MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição lider FBI

+2
Guilherme_Smith
Fuca Ruffles
6 participantes

Ir para baixo

Inscrição lider FBI Empty Inscrição lider FBI

Mensagem por Fuca Ruffles Dom Ago 03, 2014 7:03 pm

Galera to abrindo inscrição lider do FBI

PREENCHA ABAIXO

Nick : 
Nivel:
Quantas horas loga por dia:
Experiencias anteriores:
Ja foi policial?
Por que quer ser lider da FBI?
O que você vai trazer de bom/novo para a org se for o lider?

Fuca Ruffles
Admin
Admin

Mensagens : 233
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição lider FBI Empty Re: Inscrição lider FBI

Mensagem por Guilherme_Smith Dom Ago 03, 2014 7:08 pm

Nick : MANGA_

Nivel: 6

Quantas horas loga por dia: NO MINIMO 10 Horas POR DIA .

Experiencias anteriores: Sou Um LSPD

Ja foi policial? Siim .

Por que quer ser lider da FBI? Se Eu Conseguir Ser Lider Da FBI, Eu Mudaria Algunhas Coisas . Tiraria Uma Vez Por Semana Para Treinarmos , Perseguições , Tiro , e Perseguição Aerea .  e Só Entraria no FBI Pessoas Boas, Com Espirito De RPG , e Que Tivesse Respeito Com Qualquer Um Do servidor ... ' !


Última edição por MANGA_ em Dom Ago 03, 2014 9:59 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ...)

Guilherme_Smith
Membro
Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 23
Localização : Salvador-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição lider FBI Empty Re: Inscrição lider FBI

Mensagem por Gabriel_Smith Dom Ago 03, 2014 7:23 pm

Ai Galera Meu Antigo Nick Era : LARANJINHA_ ,, Mas Eu Mudei Ele Para : Gabriel_Smith ..

LEVEL : 7

LOGO NO MINIMO 10 HRS POR DIA ..

Esperiencia : Jah Fui Policia Em Outros Serv ,  e Sou Da LSPD ..

Ja Fui 1 Policial Siim ..

Quero Ser Lider Do FBI Para Proteger a Cidade De Atentados Terroristas , De Gangs , e Do Trafico De Drogas De Armas e De Materiais Ilegais Que Geram a Violencia , Quero Tbm Sempre Evitar Conflitos Entre As Gang's e Os Terroristas , Prendelos de Modo Pacifico Para A Segurança Da Populaçao De LS .. Very Happy ,

Se Eu For Lider Vou Mudar Algumas Coisas , Tipo : Iniciarei Algumas Vezes Por Semana Alguns Treinamentos De Perseguiçoes , Tiro , e Tbm O Trabalho Em Grupo Que é Sempre Muito Importante Para Que Aja 1 Bom Trabalho , Tbm Acabarei Com As Brigas Entre LSPD e FBI , Envez De Fazelas Brigar, Vou Junta-Las E Unilas Para Combatermos o Crime Em LS ,,  tbm Irei Investir Em Rondas e Blit's Em Horarios Especificos , Para Pegar Suspeitos Portanto Algo Ilegal , Dirigindo Sem Lisença e Embreagados etc ..

- E Tbm Mudarei O Modo De Teste Para Entrada Na FBI ,, Por EX : Colocando 1 Teste Bastante Rigorozo e Com Todas As Esigencias Necesarias  ..


Última edição por Gabriel_Smith em Ter Ago 05, 2014 5:33 pm, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : ...)

Gabriel_Smith
Membro
Membro

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição lider FBI Empty Re: Inscrição lider FBI

Mensagem por ninho_leite Seg Ago 04, 2014 10:52 am

Nick : ninho_leite
   Nivel:7
   Quantas horas loga por dia: depende do dia umas 5 horas ou mais
   Experiencias anteriores: ja fui policia em muitos outros servidores e ja fui nesse tbm
   Ja foi policial? sim
   Por que quer ser lider da FBI? pois acho que posso fazer a diferenca nela e deixa melhor
   O que você vai trazer de bom/novo para a org se for o lider? eu quero retirar todos os tipos de briga ente o fbi ea lspd pois tinha muitas brigas e acho que isso tras uma convivencia melhor para nos ea cidade de los santos e tambem pois quero transformala numa org que deixa o preconceito de lado ajuda os outros sendo o maximo rpg possivel fazendo treinamentos semanalmente e rondas oque acho que deixara auguns mais seguros


Última edição por ninho_leite em Seg Ago 04, 2014 10:55 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : caiu net)

ninho_leite
Membro
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição lider FBI Empty Re: Inscrição lider FBI

Mensagem por Pantera_Killer Seg Ago 04, 2014 4:52 pm

Nick : Pantera_Killer
Nivel: 16
Quantas horas loga por dia: 4~8
Experiencias anteriores: Mafia russa , al qeada , fbi , lspd e hitmans .
Ja foi policial? Sim
Por que quer ser lider da FBI? Gostaria de ser lider da fbi pois eu gosto , me indentifico como policial não consigo trabalhar em outra org pois eu não consigo fazer outra coisa ,prender criminosos é o meu forte , tento tento e tentento até conseguir .
O que você vai trazer de bom/novo para a org se for o lider? Quero acabar com a briga entre a lspd e o fbi pois estava tento muitas entrigas e brigas , queria propor uma melhor convivencia , uma melhor companhia uma melhor org , novos membros , novas regras , gostaria de propor treinamentos 4 vezes por mes sempre que possivel para poder pegar criminosos em x1 e atirar de sniper melhor pois vejo que muitas pessoas tem dificuldade etc .

Pantera_Killer
Membro
Membro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição lider FBI Empty Re: Inscrição lider FBI

Mensagem por Carlin Ruffles Qua Ago 06, 2014 6:25 am

Novo líder FBI: LARANJINHA_

Carlin Ruffles
Membro
Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição lider FBI Empty Re: Inscrição lider FBI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos