MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ant-rpg de gabriel_martinezz

3 participantes

Ir para baixo

Ant-rpg de gabriel_martinezz Empty Ant-rpg de gabriel_martinezz

Mensagem por xJoker Qua Jul 02, 2014 2:23 am

Seu nome: xJoker_Blunt
Nome do acusado: gabriel_martinezz
O que ocorreu: Então... Tudo começou quando ele me acusou de DM( mas eu estava cumprindo contrato, mas quando o carro explode não aparece a mensagem e o contrato não é cumprido, e mesmo que não estivesse com contrato, eu posso me defender, já que estava nível 20 de procurado). Beleza, depois que ele morreu, ele ficou me xingando e talz, falou que eu fiz DM, tranquilo, depois disso eu cheguei a ser preso e talz,e depois eu fui cumprir o contrato, já que como o carro explodiu, o contrato ainda não tinha sido feito, só que quando eu cheguei perto dele pra bater aquele x1zão, ele me algemou e me matou... pode ver que tava sem nivel nada... e não foi só uma vez... eeeee maiss a noite ,ele começou a me dar SU igual um louco, entre outras coisas,e começou com aquele papo noob, blá,blá,blá... bom estão ai as fotos
Identificação de testemunhas: Nenhuma
Provas (Print-Screen ou vídeo):
Ant-rpg de gabriel_martinezz 2m4drgy
Ant-rpg de gabriel_martinezz F29c91
Ant-rpg de gabriel_martinezz M801vn
xJoker
xJoker
Membro
Membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ant-rpg de gabriel_martinezz Empty Re: Ant-rpg de gabriel_martinezz

Mensagem por xJoker Qua Jul 02, 2014 2:24 am

Baixem a imagem ai plx ! s2
xJoker
xJoker
Membro
Membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ant-rpg de gabriel_martinezz Empty Re: Ant-rpg de gabriel_martinezz

Mensagem por Lucas_BlunT Qua Jul 02, 2014 2:23 pm

1- Não pode chegar algemando do nada "Você está preso" tem que dar a voz, o cara entrar no carro, e assim algema-lo. Dai é fácil né o cop vir já com o cmd pronto de algemar e o cara não poder se defender porque ta algemado. Isto está errado

2- Joker ... Na sua SS já mostra você dando um /ANH Indevido. Isso você também sabe que é errado não é ? terei que conversar com você também.

3- Quando for postar SS aqui manda o LINK porque assim não da pra ver se você está realmente com SU ou não. E também não mostra que tu foi pro HOSP.

4 - IREI CONVERSAR COM O DENUNCIADO, porque sei que eles tão fazendo isso de algemar o cara sem dar su.

@CLOSED

Lucas_BlunT
Lucas_BlunT
Membro
Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ant-rpg de gabriel_martinezz Empty Re: Ant-rpg de gabriel_martinezz

Mensagem por Lucas_BlunT Qua Jul 02, 2014 2:43 pm

EDIT: Aqui está a SS completa do Joker que me passou. Realmente você algemou o gabriel_martinezz o algemou sem o SU. Estarei conversando com ele. A próxima carandiru. Continuem postando suas SS que assim o problema pode ser resolvido com mais precisão e rápidez.

http://pt-br.tinypic.com/r/5aevkj/8

@CLOSED ²
Lucas_BlunT
Lucas_BlunT
Membro
Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ant-rpg de gabriel_martinezz Empty Re: Ant-rpg de gabriel_martinezz

Mensagem por Fuca Ruffles Qua Jul 02, 2014 5:10 pm

Vamos atualizar esse /algemar, só será usado quando o player estiver de /handsup. Evitando abuso.

CLOSED

Fuca Ruffles
Admin
Admin

Mensagens : 233
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ant-rpg de gabriel_martinezz Empty Re: Ant-rpg de gabriel_martinezz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos