[DUVIDA] Mestre_Fuga ´~ [SUGESTÃO ]
+6
Erks_ThuG
Monster Energy
Jack_Brown
Hurray_BiohazarD
Wallace_Christopher
Mestre_Fuga
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[DUVIDA] Mestre_Fuga ´~ [SUGESTÃO ]
Não vo acusar ngm de hacker na moral, tem cop matando com 1 tiro de sniper ... até ai suave mais as vezes o carro ta andando ou moto e do nada morro e ainda da 4 mortes no chat kill man sugiro que diminuam o dano dela ou retirem na moral 3 vzs já
Mestre_Fuga- Membro
Wallace_Christopher- Membro
Re: [DUVIDA] Mestre_Fuga ´~ [SUGESTÃO ]
Quando eu era gangster reclamava muito disso, mas depois que virei cop percebi que era verdade o que o pessoal falava, quanto mais distante você tiver da sniper, mais life ela vai tirar de você, e tem alguns cops que bugam sniper, também para o tiro sair mais rápido. Isso não é nenhum cheater, ou hacker!
Acho apelativo, o dano deveria diminuir ou ser retirado!
Jack_Brown- Membro
Se o dano for retirado, como iremos matar de sniper? Concordo até com ele ser diminuido, mas retirar fica sem sentido.
Gosto assim, se é RPG... Que cara na vida real tem que tomar 5 tiro com uma puta Sniper pra morrer...
Mais desde quando um cara , mata um e tec o outro com o dano da sniper?
Man walace tava na garupa da moto cop deu um tiro mato eu de colete e ele na mesma bala namoral eu sei sniper é uma caralhuda arma e mata com um tiro mais no SA-MP fica mta apelação pelo a todos que concordão que o dano dela seja diminuido afirmarem aqui para os adm ver que ta foda na moral as vzs o pm chega em cima de mim e sai correndo só pra pega distancia e mata de sniper , e otra tem cop atirando de sniper de g no carro isso devia ser proibido!!!, man diminiu o dano dela pra mata con 3 bala ou tira do servidor
Sei que tira do servidor pode ser ezajero mais entendão tá mto dificio, meu drawndistance é no max e usso mod de ver 10x mais longe mesmo assim tida vez que roubo carga morro pra um sniper e n sei de onde vem o tiro adms entendão o lado dos gangster policia tem que suar um pouco gangue já fica preso pelos crime ( é ruim e inevitavel! Ta certo mais ta mto facil dos cop mata com sniper)
Sei que tira do servidor pode ser ezajero mais entendão tá mto dificio, meu drawndistance é no max e usso mod de ver 10x mais longe mesmo assim tida vez que roubo carga morro pra um sniper e n sei de onde vem o tiro adms entendão o lado dos gangster policia tem que suar um pouco gangue já fica preso pelos crime ( é ruim e inevitavel! Ta certo mais ta mto facil dos cop mata com sniper)
Mestre_Fuga- Membro
@UP Diminui o dano ou tira a sniper do servidor !
resposta
Hurray_BiohazarD escreveu:Se o dano for retirado, como iremos matar de sniper? Concordo até com ele ser diminuido, mas retirar fica sem sentido.
Eu sugeri que o dano da sniper foce diminuido ou que retirem a arma 'sniper' do servidor
Mestre_Fuga- Membro
Se o assunto é rpg eu tbm manjo qual policia do brasil trabalha com sniper? Que eu sei só o exercito mesmo assim prefiro que o dano dela seja diminuido!!!
Mestre_Fuga- Membro
Tirar o caralho, Hitman já não tem porra nenhuma pra fazer, já não tem vantagem nenhuma no server, agora vai tirar a única coisa que tem de melhor? Para de chorar e joga, do mesmo jeito que os cara tem Sniper voces também pode ter.
Eu acho que ta bom, alias, acho que tiro de sniper devia ser preciso apenas 1 tiro para matar ate com colete mas apenas de longe como esta...ta TOP!
E feio uma sniper tirar tanto como uma eagle...
E feio uma sniper tirar tanto como uma eagle...
Erks_ThuG- Lider
O que podemos fazer é baixar um pouco o dano. E em breve vamos por pra mafia vender armas, entre essas armas SNIPER, ai poderemos equilibrar as coisas, e claro que não sairá barato.
Fuca Ruffles- Admin
man se vc diminuir o dano pelo menos pra matar com 3 tiro pode acreditar que eu e todos os gangster agradece, só esses hitman fraco que só se garante na sniper se eles arriscasse pelo menos algumas vezes com otra arma mais não toda vez toda vez tem que ser sniper!
Mestre_Fuga- Membro
Sniper de Longe 2 tiros = Colete + Vida // Sem colete é One Hit se tiver muito longe
Eu acho que os gangster's deveriam roubar armas como Sniper que me parece que eles não tem essa arma, uma sugestão minha é, Um Sistema onde na sua HQ você poderia depositar armas e munição, com isso você pode comprar de vendedor de armas ou até mesmo pegar com seu Kitvip e depositar na sua Gang podendo comprar da Mafia ou fazer algum tipo de assalto ao Departamento de Policia e pegar um carregamento de Armas (Como já tem os materiais e coletes da GN podia vir Sniper em grande quantidade limitada para Cargo 6 e 5 de gangs não sei se já vem com essas armas para Sub/Lider // Gangs só tem Lee Enfield = Sniper ruim a minha ideia é ter algum sistema para que os membros da gang conseguissem ter a Sniper ela que é a melhor do jogo, é a unica maneira dos Gangster usarem é tendo o Vip
Eu acho que os gangster's deveriam roubar armas como Sniper que me parece que eles não tem essa arma, uma sugestão minha é, Um Sistema onde na sua HQ você poderia depositar armas e munição, com isso você pode comprar de vendedor de armas ou até mesmo pegar com seu Kitvip e depositar na sua Gang podendo comprar da Mafia ou fazer algum tipo de assalto ao Departamento de Policia e pegar um carregamento de Armas (Como já tem os materiais e coletes da GN podia vir Sniper em grande quantidade limitada para Cargo 6 e 5 de gangs não sei se já vem com essas armas para Sub/Lider // Gangs só tem Lee Enfield = Sniper ruim a minha ideia é ter algum sistema para que os membros da gang conseguissem ter a Sniper ela que é a melhor do jogo, é a unica maneira dos Gangster usarem é tendo o Vip
Michel_Harper- Membro
Vai a merda ae escroto, Hitman fraco, vai si fuder, e essa bosta dessa MOD que voce tem de atirar assim, essa merda é permitida Fuca?
Gente chega de choro, é muito fácil desviar de tiro de sniper quando vc esta em um veículo, só se vc for muito lerdo ou estiver sem colete pra morrer no sniper dentro de um veículo/moto, e esse mod dos mestre_fuga pelo o q eu me lembro não é permitido não! (dirigir e atirar como no G é mod cleo que da vantagem pro jogador)
Michael_Corleone- Membro
eu tava atras de você sim você tava procurado! use o mega fone vc correu dei o /su e fui atras de você.
não uso hack tenho raiva de quem usa.
e na vida real se leva um tiro de sniper e claro que morre em um tirooo.
e pela imagem você ta com algum mode, atirando pra traz, que eu saiba de moto só atira pra frenteee!!
não uso hack tenho raiva de quem usa.
e na vida real se leva um tiro de sniper e claro que morre em um tirooo.
e pela imagem você ta com algum mode, atirando pra traz, que eu saiba de moto só atira pra frenteee!!
Steel_Detonador- Membro
Fuca ve essa porra e começa a dar Warning... se não vai virar zona.
então já que o pessoal aqui preza tanto pelo RPG não diminui o dano da arma apenas proíbe o uso dela de perto pq eu nunca vi um sniper mata uma de perto.
Mestre_Fuga- Membro
cada um usa a arma do jeito que quer, voce conhece um atirador de elite por acaso?
Página 1 de 2 • 1, 2