[Sugestão] Procurados
+2
Monster Energy
Erks_ThuG
6 participantes
Página 1 de 1
[Sugestão] Procurados
O Exercito está sem ação, por falta de membros ON da Al'Qaeda e por falta de Players gostaria de pedir aos admins para colocar o Exercito com permissão a prender/matar procurados lvl 15+!
Nos estamos sem ação no servidor!
Nos estamos sem ação no servidor!
Erks_ThuG- Lider
Re: [Sugestão] Procurados
Por mim tudo bem né... ficar sem fazer nada é foda, só motiva a sair do server, sou Hitman e é foda isso...
Quando eu atuava no BPO(Servidor Fechou) , Exército podia atrás de procurados +6 , mais eu não sei a quantidade aqui correta , mais UP !
Wond3r- Membro
Wond3r, que engraçado, eu também joguei no BPO e não lembrava disso, né, mas tudo bem. Eu acho que seria bom deixar o Exército pegar lvl 15+ procurados, e acho que o Fuca deveria implementar sugestões para quando não se tivesse nada para fazer, tanto para Exército, quanto para Al'Qaeda, Hitmans, etc...
eu acho que seria melhor, como monster falou fazer nada e motivo para sair do server, e cansar do server so ira piorar a situação
Erks_ThuG- Lider
Pelo que eu vejo , tu jogou no começo. , Em fim...Hurray_BiohazarD escreveu:Wond3r, que engraçado, eu também joguei no BPO e não lembrava disso, né, mas tudo bem. Eu acho que seria bom deixar o Exército pegar lvl 15+ procurados, e acho que o Fuca deveria implementar sugestões para quando não se tivesse nada para fazer, tanto para Exército, quanto para Al'Qaeda, Hitmans, etc...
Wond3r- Membro
Eu cheguei bem no começo mesmo, cheguei até a ser admin lvl 4 lá, Hurray_COP. Mas isso não interfere em nada
Como assim level 15+ matar haha
cara já ta foda andar em Los Santos sem tomar um tiro de Sniper com 10 de procurado sem ter su de resistência a prisão, olha para o servidor, não tem nenhuma gang além da groove todo mundo foi ser cop ou algo que não seja gang.
Exercito para mim deve continuar atrás de level 20+ é deve usar o Megafone para dar voz de prisão, não tem essa de matar na sniper de cima de prédio vai virar hitman pqp né.
cara já ta foda andar em Los Santos sem tomar um tiro de Sniper com 10 de procurado sem ter su de resistência a prisão, olha para o servidor, não tem nenhuma gang além da groove todo mundo foi ser cop ou algo que não seja gang.
Exercito para mim deve continuar atrás de level 20+ é deve usar o Megafone para dar voz de prisão, não tem essa de matar na sniper de cima de prédio vai virar hitman pqp né.
Michel_Harper- Membro
Vai continuar lvl 20+, pq se não qm sai do sv são os criminosos, vou tentar bolar algo pro exercito fazer
Fuca Ruffles- Admin
Fuca já disse que vai tentar criar tipo missões quando não tem nada pra fazer e isso não precisa de ninguém pra ajudar ou depender de outra pessoa estar online... mas tem que esperar ele fazer né.. quem sabe ano que vem KKKKKKKKKK
seria bom se a gente tivesse alguma coisa para fazer, a gente passa o dia inteiro em treinos e passado 30 min aparece um cara lvl 20 de procurado, a gente mata ele e dps nao tem nada pra fazer...ai assaltam o deposito nos vamos la, impedimos depois fazemos OP la mas mais ninguem vem, esperamos al'qaeda entrar para impedir atentado e esperar guerrar na faixa de gaza mas ele nem vao la...
Erks_ThuG- Lider
É foda cara, é a mesma coisa com contratos... Só na hora de Guerra no morro que tem mesmo... porque se não, é 1 a cada meia hora...
acha pouco? vcs entao fica sabendo que fazem o triplo de nos!
Erks_ThuG- Lider
Mas mesmo assim, isso é por falta de ação de Player... Hitman só tem isso pra fazer, só isso mesmo... isso que é foda.
hitman tambem nao faz mais que isso, quer oq? que hitman roube? isso nao e hitman, vcs so matam por $$$ e o vosso trabalho
Erks_ThuG- Lider
nao isso fica anti rpg d+, hitman e hitman man, o nome diz tudo
Erks_ThuG- Lider
Pega um emprego secundario ué kkkk,
ta foda mano, voltou as aulas, e é fase final,
mas quando tiver tempo a gente vai fazendo.
ta foda mano, voltou as aulas, e é fase final,
mas quando tiver tempo a gente vai fazendo.
Fuca Ruffles- Admin