Pantera_Killer, Rec_WesleyFASA, ANJOB INDEVIDO+SU INDEVIDO
3 participantes
Página 1 de 1
Pantera_Killer, Rec_WesleyFASA, ANJOB INDEVIDO+SU INDEVIDO
Bom, pelo que eu saiba, o an de TH e automatico, eu ganhei nvl por TH(automatico), ganhei nvl por HOMICIDIO, e os 2 ainda me deram + SU por TH, fora o AN com argumentos invalidos para invasao de HQ ! PS:A SEQUENCIA DAS IMAGENS ESTA ASSIM : 3-2-1
hulcraft_abreu- Membro
Re: Pantera_Killer, Rec_WesleyFASA, ANJOB INDEVIDO+SU INDEVIDO
Vou esperar o Pantera se Pronunciar
Lucas_BlunT- Membro
Lucas_Blunt eu estava indo atras dele e tals ai ele me matou e n deu o /SU DE (H)omicidio ai ele tinha matado meu amigo e o su tinha ido para 20 como mostra na primeira imagem ai ele me matou e dai n deu /su hulcraft_abreu cometeu um homicidio em pantera killer sl como se faz ai eu dei /su th para ele ver pq ele me matou 2 vezes e nenhuma tinha dado pode pergunta pro Wesley
Pantera_Killer- Membro
Huuuuum. Fuca tem que estar vendo isso ai, é dificil julgar pois pode ser bug do servidor. Fiquei sabendo que tem uns contrato bugado que quando os hitmans cumprem ele não some, do nada entra mais um como mesmo preço na mesma pessoa, assim tinha um em mim.
Mas em fim. Só quero deixar claro que não é certo tu dar TH sendo que tu já morreu, sendo que TH é na hora que atira, e não depois que morre. Acho que TH e H deveriam ser automáticos mas você me relata que eles não estão sendo automáticos, Fuca, quando veres esta denúncia te peço pra dar uma averiguada nisso. Vou deixar essa pra você da o @CLOSED ... Vai que faltou algum detalhe que você possa estar vendo ai.
Mas em fim. Só quero deixar claro que não é certo tu dar TH sendo que tu já morreu, sendo que TH é na hora que atira, e não depois que morre. Acho que TH e H deveriam ser automáticos mas você me relata que eles não estão sendo automáticos, Fuca, quando veres esta denúncia te peço pra dar uma averiguada nisso. Vou deixar essa pra você da o @CLOSED ... Vai que faltou algum detalhe que você possa estar vendo ai.
Lucas_BlunT- Membro
O.O Q mlk mentirosoooo, 1- EU N MATEI O COLEGA DELE, 2- EU SO MATEI ELE UMA VEZ, 3- SUSPEITEI O SU DO SEU COLEGA PQ SO MATEI VC, TALVEZ MEU AMIGO TENHA MATADO SEU COLEGA E VC CONFUNDIU MAIS TA BLZ, SE FOI UM BUG, DESCULPA QUALQUER COISA AI !
hulcraft_abreu- Membro
ei lucas mais o su se (H)OMICIDIO TA BUGADO ELE NÃO VEM MAIS CARA ai não tem como a gente tem que fazer algo e colocamos o de th por isso pq o de H ta bugado . e ele me matou eu matou o meu colega tambm ele ta mentindo cara !
Pantera_Killer- Membro
Vou colocar isso no tópico de BUG. Obrigado pela denúncia, assim podemos resolver isso e mais esses bugs que estavam esquecidos.
@CLOSED
@CLOSED
Lucas_BlunT- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos