Admin errado puniçao
+2
hulcraft_abreu
Demon_Energy
6 participantes
Página 1 de 1
Admin errado puniçao
Boa tarde gente quanto tempo, sou o Demon de SF, meus caros admins FUCA e YAKIN venho por aqui denunciar um ato errado de um dos seus novos admins.
Estava eu andando atoa quando vem um hitman atras de mim pedindo pra eu parar, nao parei claro, ai dois cops abordaram ele ai ele de handsup, fui la e aproveitei matei o hitman , ai ele veio todo putinho querendo falar merda pq tinha matado apenas aleguei que me defendi do contrato , alias como todos vcs irao ver na print ai me justifiquei e ele kiko, entrei de novo e mandei /an pra ele parar ai me kiko de novo , entrei novamente /rel pra ele pra parar que ia fala com a administração ele falo se fizesse de novo ia banir , fiznovamente /an ele baniu. O meu ato de an indevido mas sem ofença alguma nao é o certo, mas um admin estar jogando vir atras de vc e vc matar ele e ele sai do hospital por comando pra fala com vc antes do tempo penso eu que é mais errado ainda segue as prints . . .
Estava eu andando atoa quando vem um hitman atras de mim pedindo pra eu parar, nao parei claro, ai dois cops abordaram ele ai ele de handsup, fui la e aproveitei matei o hitman , ai ele veio todo putinho querendo falar merda pq tinha matado apenas aleguei que me defendi do contrato , alias como todos vcs irao ver na print ai me justifiquei e ele kiko, entrei de novo e mandei /an pra ele parar ai me kiko de novo , entrei novamente /rel pra ele pra parar que ia fala com a administração ele falo se fizesse de novo ia banir , fiznovamente /an ele baniu. O meu ato de an indevido mas sem ofença alguma nao é o certo, mas um admin estar jogando vir atras de vc e vc matar ele e ele sai do hospital por comando pra fala com vc antes do tempo penso eu que é mais errado ainda segue as prints . . .
Demon_Energy- Membro
Re: Admin errado puniçao
Eu estava vendo tudo no momento, o demon cometeu 2 AN INDEVIDOS, ja em relaçao ao DM eu nao sei explicar, mas estava no server no momento e ele deu 2 AN INDEVIDOS, o primeiro ele foi kickado e deu outro AN falando para o vinicius nao fazer isto denovo, e foi banido JUSTAMENTE por outro AN INDEVIDO. Pelo que eu vi no momento nao se requer nenhuma atitude de precauçoes contra o Vinicius !
hulcraft_abreu- Membro
E sobre o kick de DM, ele me contou que vc o matou enquanto ele deu /HANDSUP ! Como assim vc da DM e quer que nao tomem precaucoes contra vc ?!?!!
hulcraft_abreu- Membro
Vou esperar o vinicius se pronunciar, mas an indevido não é motivo para banimento.
Fuca Ruffles- Admin
Obrigado Fuscao
Demon_Energy- Membro
Cara, eu primeiro dei um kick por DM, depois outro kick por An indevido, e ele ainda estava "me enfrentando" e continuando a quebrar as regras e fez outro an indevido, fui obrigado a banir, se for nescessário, eu posto minhas prints..
vinicius_rangel- Membro
Posta se quiser, mas a respeito do possivel DM, queria sua versao
Fuca Ruffles- Admin
Minha opinião é q errou ao matar ele de /handsup... Tb vc é louco em matar alguém com os cops do lado, mas isso n importa para aqui kk
A atitude do adm acho q tb n foi correta... An indevido acho q no máximo era carandiru ou advertencia
E isso de sair do Hosp mais cedo acho q foi mt abuser...
A atitude do adm acho q tb n foi correta... An indevido acho q no máximo era carandiru ou advertencia
E isso de sair do Hosp mais cedo acho q foi mt abuser...
André_Almeida- Membro
Apenas me defendi do contrato, segundo sou do fbi, terceiro nao foi dm apenas foi uma defesa, fodasse o handsup e outra vou continuar banido ?
Demon_Energy- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos