MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AIMBOT, Steel_Detonator.

2 participantes

Ir para baixo

AIMBOT, Steel_Detonator. Empty AIMBOT, Steel_Detonator.

Mensagem por hulcraft_abreu Qui Jul 03, 2014 2:17 pm

Estou pondo aqui para voces uma denuncia de dois membros da gang Los Aztecas, Steel_Detonator(Aimbot), Batata_Ruffles, neste video vcs iram reparar um momento q eu digito DM no chat, para mim poderia ser um possivel DM, pois n estavamos em uma GangZone, e pelo resto do video o Aimbot de Steel_Detonator. Reparem q na segunda parte ou no video do meu colega, UM TIRO eles destruiram os dois pneus.



Video de um colega :

hulcraft_abreu
Membro
Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AIMBOT, Steel_Detonator. Empty Re: AIMBOT, Steel_Detonator.

Mensagem por Lucas_BlunT Qui Jul 03, 2014 7:44 pm

Brother, tem confronto direto de COP x GANG, eles podem cair matando sim, como você também se eles tiverem PROCURADOS com nível acima de 20, mas também é legal dar o /m pra ver se os caras se rendem, em fim, PRA MIM, não sei ao olhos do Fuca ou do Yiakin ou de outro player ADMINISTRADOR. Pra mim não foi DM.
Em questão do Aimbot, pelo menos eu sei que não existe aimbot pra moto, e ele em cima da moto de G mesmo de Eagle você vê claramente que ele da uns 5 pipoco de uma vez só, isso é bug normal do SAMP e não otorna AIMBOT por isso, só porque estourou seus Pneus.
Vou dar CLOSED mas vai ficar a critério do Administrador Fuca ou de qual quer outro que quiser vir aqui analisar este fato.

ATT: Lucas_BlunT
Lucas_BlunT
Lucas_BlunT
Membro
Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos