Sugestão nova org, Bombeiros. E os medicos.
4 participantes
Página 1 de 1
Sugestão nova org, Bombeiros. E os medicos.
Bombeiros:
Acho legal que tivesse bombeiros. Seu dever seria apagar incêndios criminosos e provocados por atentado.
Acho também que para que se tenham incêndios poderia ser assim: Um mafioso ou gangster poderia incendiar uma gz ou locais determinados e os bombeiros ir apagar. E os terroristas provocar incêndios no meio da cidade, assim os bombeiros teriam que apagar.
Bombeiros tmabém iriam apagar o fogo que aparecer quando explodi o posto (teria que aumentar o tempo do fogo se manter).
Médicos:
Outro sistema que poderia ser implantado é o seguinte: Quando a pessoa morre ela poderia cumprir um certo tempo ali no chão, se o médico não chegasse ele seria teleportado ao hospital e cumpriria sua internação. Se o médico o pegasse ele se recuperaria ali mesmo. Isso daria valor aos médicos que atualmente não fazem nada.
OBS: Os bombeiros podem ser melhor pensados sim.
OBS²: Se precisar eu ajudo na quantidade tempo para a questão do sistema dos médicos.
Acho legal que tivesse bombeiros. Seu dever seria apagar incêndios criminosos e provocados por atentado.
Acho também que para que se tenham incêndios poderia ser assim: Um mafioso ou gangster poderia incendiar uma gz ou locais determinados e os bombeiros ir apagar. E os terroristas provocar incêndios no meio da cidade, assim os bombeiros teriam que apagar.
Bombeiros tmabém iriam apagar o fogo que aparecer quando explodi o posto (teria que aumentar o tempo do fogo se manter).
Médicos:
Outro sistema que poderia ser implantado é o seguinte: Quando a pessoa morre ela poderia cumprir um certo tempo ali no chão, se o médico não chegasse ele seria teleportado ao hospital e cumpriria sua internação. Se o médico o pegasse ele se recuperaria ali mesmo. Isso daria valor aos médicos que atualmente não fazem nada.
OBS: Os bombeiros podem ser melhor pensados sim.
OBS²: Se precisar eu ajudo na quantidade tempo para a questão do sistema dos médicos.
Diego_.- Membro
Re: Sugestão nova org, Bombeiros. E os medicos.
Esse sistema de fogo ja foi pensado pela administração e vamos por em breve, talvez não criaremos uma org bombeiros, mas adicionaremos a samd algum cargo seila, vamos ver.
E a sugestão 2 vou passar pro yiakin para decidirmos.
Fuca Ruffles- Admin
Fuca Ruffles escreveu:Esse sistema de fogo ja foi pensado pela administração e vamos por em breve, talvez não criaremos uma org bombeiros, mas adicionaremos a samd algum cargo seila, vamos ver.
Ok.
Diego_.- Membro
A segunda sugestão gostei
a primeira nem tanto, mais é algo a pensar
a primeira nem tanto, mais é algo a pensar
André_Almeida- Membro
seria melhor se o sistema de incendio fosse : de 5 em 5 minutos tinha um incendio em um local importante "prefeitura, dp... etc" e os bombeiros tinha de ir apagar e ganhavam grana etc...
os icendios podiam ser provocados por gangsters se fosse geral a fazer icendios iria gerar confusao
os icendios podiam ser provocados por gangsters se fosse geral a fazer icendios iria gerar confusao
Erks_ThuG- Lider
Erks_PT escreveu:seria melhor se o sistema de incendio fosse : de 5 em 5 minutos tinha um incendio em um local importante "prefeitura, dp... etc" e os bombeiros tinha de ir apagar e ganhavam grana etc...
Sim, legal também. Poderia ter um tempo controle para criar incêndios.
Diego_.- Membro