MIB - MADE IN BRAZIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[F.B.I] Novo método de prisão.

2 participantes

Ir para baixo

[F.B.I] Novo método de prisão. Empty [F.B.I] Novo método de prisão.

Mensagem por Lucas_BlunT Ter Jun 24, 2014 4:12 pm

Hoje quando eu estava levando o Player Dedy_Killer pra prender na HQ da F.B.I me veio uma idéia. Tava analisando que pros integrantes da L.S.P.D da pra prender o player algemado no carro la em baixo no seu estacionamento, é rápido, prático e seguro. Então, porque não fazer o mesmo no F.B.I ?. Porque é um empenho né, a gente tem que algemar o Player, levar até a porta da HQ, pedir pra ele se retirar do carro, entrar na HQ, leva-lo até as celas e por fim, digitar o comando. E eu estava conversando com o Fuca e nem da muito trabalho, e seria muito útil.

Outra sugestão, um pouco mais complexa, e desta vez pros Hitmans. Tava propondo pros Administradores do servidor fazer algo exclusivo que pelo menos EU nunca vi em nenhum server. A proposta é, dar o poder pros Hitmans de se disfarçarem com qual quer Skin do jogo em sua HQ, porque até então eles são os mestres do disfarce, ta um exemplo de jogo, Hitman Absolution, Blood Money, que seja ... vocês conhecem. Então, por mais que os lideres de ORG soubessem que ele não é um membro, até você ver o nick, e perceber q o cara não é da tua org, vai saber se ele já não te passou a lambida, seria legal.. porem acho que muito trabalhoso (Não sei né). Mas ta ai as sugestões ... valeu, é nois.
Lucas_BlunT
Lucas_BlunT
Membro
Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[F.B.I] Novo método de prisão. Empty Re: [F.B.I] Novo método de prisão.

Mensagem por Yiakin Ter Jun 24, 2014 4:33 pm

Ambas sugestões serão implantadas...

Yiakin
Admin
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos