Ofensa hulcraft_abreu
4 participantes
Página 1 de 1
Ofensa hulcraft_abreu
preciso nem dizer ne, mlk vem chorando que morreu de gang x gang dps fica nisso ai::
Batata Ruffles- Membro
Re: Ofensa hulcraft_abreu
De fato cara, mtas ofensas, assim como ser anti-rpg ! e ainda por cima repetir o mesmo erro varias vezes, mesmo sendo avisado de que isto e errado !
hulcraft_abreu- Membro
tu e muito chorao mano '-'
Erks_ThuG- Lider
E vc infrige regras !! Entao se limpa antes de falar de mim !
hulcraft_abreu- Membro
Erks_PT escreveu:tu e muito chorao mano '-'
DEMAAAAAAAAAIS
Batata Ruffles- Membro
Ai pessoal, por favor, vamos se respeitar, isso é só um jogo, vocês levam isso como vida?. Cara, por favor, coisa de criança ficar xingando a mãe de um player que por aliás não tem nada a ver com vocês no jogo, isso é chato, é feio, e pega mal ...
Vejo que você se inscreveu pra Helper Hulcraft. É assim que você quer entrar pra STAFF do MIB ? imagina, se você ta se irritando com o Bata imagina com vários mlk chato que chega no servidor se pangando de bomzão te chamando de inutil, vais banir meio server. Não cara, não é assim, tenha mais calma, não de bola, to falando pro teu bem.
@CLOSED
or que quer virar HELPER no mib? Para ajudar aos players com duvidas, evitar desordens quando nao houver outros administradores online, e me divertir, e porque nao aguento mais ver o server sem admin, com varios players abusando de DM.
Qual a importancia do HELPER no servidor? Solucionar duvidas de outros players, ajudar players caso tenha algum problema.
Por que devo escolher você como HELPER? Porque alem de paciencia, eu sei explicar bem as coisas de modo que a pessoa nao tenha mais duvidas.
Alguma experiencia como ADM em algum jogo? Qual? Sim. Garry's Mod(em server de rpg) , Counter-Strike, Minecraft, e fui tambem ADM em algumas salas de chat online, onde tirava duvidas.
Vejo que você se inscreveu pra Helper Hulcraft. É assim que você quer entrar pra STAFF do MIB ? imagina, se você ta se irritando com o Bata imagina com vários mlk chato que chega no servidor se pangando de bomzão te chamando de inutil, vais banir meio server. Não cara, não é assim, tenha mais calma, não de bola, to falando pro teu bem.
@CLOSED
Lucas_BlunT- Membro