MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pantera_Killer e Halcraf fazendo DM

4 participantes

Ir para baixo

Pantera_Killer e Halcraf fazendo DM Empty Pantera_Killer e Halcraf fazendo DM

Mensagem por Toka Sueco Sáb Jul 12, 2014 11:31 am

Bom eu e o Fatal fomos presos pelo Pantera e assim que eu sai fui ate minha base e peguei meu carro e parei na porta da Delegacia esperando o Fatal , depois de uns 2 minutos esperando o Pantera e o Harcraf chegaram e me mataram que e oque esta acontecendo no print e assim que o Fatal saiu também mataram ele , eu sai do hospital e fui pegar meu carro que quando morri ficou na porta da DP e adivinha? Me mataram denovo , não e a primeira vez que matam sem niveis de procurado , por favor tomem providencias por que assim não da para jogar.


Como podem ver no print, eu tinha acabado de ser morto por eles e nenhuma mensagem de procurado ou que eu tinha nivel de procurado ou ate mesmo se eram hitmans(obviamente por que são PMS)

Pantera_Killer e Halcraf fazendo DM 2mqw2mr
Toka Sueco
Toka Sueco
Membro
Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pantera_Killer e Halcraf fazendo DM Empty Re: Pantera_Killer e Halcraf fazendo DM

Mensagem por Lucas_BlunT Sáb Jul 12, 2014 11:47 am

Esperando Player vir dar seu veredito
Lucas_BlunT
Lucas_BlunT
Membro
Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Pantera_Killer e Halcraf fazendo DM Empty Re: Pantera_Killer e Halcraf fazendo DM

Mensagem por Pantera_Killer Sáb Jul 12, 2014 3:02 pm

ta primeiro ? ann ? só pra mim saber cara cade as provas do print ? eu não me lembro disso , eu acho que sl se era isso olha vc era procurado por ter multas a pagar e assim que eu mandei vc parar o carro vc n parou e eu e o hulcraft atiramos pq o hulcraft tinha contrato e eu queria te matar porcausa da fuga e assim vc n parou e explodimos o carro e vc morreu é isso meu depoimento .

Pantera_Killer
Membro
Membro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pantera_Killer e Halcraf fazendo DM Empty Re: Pantera_Killer e Halcraf fazendo DM

Mensagem por Toka Sueco Sáb Jul 12, 2014 3:22 pm

Calmae, eu esta parado na porta da delegacia, o Fatal esta de prova que eu fui buscar el pois sai primeiro da cadeia, dei afk na boa quando voltei vocês já estavam encima do carro me matando e como ta vendo ai no print não tem nada de contrato ou /su ou que eu fui para a cadeia quando morri, e segundo se ele tivesse contrato em mim você estaria ajudando ele pra...? Você e de uma organização do Governo e ele de uma organização criminosa aprende e distinguir as 2 coisas.
Toka Sueco
Toka Sueco
Membro
Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pantera_Killer e Halcraf fazendo DM Empty Re: Pantera_Killer e Halcraf fazendo DM

Mensagem por hulcraft_abreu Sáb Jul 12, 2014 5:21 pm

Tu manja q eu so hitman disfarçado ne fera ?

hulcraft_abreu
Membro
Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pantera_Killer e Halcraf fazendo DM Empty Re: Pantera_Killer e Halcraf fazendo DM

Mensagem por hulcraft_abreu Sáb Jul 12, 2014 5:22 pm

disfarçado(com skin de outras orgs)

hulcraft_abreu
Membro
Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pantera_Killer e Halcraf fazendo DM Empty Re: Pantera_Killer e Halcraf fazendo DM

Mensagem por Lucas_BlunT Seg Jul 14, 2014 12:18 pm

1ª - Não vejo ninguém fazendo DM.

2ª - Vejo só o Player no Hospital.

3ª - A denúncia é contra 2 Players mas não vejo nenhum dos 2 nas SS.

4ª - @CLOSED por falta de provas (PRA MIM) fica a critério de outro administrador quiser também da uma ajuda. Ta muito confuso.

5ª - Não tem nada a ver Hitman e COP estar no mesmo player. Mas se ajudar não, se conseguir provar com um vídeo, ou com uma SS clara que o COP ajudou o Hitman ou vice e versa ... Tiraremos as ORGS dos respectivos players.
Lucas_BlunT
Lucas_BlunT
Membro
Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Pantera_Killer e Halcraf fazendo DM Empty Re: Pantera_Killer e Halcraf fazendo DM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos