[Jack_sparrow] Possivel DM
4 participantes
Página 1 de 1
[Jack_sparrow] Possivel DM
Seu nome:Default_.
Nome do acusado:Jack_Sparrow
Descrição do ocorrido:
O que ocorreu:Tava passando pela ammunation e o player Jack_sparrow saiu de lá e começou a atirar em mim de sniper, após ele ter atirado na 1° vez eu iniciei a gravação, e bem o resto o vídeo conta, o Jack_Sparrow não era procurado pelo FBI portanto n fiz mandado nem nada, ele simplesmente saiu da ammu e começo atirar em mim.
OBS: E isso não é a primeira vez q isso acontece ele já fez DM em mim varias vezes sem motivo
Identificação de testemunhas:Nenhuma
Provas (Print-Screen ou vídeo):
Nome do acusado:Jack_Sparrow
Descrição do ocorrido:
O que ocorreu:Tava passando pela ammunation e o player Jack_sparrow saiu de lá e começou a atirar em mim de sniper, após ele ter atirado na 1° vez eu iniciei a gravação, e bem o resto o vídeo conta, o Jack_Sparrow não era procurado pelo FBI portanto n fiz mandado nem nada, ele simplesmente saiu da ammu e começo atirar em mim.
OBS: E isso não é a primeira vez q isso acontece ele já fez DM em mim varias vezes sem motivo
Identificação de testemunhas:Nenhuma
Provas (Print-Screen ou vídeo):
Default- Membro
Re: [Jack_sparrow] Possivel DM
Bem dificil de resolver essa denuncia... Vo esperar outro adm se pronunciar.
K_Fury- Moderador
Olha ... como já falei MIL VEZES acho que não existe um possivel dm entre GANG e COPS, porque até então eles estavam na frente da AMMU, quem garante que eles não estavam assaltando ali e os cops passaram ali.
Quando eu jogava MIB SF as vezes que chorava um monte pro fuca que a Mafia da Yakuza Dirigida pelo Lider Lipeh_Yamazaki da quela época tinha meio server na quilo irmão, a gente passava na rua morria toda hora, ou quando não nos sequestravam, vou deixar essa pro Fuca porque posso estar falando merda, mas se for assim eu também estou errado porque eu sempre mato cop quando chega perto de mim ou eu morro né ... é um jogo galera, vamos nos divertir.
Quando eu jogava MIB SF as vezes que chorava um monte pro fuca que a Mafia da Yakuza Dirigida pelo Lider Lipeh_Yamazaki da quela época tinha meio server na quilo irmão, a gente passava na rua morria toda hora, ou quando não nos sequestravam, vou deixar essa pro Fuca porque posso estar falando merda, mas se for assim eu também estou errado porque eu sempre mato cop quando chega perto de mim ou eu morro né ... é um jogo galera, vamos nos divertir.
Lucas_BlunT- Membro
Vou esperar o jack se pronunciar, a principio é DM, pois o mesmo não estava procurado.
Fuca Ruffles- Admin
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos