Acréscimo de comandos MAFIAS.
+2
vinicius_rangel
Lucas_BlunT
6 participantes
Página 1 de 1
Acréscimo de comandos MAFIAS.
Uma denúncia me deu umas idéias ai.
Umas das minhas idéias é voltar com o comando (/amarrar) que tinha em SF pra membros de Máfia e Gangs. E também voltar com o comando (/sequestrar) e quando ele digitasse isso aparecesse pros Cop um SU em todos os membros da ORGANIZAÇÃO da Mafia/Gang, por isso tinha a tal regra, "Sequestrar SOMENTE com 4 MEMBROS OU MAIS".
Também acrescentar o comando (/amordacar) que tinha também pro player não ficar falando em quanto levávamos ele pro suposto cativeiro.
Em relação o (/sequestrar) dai a MAFIA lançava o anúncio pedindo o dinheiro do resgate pra vitima, caso ao contrário ele seria morto, seria bem divertido não ? o que você acham ? tanto pta COPS que teriam que lidar com a situação de RESGATE e NEGOCIAÇÃO entre Membros do Governo e Máfias/Gang.
Umas das minhas idéias é voltar com o comando (/amarrar) que tinha em SF pra membros de Máfia e Gangs. E também voltar com o comando (/sequestrar) e quando ele digitasse isso aparecesse pros Cop um SU em todos os membros da ORGANIZAÇÃO da Mafia/Gang, por isso tinha a tal regra, "Sequestrar SOMENTE com 4 MEMBROS OU MAIS".
Também acrescentar o comando (/amordacar) que tinha também pro player não ficar falando em quanto levávamos ele pro suposto cativeiro.
Em relação o (/sequestrar) dai a MAFIA lançava o anúncio pedindo o dinheiro do resgate pra vitima, caso ao contrário ele seria morto, seria bem divertido não ? o que você acham ? tanto pta COPS que teriam que lidar com a situação de RESGATE e NEGOCIAÇÃO entre Membros do Governo e Máfias/Gang.
Lucas_BlunT- Membro
Re: Acréscimo de comandos MAFIAS.
Seria ótimo, que acho que a atual mafia está bem chatinha
vinicius_rangel- Membro
Seria interessante a volta desse sistema de sequestro, porem seria bom um tipo de limitador para evitar sequestro atras do outro
Default- Membro
Acho bem interesante.... E o prefeito negociar pra pagar, etc...
André_Almeida- Membro
André_Almeida escreveu:Acho bem interesante.... E o prefeito negociar pra pagar, etc...
Ta ai outro contesto que eu não tinha pensado, mas, vai da criatividade.
Lucas_BlunT- Membro
concordo...
Erks_ThuG- Lider
Vou conversar com o yiakin para estar fazendo o sistema de sequestro.
Abraço
Abraço
Fuca Ruffles- Admin
Então CLODES IHA
Lucas_BlunT- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos