MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuação da conversa...

2 participantes

Ir para baixo

Continuação da conversa... Empty Continuação da conversa...

Mensagem por Erks_ThuG Ter Ago 19, 2014 9:26 pm

Man eu tou me cagando se tomo ban mesmo por isso vo continuar a falar o que tava falando na sugestão...acha que me importo que ninguem goste de mim? HAHAHHA tou me cagando, isto e um jogo nao e vida real, eu quero me divertir tou me cagando pra vc "Hurray" vc e puto mesmo ta na cara, nao me curte ? nao fala para mim caralho fds, puto pra caralho, fica falando me xingando pq nao me conhce, otario fica xingando sem conhecer as pessoas, continue assim um dia aparece um cara que tu nao conhece e acaba por ficar sem esses dentes, galera so me xinga pq sabe que sou de portugal e não vou ai ao brasil, se tu me conhecesse tu se calava otario e nao me xingava, criança mesmo, aprende a respeitar, nunca desrespeitei ninguem sem razão se vou tomar ban me avisem o mais rapido possivel nao quero ficar perdendo tempo esperando ser banido.

Desculpa ai Monster e aos outros admins por fazer merda aqui no forum e continuar uma discussão, mas não gosto de ficar a meio de uma discussão!
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagens : 237
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 27
Localização : Guimarães, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da conversa... Empty Re: Continuação da conversa...

Mensagem por Monster Energy Ter Ago 19, 2014 10:21 pm

Eu vou fechar o tópico antes de qualquer coisa, e se continuar essa zona os dois vão ser punidos.

Monster Energy
Membro
Membro

Mensagens : 342
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Passa Quatro/SP

http://instagram.com/aleexlagacci

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos