Denuncia Don_Corleone
4 participantes
Página 1 de 1
Denuncia Don_Corleone
Seu nome: REC_Xibi
Nome do acusado: Don_Corleone
O que ocorreu: A SS MOSTRA.
Descrição do ocorrido: A SS MOSTRA.
Identificação de testemunhas: O server todo.
Provas (Print-Screen ou vídeo): https://2img.net/r/ihimizer/img855/7986/ctck.png
Nome do acusado: Don_Corleone
O que ocorreu: A SS MOSTRA.
Descrição do ocorrido: A SS MOSTRA.
Identificação de testemunhas: O server todo.
Provas (Print-Screen ou vídeo): https://2img.net/r/ihimizer/img855/7986/ctck.png
Xibi_PT- Membro
Re: Denuncia Don_Corleone
eu acho que o Prefeito exagerou no que falou...pois corrupção nao e uma palavra que cops gostem de ouvir e nao deve de ser dita sem provas...
Erks_ThuG- Lider
Mano que denuncia é essa ... O proximo que vir denunciar baboseira enchendo o tópico de denuncias de coisas "Falsas" ou até mesmo "Falsas" denuncias vai tomar Waning
@CLOSED
@CLOSED
Lucas_BlunT- Membro
Seguinte, acho q é importante passar esta mensagem:
Há denuncias q vc pode tirar ss, esperar adm logar e fala no /rel tenho ss de uma atitude errada do Player Fulano. Pode falar com ele? se quiser te mando a ss, mas acho q n prescisa criar tópico no forum por causa de uma coisa assim.
Há denuncias q vc pode tirar ss, esperar adm logar e fala no /rel tenho ss de uma atitude errada do Player Fulano. Pode falar com ele? se quiser te mando a ss, mas acho q n prescisa criar tópico no forum por causa de uma coisa assim.
André_Almeida- Membro
André_Almeida escreveu:Seguinte, acho q é importante passar esta mensagem:
Exatamente André. Eu não soube me expressar bem, mas é isso que quis falar. Obrigado !
Lucas_BlunT- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos