MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sugestao geral pro servidor

4 participantes

Ir para baixo

sugestao geral pro servidor Empty sugestao geral pro servidor

Mensagem por ninho_leite Qui Jul 24, 2014 11:05 am

pesso a todos que leiam isso e avaliem

1-essa e pro exercito o adicionamento de mais veiculos de guerra e novas bases uma em cada cidade uma em ls uma em sf e outra em lv a de lv poderia ser na area 51

2- sobre o emprego de mecanico alem de poder abastecer seu carro ele podia tunar ele e a adiçao de uma nova profissao a de frentista que pode abastecer seu carro

3- o adicionamento de novos postos de gasolina e de veiculos publicos

4- um novo sistema de gasolina como por exemplo esta eu eo fuca a gasolina do carro do fuca acaba ai eu entro e tenho gasolina para dirigir entao resumindo e tipo voce ter a gasolina no seu perfil e em qualquer carro que vc entra sempre tera o mesmo tanto de gasolina

5- colocar novos tipos de gasolina como para caminhoes em geral ser diesel carros normais gasolina e outros carros etanol

6- e tambem adicionar novos radares de 90km dentro da cidade e 120km nas rodovias

7- quando voce compra um carro por exemplo de 95k e vende ele vc so ganha 47k a mudança seria se comprar um carro e for vendelo o preço de venda sera de 90% abaixo dele

8-e tambem se voce receber pontos na carteira de motorista se levar muito perde a carteira ou se nao se levar 6 multas e nao pagar perde a carteira e fica devendo 6k pro banco

9- e que todas altoridades como policia exercito e tais pudesem furar o radar so quando se equiparem e entrar em servico

10-eo adicionamento de mais casas e empresas

lembrando pessoa a avaliaçao de voces isso sao so sugestoes podem ser mudadas se quiserem pois sem nos o servidor nao e nada

ninho_leite
Membro
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

sugestao geral pro servidor Empty Re: sugestao geral pro servidor

Mensagem por Monster Energy Qui Jul 24, 2014 12:45 pm

1 - Não acho tão necessário criar outras, mas acho viável alterar as existentes e melhora-las.

2 - Não acho que seria útil, essas profissões secundárias são muito pouco usadas, só se o serviço fosse muito valorizado e o trabalhador ganhasse bastante com isso.

3 - Concordo em adicionar apenas mais 1 posto, sobre a parte dos veículos públicos concordo bastante e acho que deve mesmo ser adicionados mais espalhados pela cidade, também sou à favor de voltar o ônibus circular que existia na MIB SF.

4 - Sobre você cada um ter sua gasolina isso é muito anti-rpg.

5 - Não acho necessário pois pesaria mais o GM e não seria algo que fosse fazer tanta diferença no server, mas sobre isso, aumentar o tempo de queima de combustível está mais do que necessário.

6 - Apoio, desde que seja diminuído o preço das multas.

7 - Não faz muito sentido porque sempre o carro estará novo e perfeito a cada Respawn que for dado, se ele não estraga porque o vender mais barato?

8 - Apoio, mas um sistema bem feito, e melhor especificado.

9 - Acho que isso de furar radar já para autoridades já tem.

10 - Adicionar mais casas está precisando muito disso, empresas também, mas tem uma coisa, está muito caro as empresas e casas e algumas com level absurdo, tem que ver e dar uma melhorada nisso.

Essa é a minha opinião  Very Happy 

Monster Energy
Membro
Membro

Mensagens : 342
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Passa Quatro/SP

http://instagram.com/aleexlagacci

Ir para o topo Ir para baixo

sugestao geral pro servidor Empty Re: sugestao geral pro servidor

Mensagem por Guii Harper Qui Jul 24, 2014 3:08 pm

2 até a parte de mecânico poder tunar,3,6 e 10 Smile

Gostei dessas Smile
Guii Harper
Guii Harper
Membro
Membro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 28
Localização : interior da minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

sugestao geral pro servidor Empty Re: sugestao geral pro servidor

Mensagem por ninho_leite Qui Jul 24, 2014 3:52 pm

monster entendo sua opiniao cara era pra vcs avaliarem tudo isso e colocarem coisas novas

ninho_leite
Membro
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

sugestao geral pro servidor Empty Re: sugestao geral pro servidor

Mensagem por Fuca Ruffles Qui Jul 24, 2014 11:48 pm

ninho_leite escreveu:pesso a todos que leiam isso e avaliem

1-essa e pro exercito o adicionamento de mais veiculos de guerra e novas bases uma em cada cidade uma em ls uma em sf e outra em lv a de lv poderia ser na area 51

2- sobre o emprego de mecanico alem de poder abastecer seu carro ele podia tunar ele e a adiçao de uma nova profissao a de frentista que pode abastecer seu carro

3- o adicionamento de novos postos de gasolina e de veiculos publicos

4- um novo sistema de gasolina como por exemplo esta eu eo fuca a gasolina do carro do fuca acaba ai eu entro e tenho gasolina para dirigir entao resumindo e tipo voce ter a gasolina no seu perfil e em qualquer carro que vc entra sempre tera o mesmo tanto de gasolina

5- colocar novos tipos de gasolina como para caminhoes em geral ser diesel carros normais gasolina e outros carros etanol

6- e tambem adicionar novos radares de 90km dentro da cidade e 120km nas rodovias

7- quando voce compra um carro por exemplo de 95k e vende ele vc so ganha 47k a mudança seria se comprar um carro e for vendelo o preço de venda sera de 90% abaixo dele

8-e tambem se voce receber pontos na carteira de motorista se levar muito perde a carteira ou se nao se levar 6 multas e nao pagar perde a carteira e fica devendo 6k pro banco

9- e  que todas altoridades como policia exercito e tais pudesem furar o radar so quando se equiparem e entrar em servico

10-eo adicionamento de mais casas e empresas

lembrando pessoa a avaliaçao de voces isso sao so sugestoes podem ser mudadas se quiserem pois sem nos o servidor nao e nada

1 - Estamos com um projeto, e com 1 base ja feita, para por 3 bases 1 em casa cidade. E a cadeia do exercito na base de LS.

2 - Mecanico tunar eu gostei, só não gostei da profissao frentista '-'

3 - Podemos ver outros postos e vamos adicionar veiculos nas casas e mais locais de aluguel de veiculos.

4 - Seria anti rpg esse modo, oq podemos fazer eh poder ter comando de pegar gasolina de um veiculo e passar pro outro e litros de gasolina nas 24/7 para venda(isso sv para guardar no inventario).

5 - Não gostei

6 - Vamos ver se adicionamos

7 - O jeito que está no mib foi feito para que não houvesse abuso, tipo eu sou dono da concessionaria, fico comprando e vendendo carros, o dindin da compra vai pra conce e eu n gasto nada só ganho, o jeito q está fica 40% pra conce e 60% "guardados" caso você venda.

8 - Podemos resgatar o sistemas de pontos do mib sf, e o radar portatil tambem, vamos baixar as multas, e quem sabe colocamos para perder ponto na carta, depois de tantos pontos  nego perde a carteira.

9 - Acho que ja está assim

10 - temos 150 casas no servidor, por enquanto está bom, a adição de novas empresas poderá ser avaliada.

Quanto ao preço fizemos um para valoriza-las, mas posso dar uma abaixada, nao será tanto, mas já é um começo.


ABRAÇO

Fuca Ruffles
Admin
Admin

Mensagens : 233
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

sugestao geral pro servidor Empty Re: sugestao geral pro servidor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos