MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pantera_Killer] MATANDO SEM ESTRELA, INVADINDO HQ SOZINHO/SEM GOV

5 participantes

Ir para baixo

[Pantera_Killer] MATANDO SEM ESTRELA, INVADINDO HQ SOZINHO/SEM GOV Empty [Pantera_Killer] MATANDO SEM ESTRELA, INVADINDO HQ SOZINHO/SEM GOV

Mensagem por Hurray_BiohazarD Dom Jul 27, 2014 4:23 pm

Seu nome: Hurray_BiohazarD
Nome do acusado: Pantera_Killer
O que ocorreu: Invasão de HQ sem /gov (sozinho) e matar sem estar procurado
Descrição do ocorrido: O denunciado estava em frente a binco, e eu estava ao lado do helicoptero da minha gang na HQ, ao voltar da binco ele me avistou (note que eu nem era procurado), e do nada chegou atirando em mim até me matar, além de ter invadido minha HQ sozinho e sem gov, ele ainda me matou.
Identificação de testemunhas: Nenhuma
Provas (Print-Screen ou vídeo):
[Pantera_Killer] MATANDO SEM ESTRELA, INVADINDO HQ SOZINHO/SEM GOV Sa-mp-000
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
Membro
Membro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 23
Localização : Unknow, USA

https://mibrpg-samp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pantera_Killer] MATANDO SEM ESTRELA, INVADINDO HQ SOZINHO/SEM GOV Empty Re: [Pantera_Killer] MATANDO SEM ESTRELA, INVADINDO HQ SOZINHO/SEM GOV

Mensagem por Lucas_BlunT Dom Jul 27, 2014 4:48 pm

Claramente ... Vou esperar o denunciado se pronunciar, e por fim, conversar com o Fuca pra uma eventual punição. OBRIGADO POR DENUNCIAR !
Lucas_BlunT
Lucas_BlunT
Membro
Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Pantera_Killer] MATANDO SEM ESTRELA, INVADINDO HQ SOZINHO/SEM GOV Empty Re: [Pantera_Killer] MATANDO SEM ESTRELA, INVADINDO HQ SOZINHO/SEM GOV

Mensagem por decstroyer_77 Dom Jul 27, 2014 5:45 pm

lucas flw pouco mas flw bonito
decstroyer_77
decstroyer_77
Membro
Membro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/07/2014
Idade : 21
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Pantera_Killer] MATANDO SEM ESTRELA, INVADINDO HQ SOZINHO/SEM GOV Empty Re: [Pantera_Killer] MATANDO SEM ESTRELA, INVADINDO HQ SOZINHO/SEM GOV

Mensagem por Pantera_Killer Dom Jul 27, 2014 9:31 pm

Bom estou aqui gostaria que vocês olhassem o meu colete estão vendo que esta faltando um pouco do meu colete ? pois é eu tinha ido matar o fuca ali no binco quando estava voltando ele começa a atirar em mim do nada e eu já estava brabo com ele pois ele usar helicoptero para ''dominar'' gang zone ai dps disso eu já fiquei assim ai eu voltando ele começa a atirar em mim sem motivo ''dm'' oque ele fez praticamente e eu matei ele já tinha avisado ele que se ele atira-se em mim eu ia matar ele , e ele fez o esperado sendo assim matei ele e deu nisso obg essa é minha declaração !

Pantera_Killer
Membro
Membro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Pantera_Killer] MATANDO SEM ESTRELA, INVADINDO HQ SOZINHO/SEM GOV Empty Re: [Pantera_Killer] MATANDO SEM ESTRELA, INVADINDO HQ SOZINHO/SEM GOV

Mensagem por Fuca Ruffles Dom Jul 27, 2014 9:52 pm

Punido carandiru e demitido da lspd.

Fuca Ruffles
Admin
Admin

Mensagens : 233
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Pantera_Killer] MATANDO SEM ESTRELA, INVADINDO HQ SOZINHO/SEM GOV Empty Re: [Pantera_Killer] MATANDO SEM ESTRELA, INVADINDO HQ SOZINHO/SEM GOV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos