Pantera_Killer e Halcraf fazendo DM
4 participantes
Página 1 de 1
Pantera_Killer e Halcraf fazendo DM
Bom eu e o Fatal fomos presos pelo Pantera e assim que eu sai fui ate minha base e peguei meu carro e parei na porta da Delegacia esperando o Fatal , depois de uns 2 minutos esperando o Pantera e o Harcraf chegaram e me mataram que e oque esta acontecendo no print e assim que o Fatal saiu também mataram ele , eu sai do hospital e fui pegar meu carro que quando morri ficou na porta da DP e adivinha? Me mataram denovo , não e a primeira vez que matam sem niveis de procurado , por favor tomem providencias por que assim não da para jogar.
Como podem ver no print, eu tinha acabado de ser morto por eles e nenhuma mensagem de procurado ou que eu tinha nivel de procurado ou ate mesmo se eram hitmans(obviamente por que são PMS)
Como podem ver no print, eu tinha acabado de ser morto por eles e nenhuma mensagem de procurado ou que eu tinha nivel de procurado ou ate mesmo se eram hitmans(obviamente por que são PMS)
Toka Sueco- Membro
Re: Pantera_Killer e Halcraf fazendo DM
Esperando Player vir dar seu veredito
Lucas_BlunT- Membro
ta primeiro ? ann ? só pra mim saber cara cade as provas do print ? eu não me lembro disso , eu acho que sl se era isso olha vc era procurado por ter multas a pagar e assim que eu mandei vc parar o carro vc n parou e eu e o hulcraft atiramos pq o hulcraft tinha contrato e eu queria te matar porcausa da fuga e assim vc n parou e explodimos o carro e vc morreu é isso meu depoimento .
Pantera_Killer- Membro
Calmae, eu esta parado na porta da delegacia, o Fatal esta de prova que eu fui buscar el pois sai primeiro da cadeia, dei afk na boa quando voltei vocês já estavam encima do carro me matando e como ta vendo ai no print não tem nada de contrato ou /su ou que eu fui para a cadeia quando morri, e segundo se ele tivesse contrato em mim você estaria ajudando ele pra...? Você e de uma organização do Governo e ele de uma organização criminosa aprende e distinguir as 2 coisas.
Toka Sueco- Membro
Tu manja q eu so hitman disfarçado ne fera ?
hulcraft_abreu- Membro
disfarçado(com skin de outras orgs)
hulcraft_abreu- Membro
1ª - Não vejo ninguém fazendo DM.
2ª - Vejo só o Player no Hospital.
3ª - A denúncia é contra 2 Players mas não vejo nenhum dos 2 nas SS.
4ª - @CLOSED por falta de provas (PRA MIM) fica a critério de outro administrador quiser também da uma ajuda. Ta muito confuso.
5ª - Não tem nada a ver Hitman e COP estar no mesmo player. Mas se ajudar não, se conseguir provar com um vídeo, ou com uma SS clara que o COP ajudou o Hitman ou vice e versa ... Tiraremos as ORGS dos respectivos players.
2ª - Vejo só o Player no Hospital.
3ª - A denúncia é contra 2 Players mas não vejo nenhum dos 2 nas SS.
4ª - @CLOSED por falta de provas (PRA MIM) fica a critério de outro administrador quiser também da uma ajuda. Ta muito confuso.
5ª - Não tem nada a ver Hitman e COP estar no mesmo player. Mas se ajudar não, se conseguir provar com um vídeo, ou com uma SS clara que o COP ajudou o Hitman ou vice e versa ... Tiraremos as ORGS dos respectivos players.
Lucas_BlunT- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos