fazer tipo de uma blitz com cones e tudo mais como os carros postos ali ai o player que for passar perceberar e
reduzira a velocidade isso calsaria menos confusoes e mais prisoes a infratores ela tambem teria um sistema proprio para
apreender carros que estariao transportando drogas ou que sejam ilegais ela teria o adicionamento de comandos como /cone
para ser posto um cone para indicar o caminho outro seria /barreira ou /br para ser posto uma unica barreira como se foce
uma pequena parede ai cada policial podera colocar 5 barreiras assim com varios fazendo a blitz fazemos um cercado para a
blitz outra coisa importante sao o adicionamento de novas coisas como bases para blitz especiais etc etc e tambem o adicionamento
de tapete de pregos /pregos e /bq que seriao comandos para blitz


celulares: essa ideia e nova tirei da cabeça nos poderiamos colocar a vende empresas de celular ai o dono estabeleceria um
sistema de venda ela que ajustaria o preço, venderia os produtos e ele que ajustaria o sinal o sinal ele seria de outra
empresa ai essa empresa de sinal daria as operadoras um sinal fixo em lugares que funciona melhor e outros nao como por
exemplo na cidade funciona bem e no interior nao e teria umas 5 empresas de celular e voce poderia comprar qualquer um
poderia comprar todos eles a funçao principal e ter o telefone pre-pago o que voce coloca creditos quando quer eo de conta
bancaria que a cada salario seria descontado uma cota que o dono da empresa de celular colocase como por exemplo 10 reais
a menos o nome das empresas sera fixo mais eu acho que nao e bom colocar empresas com nome real tipo tim,oim,vivo etc etc
isso deixaria mais real e tbm poderia lear um proceso por isso

satelites e radares: podia aver umas companias de gps ou radares os radares so seria de players muito confiaveis como adms ou
algo assim os radares eles quebrariao e os players reportariao para irem arumar ai os donos da empresa arumariao e teria um
limete para colocar os radares de 90km/h dentro da cidade e 120km/h em lugares como rodovias os satelites seriao de outra
empresa que serao para venda de gps como falei acima ai a empresa cuida da manutencao dele e ele ajudaria a chegar a lugares
e tambem poderia adicionar nome a ruas para facilitar a localizao de algumas casas e tal para deixar mais rpg

fome,sede: poderia ser adicionado do lado direito uma barrinha de fome e sede para simular mais rpg e fazer lanchonetes
e vendedores ambulantes de comida e para esses vendedores ambulantes teriao de ir na prefeitura falar com o prefeito e pedir
uma licenca para vender seus produtos em certos lugares

adicionamento de orgs: o adicionamento de orgs como bombeiros, eletricistas ou algo assim para deixar mais rpg o servidor

territorios: o adicionamento de novos territorios mais nao dominaveis como por exemplo no interior de ls a
policia civil nao podera ir atras de suspeitos se eles forem para o interior de ls ai quem vai atras ea policia federal
isso deixaria mais rpg, e tambem o adicionamento de territorios dominaveis para todas orgs como por exemplo os medicos poderiao
ter um territorio de compra de materia sirurgico ou augo assim

emprego: lenhador e caçador o lenhador cortaria madeira para vender ou para players ou para empresas com o fim dos compradores poderem fazer alguam coisa com ela ou vender ou ficar para outros fins ( que se a ideia for aprovada mandarei ela pro fuca e ela colocara no servidor) a policia florestal ficara de olho se ele nao cortou a madeira erada que seria uma madeira nao autorizada ao corte seria madeira ilegal o caçador simplesmente ia caçar animais e vende-los tambem e tambem iria a policia florestal ficar de olho para ele nao pegar animais em extincao ou algo assim

org policia florestal: ela ficaria de olho na nova profissao caçador e lenhador para fiscalizar algo errado e fora isso cuidara do crime

sistema mais realistico: esse sistema podeira ser usado para fazer coisas como empregos mais realisticos como por exemplo segurança privada se em algum lugar sempre tem roubo e tal e os cara roubam os players por la ou algo asim eles irirao contratar um segurança pra olhar a rua e um outro sistema de empregos como empresas que fabricao carro e nao mais vc e ir la e compra a concecionaria teria que comprar ferro e outros minerios e outras coisas dos empregos de minerador que tiraria minerio para vender pra concecionaria que isso ia fazer um carro e deixaria bem mais realistico

bom pessoal e isso falem se gostarao ou nao para ela futuramente ser aprovada

ninho_leite
Membro
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

sugestao de org e emprego  Empty Re: sugestao de org e emprego

Mensagem por Erks_ThuG Ter Ago 19, 2014 12:15 pm

1º ---- Curtia a 1ª da Policia Rodoviaria, mas acho que podia ser um pouco diferente, DETRAN geral sabe o que detran faz e acho que eles podia ter tipo "duas" HQ, 1º eles nasciam na HQ principal onde tinha seus carros etc...objetivo deles era pegar nos carros espalhados na rua com o reboque e colocar eles na SEGUNDA base que funcionaria como "DEPOSITO DO DETRAN" se o player nao tivesse seu carro ele ia no deposito do detran verificar se seu carro estava la, se estivesse ele pagaria como "multa" ao DETRAN para pegar seu carro de volta, acho que ficaria top, assim seria uma org que faria sempre alguma coisa mas tambem fazia o que o ninho falou!

2º ---- TIrou da cabeça não, ja vi isso num servidor, muito top, onde tem o SHopping eu vi num server um SHOPPING verdadeira, tipo galera ia la e tinha "Bar, Lojas de Celular, Lojas 24/7, Lojas de Roupas etc........" achei top pra cacete, curti essa ideia!


3º ---- nao entendi


4º ---- curti, muito RPG


5 ºe 6º ---- ideia muito topppp, mas foda pra caralho fazer isso, j avi um sistema um pouco parecido


7º --- acho boa ideai, problema dos rpg e que é tudo quase igual, empregos, orgs etc....pq nao mudar?
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagens : 237
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 27
Localização : Guimarães, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

sugestao de org e emprego  Empty Re: sugestao de org e emprego

Mensagem por Monster Energy Ter Ago 19, 2014 12:21 pm

Policia Rodoviária em breve provavelmente será adicionada, com o tempo vamos melhorando ela com idéias e outras coisas!

Celulares, sei la, eu não entendi quase nada, saudades pontuação...

Satélites e Radares, bom radares já tem e geralmente isso é do Governo, não faz muito sentido colocar empresas para isso, sobre o satélite o comando /gps já existe e é de graça todo mundo tem.

Fome e Sede, na MIB antiga tinha o sistema de fome, foi muito pedido para retirar pelos chorões que falavam mil coisas... que dava LAG que não sei que tem, eu particularmente gostava, além de ser mais RPG também poderia criar mais empresas com isso, eu aprovo.

Adicionamento de ORG's, isso vai ser adicionado em breve também!

Territórios, será adicionado o sistema de mais territórios e também Guerras iguais a da LSPD x Gangs, será assim, Mafia x FBI, Exercito x Alqaeda, será no mesmo horário que a da LSPD e bolaremos um jeito de colocar em lugares estratégicos...

Emprego, não gostei :/ já tem vários que não são usados, isso ainda não é necessário e não sei se vai ser um dia.

ORG Policia Florestal, nem curti

Essa última não gostei não :/

Monster Energy
Membro
Membro

Mensagens : 342
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Passa Quatro/SP

http://instagram.com/aleexlagacci

Ir para o topo Ir para baixo

sugestao de org e emprego  Empty Re: sugestao de org e emprego

Mensagem por Hurray_BiohazarD Ter Ago 19, 2014 5:15 pm

1º A Policia Rodoviária é uma boa opção para add no server, diferente do DETRAN, a PR poderia fazer operações em buscas de mafiosos, blitz nas fronteiras e operações por fora do país com a ajuda da Guarda Nacional, porém, esse trabalho já é do FBI, então, prefiro que coloquem um DETRAN, ao invés da Policia Federal, e então o DETRAN trabalharia internamente na cidade aplicando multas, guinchando carros, etc... @UP

2º Bem legal essa ideia, mas acho bem difícil de por algo assim num servidor, e não acho isso muito necessário também. @FAIL

3º Nada ver isso de empresas de radares, mas concordo em aumentr o número de radares dentro da cidade, nas avenidas e pelos interiores, existem alguns radares mas são poucos, eu quase nunca vejo um. @UP

4º As orgs serão adicionadas em breve no servidor, inclusive já foram pensadas por alguns admins. @UP

5º @FAIL

6º @UP

7º @FAIL

8º @FAIL
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
Membro
Membro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 23
Localização : Unknow, USA

https://mibrpg-samp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

sugestao de org e emprego  Empty Re: sugestao de org e emprego

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos