[GEN_ErksFASA] Anti RPG
+3
Hurray_BiohazarD
Monster Energy
Michel_Harper
7 participantes
Página 1 de 1
[GEN_ErksFASA] Anti RPG
Seu nome: Michel Harper
Nome do acusado: GEN_ErksFASA
O que ocorreu: Anti RPG
Descrição do ocorrido: Assaltando a GN o mesmo colocou uma barreira na saída sem ter como passar de nenhum jeito nem mesmo o carro deles passaram como pode ver no vídeo, além de toda essa nobisse os mesmos não vieram para cima no 2x1 é me esperarão na sniper eu não fui e falei que era anti rpg os mesmos começaram a jogar granadas. Não dava para passar de nenhum jeito eu dei a volta é dei de cara com o mar... já sabia que não teria outra saída mesmo, mas dei a volta.
Identificação de testemunhas: Nenhuma estava sozinho
Provas (Print-Screen ou vídeo): Video, está sem minha voz só gravou a do DoouG
Nome do acusado: GEN_ErksFASA
O que ocorreu: Anti RPG
Descrição do ocorrido: Assaltando a GN o mesmo colocou uma barreira na saída sem ter como passar de nenhum jeito nem mesmo o carro deles passaram como pode ver no vídeo, além de toda essa nobisse os mesmos não vieram para cima no 2x1 é me esperarão na sniper eu não fui e falei que era anti rpg os mesmos começaram a jogar granadas. Não dava para passar de nenhum jeito eu dei a volta é dei de cara com o mar... já sabia que não teria outra saída mesmo, mas dei a volta.
Identificação de testemunhas: Nenhuma estava sozinho
Provas (Print-Screen ou vídeo): Video, está sem minha voz só gravou a do DoouG
Michel_Harper- Membro
Re: [GEN_ErksFASA] Anti RPG
NOSSSSSS KKKKKKKKKKKKKKK
Realmente isso não pode desde a MIB em SF...
Aguarde o Fuca vir analisar
Realmente isso não pode desde a MIB em SF...
Aguarde o Fuca vir analisar
denuncia contra mim? muito otario vc, segundo suas provas a /br ja estava la, como sabe que fui eu que coloquei? quem sabe foi um LSPD ou caralhoooo outra pessoa, nao prova nada isso, denuncia totalmente FAIL.
HAHAHAHAH ADOREI VER A GRANADA MESMO NA CARA DELE!
Erks_ThuG- Lider
Noob sua defesa é não mostrar vc botou a /br?Erks_Tuga escreveu:denuncia contra mim? muito otario vc, segundo suas provas a /br ja estava la, como sabe que fui eu que coloquei? quem sabe foi um LSPD ou caralhoooo outra pessoa, nao prova nada isso, denuncia totalmente FAIL.
vc é o lider se responsabilize pelos seus membros então, falou! bjos abrç para mother!
Última edição por Michel_Harper em Qui Ago 07, 2014 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Michel_Harper- Membro
ORG'S governamentais trabalham em equipe... vocês tem chat entre vocês pra evitar isso, alguém colocou ela não foi parar ae sozinha, os líderes tem que se responsabilizar.
Esse cara tem varias denuncia e ninguém faz nada, eu estava lá mais morri tinha um LSPD on mais ele nem estava lá.
Doug_Harper- Membro
Bom, como dá para ver no vídeo, concerteza foram eles que colocaram a barreira lá, não ía aparecer do nada lá ou se alguém tivesse colocado, o Michel ía ver alguém de diferente lá. Vamos aguardar o Fuca.
Carlin Ruffles- Membro
O player deverá ser punido por 10 minutos no carandiru + adv por anti rpg.
Administrador que aplicar a punição comentar abaixo.
CLOSED
Administrador que aplicar a punição comentar abaixo.
CLOSED
Fuca Ruffles- Admin
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos