MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pantera_Killer, Rec_WesleyFASA, ANJOB INDEVIDO+SU INDEVIDO

3 participantes

Ir para baixo

Pantera_Killer, Rec_WesleyFASA, ANJOB INDEVIDO+SU INDEVIDO Empty Pantera_Killer, Rec_WesleyFASA, ANJOB INDEVIDO+SU INDEVIDO

Mensagem por hulcraft_abreu Sex Jul 11, 2014 6:51 pm

Bom, pelo que eu saiba, o an de TH e automatico, eu ganhei nvl por TH(automatico), ganhei nvl por HOMICIDIO, e os 2 ainda me deram + SU por TH, fora o AN com argumentos invalidos para invasao de HQ ! PS:A SEQUENCIA DAS IMAGENS ESTA ASSIM : 3-2-1

Pantera_Killer, Rec_WesleyFASA, ANJOB INDEVIDO+SU INDEVIDO Ajmfc0
Pantera_Killer, Rec_WesleyFASA, ANJOB INDEVIDO+SU INDEVIDO 14tmo0x
Pantera_Killer, Rec_WesleyFASA, ANJOB INDEVIDO+SU INDEVIDO 2r62r1c

hulcraft_abreu
Membro
Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pantera_Killer, Rec_WesleyFASA, ANJOB INDEVIDO+SU INDEVIDO Empty Re: Pantera_Killer, Rec_WesleyFASA, ANJOB INDEVIDO+SU INDEVIDO

Mensagem por Lucas_BlunT Sex Jul 11, 2014 7:52 pm

Vou esperar o Pantera se Pronunciar
Lucas_BlunT
Lucas_BlunT
Membro
Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Pantera_Killer, Rec_WesleyFASA, ANJOB INDEVIDO+SU INDEVIDO Empty Re: Pantera_Killer, Rec_WesleyFASA, ANJOB INDEVIDO+SU INDEVIDO

Mensagem por Pantera_Killer Sex Jul 11, 2014 7:56 pm

Lucas_Blunt eu estava indo atras dele e tals ai ele me matou e n deu o /SU DE (H)omicidio ai ele tinha matado meu amigo e o su tinha ido para 20 como mostra na primeira imagem ai ele me matou e dai n deu /su hulcraft_abreu cometeu um homicidio em pantera killer sl como se faz ai eu dei /su th para ele ver pq ele me matou 2 vezes e nenhuma tinha dado pode pergunta pro Wesley

Pantera_Killer
Membro
Membro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pantera_Killer, Rec_WesleyFASA, ANJOB INDEVIDO+SU INDEVIDO Empty Re: Pantera_Killer, Rec_WesleyFASA, ANJOB INDEVIDO+SU INDEVIDO

Mensagem por Lucas_BlunT Sex Jul 11, 2014 8:03 pm

Huuuuum. Fuca tem que estar vendo isso ai, é dificil julgar pois pode ser bug do servidor. Fiquei sabendo que tem uns contrato bugado que quando os hitmans cumprem ele não some, do nada entra mais um como mesmo preço na mesma pessoa, assim tinha um em mim.

Mas em fim. Só quero deixar claro que não é certo tu dar TH sendo que tu já morreu, sendo que TH é na hora que atira, e não depois que morre. Acho que TH e H deveriam ser automáticos mas você me relata que eles não estão sendo automáticos, Fuca, quando veres esta denúncia te peço pra dar uma averiguada nisso. Vou deixar essa pra você da o @CLOSED ... Vai que faltou algum detalhe que você possa estar vendo ai.
Lucas_BlunT
Lucas_BlunT
Membro
Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Pantera_Killer, Rec_WesleyFASA, ANJOB INDEVIDO+SU INDEVIDO Empty Re: Pantera_Killer, Rec_WesleyFASA, ANJOB INDEVIDO+SU INDEVIDO

Mensagem por hulcraft_abreu Sex Jul 11, 2014 8:12 pm

O.O Q mlk mentirosoooo, 1- EU N MATEI O COLEGA DELE, 2- EU SO MATEI ELE UMA VEZ, 3- SUSPEITEI O SU DO SEU COLEGA PQ SO MATEI VC, TALVEZ MEU AMIGO TENHA MATADO SEU COLEGA E VC CONFUNDIU MAIS TA BLZ, SE FOI UM BUG, DESCULPA QUALQUER COISA AI !

hulcraft_abreu
Membro
Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pantera_Killer, Rec_WesleyFASA, ANJOB INDEVIDO+SU INDEVIDO Empty Re: Pantera_Killer, Rec_WesleyFASA, ANJOB INDEVIDO+SU INDEVIDO

Mensagem por Pantera_Killer Sáb Jul 12, 2014 9:36 am

ei lucas mais o su se (H)OMICIDIO TA BUGADO ELE NÃO VEM MAIS CARA ai não tem como a gente tem que fazer algo e colocamos o de th por isso pq o de H ta bugado . e ele me matou eu matou o meu colega tambm ele ta mentindo cara !

Pantera_Killer
Membro
Membro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pantera_Killer, Rec_WesleyFASA, ANJOB INDEVIDO+SU INDEVIDO Empty Re: Pantera_Killer, Rec_WesleyFASA, ANJOB INDEVIDO+SU INDEVIDO

Mensagem por Lucas_BlunT Sáb Jul 12, 2014 11:31 am

Vou colocar isso no tópico de BUG. Obrigado pela denúncia, assim podemos resolver isso e mais esses bugs que estavam esquecidos.

@CLOSED
Lucas_BlunT
Lucas_BlunT
Membro
Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Pantera_Killer, Rec_WesleyFASA, ANJOB INDEVIDO+SU INDEVIDO Empty Re: Pantera_Killer, Rec_WesleyFASA, ANJOB INDEVIDO+SU INDEVIDO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos