MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REVOGAÇÃO (Denuncia a Hurray_BiohazarD)

3 participantes

Ir para baixo

REVOGAÇÃO (Denuncia a Hurray_BiohazarD) Empty REVOGAÇÃO (Denuncia a Hurray_BiohazarD)

Mensagem por Hurray_BiohazarD Qua Ago 13, 2014 4:14 pm

Desde quando cumprir um contrato em outro player, e ainda na minha própria HQ, usando a faca, é motivo de pegar 10 minutos de carandiru? Tá de brincadeira com a minha cara ou quer perder player mesmo? Já não tem player, e ainda quer perder um dos mais ativos por uma coisa inútil dessas --' desde quando isso é ant-rpg? No próprio tópico até o Monster disse que isso não tem nada haver com ant-rpg, uma grande putaria isso mesmo pqp' Só digo que se eu for preso por isso, não volto mais no server!
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
Membro
Membro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 23
Localização : Unknow, USA

https://mibrpg-samp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REVOGAÇÃO (Denuncia a Hurray_BiohazarD) Empty Re: REVOGAÇÃO (Denuncia a Hurray_BiohazarD)

Mensagem por Carlin Ruffles Qua Ago 13, 2014 4:23 pm

Hurray_BiohazarD escreveu:Desde quando cumprir um contrato em outro player, e ainda na minha própria HQ, usando a faca, é motivo de pegar 10 minutos de carandiru?

Meu caro, o problema não é esse! O problema é que você pediu para fazer teste para entrar na organização dele, aí ele todo inocente vai até você para fazer o teste com você, aí você vai e mata o cara... Bom, eu falei com fuca, ele mandou eu resolver e acho isso errado, então se ele achar que estou errado, ele mesmo vem e dá a punição. E sempre que joguei no MIB, isso não podia, quando era player fiz isso e levei punição.

Carlin Ruffles
Membro
Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

REVOGAÇÃO (Denuncia a Hurray_BiohazarD) Empty Re: REVOGAÇÃO (Denuncia a Hurray_BiohazarD)

Mensagem por Fuca Ruffles Qua Ago 13, 2014 6:24 pm

Velho, isso é anti rpg, eu te avisei no dia se tivesse denuncia ia ser punido. Agora tu em dizer se for punido vai parar de jogar? ngm é criança aqui não, não quero perder um player, mas essas chantagens não funcionam. Você será punido.

Abraço e Bom jogo.

CLOSED

Fuca Ruffles
Admin
Admin

Mensagens : 233
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

REVOGAÇÃO (Denuncia a Hurray_BiohazarD) Empty Re: REVOGAÇÃO (Denuncia a Hurray_BiohazarD)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos