MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Lucas_BlunT] Teleport em Morro

5 participantes

Ir para baixo

[Lucas_BlunT] Teleport em Morro Empty [Lucas_BlunT] Teleport em Morro

Mensagem por Default Qua Jul 09, 2014 2:37 pm

Seu nome:Default_.

Nome do acusado:Lucas_BlunT

O que ocorreu:Uso do comando de teleport para ter vantagem no morro

Descrição do ocorrido: Estava tendo guerra no morro e o Lucas foi pra lá, depois de um tempo o lucas começo aparecer rápido demais no morro como se n tivesse ido no Hosp, primeiramente eu olhei ele usando teleport(ainda n tava gravando) e após isso comecei a gravar, o resto mostra no vídeo.

Identificação de testemunhas:Nenhuma

Provas (Print-Screen ou vídeo):


Última edição por Default em Qua Jul 09, 2014 4:39 pm, editado 1 vez(es)

Default
Membro
Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Lucas_BlunT] Teleport em Morro Empty Re: [Lucas_BlunT] Teleport em Morro

Mensagem por Erks_ThuG Qua Jul 09, 2014 3:04 pm

1º Ele tava como Admin...nao tem nada de mal;
2º Ele tava como Admin e no morro dando pontos para a sua ORG, acho que nao pode faze isso;
3º Ele teleportou para outro admin...mas voltou como Los Vagos isso e foda :/;
4º A HQ dele e ao lado........
Erks_ThuG
Erks_ThuG
Lider
Lider

Mensagens : 237
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 27
Localização : Guimarães, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Lucas_BlunT] Teleport em Morro Empty Re: [Lucas_BlunT] Teleport em Morro

Mensagem por Steel_Detonador Qua Jul 09, 2014 9:18 pm

e o aviso o administrador Lucas_Blunt foi ate você????
acho que ele devia ter vindo ape e de moto ne!

Steel_Detonador
Membro
Membro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Lucas_BlunT] Teleport em Morro Empty Re: [Lucas_BlunT] Teleport em Morro

Mensagem por Default Qua Jul 09, 2014 9:46 pm

Nope, presta atenção no mini-mapa ele teleportou pra lá, e o tempo pra ele chegar lá não corresponde com o da morte dele(em outras palavras: muito rápido)

Default
Membro
Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Lucas_BlunT] Teleport em Morro Empty Re: [Lucas_BlunT] Teleport em Morro

Mensagem por Fuca Ruffles Qua Jul 09, 2014 11:26 pm

Vamos esperar o lucas se pronunciar!

Fuca Ruffles
Admin
Admin

Mensagens : 233
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Lucas_BlunT] Teleport em Morro Empty Re: [Lucas_BlunT] Teleport em Morro

Mensagem por Lucas_BlunT Qui Jul 10, 2014 10:39 am

Amigo eu sou VIP ou seja, eu tenho o tempo diminuído no HOSP (Que pra vip são 30 segundos)

https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/260zwp5.jpg

Após isso eu tomo respawn direto NA HQ que é do lado do morro. Eu achei estranho você estar chegando muito rápido no morro então o que eu fiz. Eu liguei ADM digitei o seguinte comando /marcar. O que ele faz ? ele marca onde eu estava pela ultima vez, que por acaso era ali no morro, logo, digitei /espiar no seu ID, que agora eu não me lembro, e te espiei, até vi quando você falo pro teu amigo no HOSP  "To gravando" .. Dai vi que tu foi pra HQ certinho e pegou aqueles furgão que tinha na tua base de carregar material e estava indo pro morro, dai vi que tu não  não estava usando algum tipo de "Hacker" e parei de espiar. Mas quando eu paro de espiar eu não volto pra onde eu estava, ou seja, eu volto pra hq sem equipamento sem nada e sem o ADM ligado ainda. O que eu fiz ? digitei /ligar ADM de novo fui /irmarca onde eu tinha marcado antes de te espiar e digitei /kitdm Lucas_BlunT que era quando eu estava equipado e desliguei ADM. Não estou aproveitando de comandos pra me beneficiar In Game. Se o fuca ver o LOG do servidor juntamente com os horários no vídeo ele vai ver os CMD que digitei, o que você falo e o que eu falei. Não vou dar closed porque a denuncia é contra mim então vou deixar pro Fuca. Eu só suspeitei de você e fui fazer o meu trabalho. Tudo isso foi um mal entendido, e em vez de você perguntar pra mim o porque você só veio denunciar, eu poderia ter te explicado, mas em fim, ta ai. (FUCA VE NO LOG SÉRIO e posta ai pro pessoal, é só ver os horários)

E nas regras de administrador diz

Admin Deveres escreveu::: Sempre coloque a função de administrador à frente da função de jogador

Foi isso que fiz ...

E outra, eu tinha criado um Andromeda (O maior avião do JOGO) dai o fuca pediu pra eu destruir se não eu ia ser rebaixado, imediatamente eu liguei adm e fui la pro morro onde eu tinha criado o andromeda, só que ele é muito grande, então ele passou por cima das casa e foi parar la aonde aluga os veiculos, ele deslizou pra la, por isso fui pro morro, foi ali que eu tinha criado um Andromeda ... podes ver que quando eu sumo no seu video EXATAMENTE em 1:50 ainda fica no MAPA aquele chekpoint meio rosa de onde ta o ADM foi aonde eu digitei o comando /down ( que serve pra eu ir pra baixo (AVA)) porque pensei que o Andromeda tava bugado dentro da terra. Isso o Fuca pode confirmar porque até perguntei pra ele no Chat Admin: "Fuca, cade o avião" o fuca falo "Não sei". E se ele ver no LOG ele também pode ver isso. E todo mundo sabe que quando está caindo pra de baixo da terra você spawna em outro local no mapa. Exatamente 1:57 do vídeo pode se ver isso, achei o Andromeda, e o destruí, nisso já tinha dado o tempo do HOSP, então aproveitei que tinha destruido o andromeda e desliguei o ADM e voltei pra guerra. A Única coisa que eu abusei ali e já vou falando, foi que eu me dei KIT de colete e armas. Apenas isso, por isso peço desculpas, mas pelo teleport pra abusa não.
Lucas_BlunT
Lucas_BlunT
Membro
Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Lucas_BlunT] Teleport em Morro Empty Re: [Lucas_BlunT] Teleport em Morro

Mensagem por Lucas_BlunT Sáb Jul 12, 2014 11:28 am

VOU DAR CLOSED JÁ QUE VAI FICAR SEM ASSISTENCIA. OBRIGADO --'


Fuca Ruffles escreveu:Vamos esperar o lucas se pronunciar!


.....................................................................................................................................................................................................................................................
Lucas_BlunT
Lucas_BlunT
Membro
Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Lucas_BlunT] Teleport em Morro Empty Re: [Lucas_BlunT] Teleport em Morro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos