MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abuso de cops/fbi

2 participantes

Ir para baixo

Abuso de cops/fbi Empty Abuso de cops/fbi

Mensagem por Batata Ruffles Seg Jun 30, 2014 3:39 pm

Eu tava sendo perseguido por Dedy_Killer / LS_Delyrious / xJoker_Blunt nisso eles deram /m parado e de handsup, eu desci da moto, parei dei handsup, nisso me mataram, enfim, ta faltando um pouco de ordem pelos adm, tem mta gente sendo ajudado por amigos etc etc... nao adianta reclamar no /rel se nao tiver um master on, entao ta ai, julguem o necessario  Smile 

Abuso de cops/fbi 2v2dsua
Abuso de cops/fbi 14cr6gj
Abuso de cops/fbi 2db5mpv

Batata Ruffles
Membro
Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso de cops/fbi Empty Re: Abuso de cops/fbi

Mensagem por Lucas_BlunT Seg Jun 30, 2014 7:35 pm

Desculpa Batata, mas você etá equivocado quando fala que falta uma participação dos Administradores, porque SEMPRE, SEMPRE mesmo tem um Online, e pelo que eu sei a Staff está reformulada, não tem mais pessoas que não estão aptas a estar ali. Acho que você por ser antigo também no MIB devia saber que /AN é indevido. Poxa, ADM não é Deus cara, ADM não está toda hora ali também no server pra poder ajudar a todos, você como muitos os outros tem que se ajudar também véi. Se seus amigos estão ajudando o pessoal ótimo, é mais player pro MIB, é mais diversão. Mas cara, se tu sabe que /an é indev porque você faz ? se eles REALMENTE te mataram eles sabem que isso é errado, eles deviam se conscientizar também. Vou conversar com eles. Lembrando que o Joker não é mais da LSPD e o LS nem sei. Mas em fim, a sua SS só mostra você na cadeia, não mostra quando ele o matou, então, é sua palavra contra a deles, e na SS mostra que eles lhe mandaram uma SMS dizendo que você fugiu.

Vou deixar este tópico aberto pro LS vir se defender.
Lucas_BlunT
Lucas_BlunT
Membro
Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos